Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

The Eagle 10

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:53
Agora o Fabrizio diz que o Lucas Paqueta vai para o West Ham.

Kamada ainda nada.
É bem provável que ainda não tenha elementos, ele não fala só porque vão lá escrever a pedir que diga.

Entre hoje ou amanhã, pior das hipoteses terça diga alguma coisa.

Face ao que está a ser dito na Alemanha acredito ainda possa dar novidades hoje.

Fabio G.

Alguém pergunte ao Fabrizio pelo negócio Kamada para o Benfica que ele de certeza daqui a umas horas já sabe alguma, é só ele fazer um telefonema e tem logo informações.

daniel.gomes

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 15:01
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 14:56
Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2022, 14:54
Vai ser o primeiro japonês que temos?

Tivemos um japonês que fez uns jogos de pré-temporada em 1998 ou coisa que o valha. Não sei se conta.

Não era japonês, era coreano. Temos actualmente um japonês nos quadros.

Sim, isso de não ser japonês, ser coreano, vai ser um chavão do remake do Duarte & Companhia.

Hum. Como diz o outro: 'nunca me engano, e raramente tenho dúvidas'.

Sá das Violas30

Mais uma contratação sem intenção de fazer retorno financeiro.

The Eagle 10

Citação de: Fabio G. em 28 de Agosto de 2022, 15:06
Alguém pergunte ao Fabrizio pelo negócio Kamada para o Benfica que ele de certeza daqui a umas horas já sabe alguma, é só ele fazer um telefonema e tem logo informações.
Já lá vi a perguntarem mas ainda não disse nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Agosto de 2022, 15:06

Fdx o rapaz só tem 26 anos.

Fabio G.

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2022, 15:06
Ok, de certeza que hoje ou amanhã deverá dizer algo, com os contatos que tem não tardará a saber algo.

jorgesse

Deve estar para sair o 11 titular e suplentes... era bon sinal  não estar no 11 nem no banco de suplentes

Festivus

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:53
Agora o Fabrizio diz que o Lucas Paqueta vai para o West Ham.

Kamada ainda nada.
É bem provável que ainda não tenha elementos, ele não fala só porque vão lá escrever a pedir que diga.

Entre hoje ou amanhã, pior das hipoteses terça diga alguma coisa.

Face ao que está a ser dito na Alemanha acredito ainda possa dar novidades hoje.
Eu não estou a dizer para ele inventar ou para se apressar com base em notícias/rumores.

O que eu quero dizer é que se ele confirmasse a vinda dele era sinal que estava mesmo fechado. Daí ansiar pelo tweet dele sobre o Kamada.

Leonzo

Afinal o Reco sabe umas coisas... Há pois é....

Tenho dito...

Notguilty

A Melhor Janela de Mercado no Ser Benfiquista deve ter sido a do Aimar e Saviola.

Survivor

26 anos, titular da seleção, ganhou a liga europa...

Eu prefiro sempre que os jogadores fiquem cá como ficou o Jonas, a brilhar e sem intenções de serem vendidos.

Agora, se este jogador vier e brilhar...facilmente é vendido por 3 ou 4 vezes o que supostamente vamos pagar por ele.

Festivus

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2022, 15:06
Os tweets dele têm centenas de respostas. Também mesmo que soubesse tudo não iria responder directamente a meia dúzia de desconhecidos. Ele fala para todos. Não só para um utilizador ou outro.

20Nico Gaitan20

gostava muito que fosse contratado, mas ao que parece o treinador já avisou a direção que nao quer que ele saia...

uma pena.

Naidas

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 15:07

Fdx o rapaz só tem 26 anos.
Segundos os experts da matéria, já está quase acabado para o futebol.