Ricardo Horta (Braga) - CM

Mestre30

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2022, 16:42
Não te esqueças de te despedir hoje, se puderes colocar uma lágrima davas mais drama à coisa...e depois amanhã treinas outra vez em Braga...faz isso 30 vezes seguidas e pode ser que algum clube a sério te pegue ainda antes da reforma
Até Quinta assina pelo Benfica.

Aguia_Vitoria04

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2022, 17:07
Horta tens o que mereces. Nao fazes nada para jogar no Benfica crl, só um a fazer um esforço nao chega.
Só tem de fazer uma coisa: não jigar nada hoje e ser substituido ao intervalo. Jogar sem vontade e atitude!

Kyoto

iSLBenfica

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2022, 17:27
Citação de: iSLBenfica em 28 de Agosto de 2022, 17:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2022, 17:07
Horta tens o que mereces. Nao fazes nada para jogar no Benfica crl, só um a fazer um esforço nao chega.

Se faz é um merdas que não respeita o clube.

Se não faz é um merdas porque não quer jogar no Benfica.
Eu sou adepto do Benfica , nao do Braga.
Se ele quer jogar aqui tem que se mexer ou vai dizer "Ó meu presidente eu ate gostava de ir para o Benfica mas veja lá, se quer pedir 30M€ por mim, fique à vontade"

Claro isso é tudo muito bonito "porque é para vir para o Benfica". Mas gostarias de ter um jogador com esse carácter sujeito a que te fizesse o mesmo mais tarde? Achas que isso é profissionalismo?

Com certeza que ele falou com o Salvador e demonstrou-lhe a vontade de vir, mas não faço ideia o que é que pode estar a complicar o negócio. Podem até ser conflitos que lhe são alheios e o próprio Horta esteja a ser prejudicado.

Enquanto isso ele faz aquilo que lhe compete e enquanto profissional que é.

CreedBratton

osgama

TiagoSLB_10

Ghost.Of.Red

Smballs

despedida com golo... Era isto que faltava meus senhores......

desinstala

N1c0

Como é que festejou? Efusivamente ou contido?

JustMe

elRey Jonas

panduru

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2022, 18:05
Como é que festejou? Efusivamente ou contido?

Festejo "mínimos olímpicos"