Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Gostei mais do que vi, esteve em plano de grande destaque.

Agora é dar seguimento a isto.

EAGLEBOY

Pode ser o nosso Weldon

BrunoP

Fez uma época muito interessante no Boavista, no sábado entrou muito bem, dentro desse registo. Tem algumas características muito interessantes e que podem ser exploradas.

Cabe perfeitamente no lote de PL's com Ramos e Henrique.

Carlos88

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Agosto de 2022, 02:43
Pode estar aqui uma bela surpresa
Nao é surpresa, sempre o achei um bom jogador. Na Alemanha, no Boavista, sempre.

ruichi

Sempre me pareceu um bom jogador para os jogos contra autocarros, em que necessitássemos de poder na área.
A sua melhor arma é uma facilidade de remate bem acima da média. E remata forte e quase sempre com boa direcção. Nisso faz-me lembrar muito o Cardozo.
Como se vê, também é inteligente e perspicaz no passe.

Curiosamente por nós tem rematado pior do que é normal e também está um pouco mais lento do que é costume. Isso quer dizer que é provável que ainda melhore muito.

Sempre acreditei e disse que é jogador para fazer mais golos que o Yaremchuk. Veremos.

PabloElMago10

Não marca nem 5 golos esta época

helmar

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Agosto de 2022, 08:19
Eu fui contra a sua vinda, mas se ele em todos os jogos que entrar fizer uma assistência e sofrer um penalti, por mim pode nem marcar nenhum golo que fico todo satisfeito com a época dele.

Maldini

O cota do bigode

Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2022, 08:16
Sempre me pareceu um bom jogador para os jogos contra autocarros, em que necessitássemos de poder na área.
A sua melhor arma é uma facilidade de remate bem acima da média. E remata forte e quase sempre com boa direcção. Nisso faz-me lembrar muito o Cardozo.
Como se vê, também é inteligente e perspicaz no passe.

Curiosamente por nós tem rematado pior do que é normal e também está um pouco mais lento do que é costume. Isso quer dizer que é provável que ainda melhore muito.

Sempre acreditei e disse que é jogador para fazer mais golos que o Yaremchuk. Veremos.

A diferença do valor pago entre um e outro é verdadeiramente abismal. O Musa aparenta ter muito mais em tudo quando comparado ao ucraniano. 

SLB1NAÇAO

Excelente contratação , boa relação qualidade, preço para PL e potencial de evolução ( é muito novo )

Acho que toda gente tem direito a dar a sua opinião mas há aqui meia dúzia que só abrem a boca para dizerem mal ... caladinhos são poetas.

afsantos

Como há opiniões para todos os gostos... para já com 66 minutos, uma assistência e um penalty sofrido... logo ação directa em dois golos.

É continuar a acompanhar :)

RodrigoVivo

Ainda é cedo para avaliar, mas que seja ao mesmo nivel do Vinicius (que tanto criticámos inicialmente por ser jogador de comissão)

Flirt4ever

Fundamentalista SLB

Vai ter que ser aposta, esperemos que renda.

.:VMPT:.

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Agosto de 2022, 08:19

Se fizer 10 assistências e sacar 5 penaltis, já é uma boa época....