CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa Silva (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Davidoff´

O futebol apresentado não foi dos melhores mas vencemos. Vamos precisar de vencer desta forma também sem goleadas sem espetaculo.

kyza

Citação de: Boxtobox em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: kyza em 30 de Agosto de 2022, 22:21
Lê-se aqui com cada coisa. Meu deus. Num jogo em que podíamos dar 5 ou 6...
É bom sinal... Exigência. Mas não exagerem.

O que adianta oportunidades se não as metem lá dentro.

Achas que contra o Porto ou Sporting vais ter 10 oportunidades para marcar?

Se falhares o que falhaste hoje não mereces ser campeão.
A 2a do ramos é de levar qualquer um a mandar-lhe um tiro. Completamente isolado.

Korczak

Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Cara do Roger diz tudo.

Está fodidissimo.

Ninguém o obrigou a meter sempre os mesmos até quando os jogos estão ganhos, ao ponto da equipa não poder com uma gata pelo rabo.
discordo da questão física... Descansamos muito com bola e não foi por isso que levamos 2 golos nem porque falhamos 5 golos

bmuc79

Sofrimento normal de quem está há 3 anos sem meter a mão ao prato.

GTtdi_SLB

Diogo20

Bom jogo para descermos à terra.

Hoje fomos felizes mas podia ter dado para o torto. São necessários reforços.

Carlos Amorim

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Esperemos que o Musa tenha mais calma depois de marcar o primeiro golo, a falhar assim passa todas as estatísticas do Seferovic
Lembre - me do seferovic. Ele trabalha muito, combina bem mas cheira - me que a finalização não é o forte dele.
Mas dar tempo. Pode ser do nervosismo.

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2022, 22:16
Defensivamente nunca vamos ser grande coisa com o roger.

Sempre foi o calcanhar de Aquiles das equipas dele , ou pelo menos tenho essa ideia das equipas dele.

É verdade que defensivamente temos muita coisa a melhorar mas porra, isto podia ter ficado uns 8 ou 9-2...

A rever no futuro!

Como é que se revê falta de classe dos avançados que não conseguem meter a bola na baliza sem marcação, sem pressão e sem GR na linha?

adeptoBancada

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 22:14
VERGONHOSA a forma como nos mijámos todos no fim.

A culpa também é de falta de qualidade no ataque.

Que miserabilismo atroz os avançados do Benfica.

Que sirva de LIÇÃO para o futuro.
Acho que trocava os avançados do Braga pelos do Benfica lol

MrKafafi

Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Cara do Roger diz tudo.

Está fodidissimo.

Ninguém o obrigou a meter sempre os mesmos até quando os jogos estão ganhos, ao ponto da equipa não poder com uma gata pelo rabo.

A única critica é não poupar jogadores quando teve oportunidade. Para titulares não tem alternativas, não vamos lá com Diogo, Chiquinho, etc.

B.Verissimo

Citação de: Zak em 30 de Agosto de 2022, 22:24
Fdx tou-me a sentir como tenhamos perdido pontos

Á cenas do crlh no futebol

Tou mesmo frustrado com as inumeras chances clarissimas falhadas. Simplesmente nao podemos falhar tantas chances assim.

É bom que criamos tanta chances, jogamos bem nesse aspecto, mas depois na finalizacao fomos um horror.

E a defesa teve muito mal hoje tambem.

Felizmente ganhamos e isso é que realmente interessa, mas precisamos urgentemente de pelo menos mais um jogador

As expectativas estão tão altas que achamos ( e até devíamos ) que temos de golear, mas acabar com o credo na boca desta forma só nós faz recuar no tempo.

Kyoto

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 22:23
O Paços não vinha a jogar NADA Zero!! de repente.. faz na luz o melhor jogo que vão fazer esta epoca... tenho duvidas que consigam fazer uma exibição melhor!! Alias o Porto e Sporting perderam os seus jogos... com adversários sem jogar a este nível. Este tiveram no jogo os 90 minutos.. não foi apenas partes..

Tipico jogo que na época passada perdíamos.. bastava a equipa estar um nivel mais abaixo.
claro. o rio ave espetou 3 batatas ao porto em 45' a jogar o seu futebol "normal".

estes tiveram o tempo todo em jogo pq tiveram em vantagem no marcador meia duzia de minutos 

IPASLB

Depois do 3-1 o SLB tinha TUDO para fazer um bom jogo tivesse mais ambição...teve foi displicência e enomizar energias SEM NECESSIDADE alguma...culpa essencialmente dos jogadores que não fizeram tudo para aumentar a vantagem e alguma do treinador que não foi lesto a perceber e se percebeu e concordou, MUITO MAL!

Henrique Araújo entrou e jogou nervoso, tinha de ter morto o jogo naquele remate á FRENTE da baliza, tem muita qualidade e potencial mas...tem de ser EFICAZ em oportunidades FÁCEIS.

NÃO ACORDEM QUE NÃO É PRECISO!

Nirvana_87

filc

Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Não faz sentido o Musa ser a opção direta para substituição do Gonçalo. Tem de ser o Henrique.

Diogo Gonçalves é para lá de ridículo.

Eu acho é que quem deveria de entrar seria o Ramos, para substituir o titular