Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2022, 12:47
Deixar sair o rapaz vai ser um erro histórico.  Tal como foi deixarem sair o Roman.

Depois choram com os musas a entrarem em campo.
"Erro histórico" foram as suas contratações, como se prova facilmente.

rkc

Citação de: elpayaso10 em 31 de Agosto de 2022, 11:50
dificilmente aceitará ficar se aparecer alguma equipa alemã ou estrangeira que jogue competições europeias depois de o porem na porta de saída, o treinador contava com ele a direçao não, pois querem baixar a massa salarial (deviam preocupar-se com isso quando deram 5 anos de contrato ao pinho ou quando trouxeram toneladas de entulho).

Alemã ou estrangeira é delicioso.

TeamRocket37

Se não vem mais ninguém reforço para lado nenhum, a saída do Weigl passa a ser completamente absurda por empréstimo.

nikas

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2022, 13:05
Se não vem mais ninguém reforço para lado nenhum, a saída do Weigl passa a ser completamente absurda por empréstimo.

Como é obvio.
So tem que ficar.
Ou batem os 20M mínimo, ou fica.

Ramiro Lopes

Claramente está em 4º na hierarquia de médios para aquelas 2 posições.
Gosto dele, mas não me oporia a uma venda para reaver o investimento porque nem o Benfica, nem nenhum clube no mundo, se pode dar ao luxo de ter o jogador mais bem pago do plantel que nem é a principal opção para entrar.

Mas ontem levantou-se outro problema: sem o Aursnes disponível, não foi convocado nenhum médio. Nem Meité, nem Paulo Bernardo, nem Martim Neto... ora, se o treinador não conta com nenhum desses, o Benfica tem um problema ainda maior em mãos.

A menos que a ideia seja trazer 1 ou 2 jogadores para a frente e João Mário e até Chiquinho contarem como opção para os 2 lugares de meio campo...

jorslb

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2022, 13:13
Gosto dele, mas não me oporia a uma venda para reaver o investimento porque nem o Benfica, nem nenhum clube no mundo, se pode dar ao luxo de ter o jogador mais bem pago do plantel que nem é a principal opção para entrar.

Mas ontem levantou-se outro problema: sem o Aursnes disponível, não foi convocado nenhum médio. Nem Meité, nem Paulo Bernardo, nem Martim Neto... ora, se o treinador não conta com nenhum desses, o Benfica tem um problema ainda maior em mãos.

A menos que a ideia seja trazer 1 ou 2 jogadores para a frente e João Mário e até Chiquinho contarem como opção para os 2 lugares de meio campo...

Boa análise.

Também achei muito estranho ontem não termos nenhuma opção para meio campo.

Thorondor

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2022, 12:53
Deixar sair o rapaz vai ser um erro histórico.  Tal como foi deixarem sair o Roman.

Agradeço que não cites mais nenhuma vez os meus posts se faz favor.

Não tenho nenhum tipo de interesse em trocar ideias contigo.

Obrigado.

Baron_Davis

é o que faz mais sentido, Joao Mario usado como joker

seria muito importante entrarem um par de opçoes ofensivas com qualidade

Thorondor

Citação de: Pedraços em 31 de Agosto de 2022, 12:50

Porque que vocês só defendem os jogadores que já não são nossos?
O Roman faz tanta falta como a fome aqui no Benfica!

Precisamos é de médios ofensivos com urgência

Aouar
Kamada
Kluivert por empréstimo
😎

Pois é.  O grande musa "comichão ao paulo Gonçalves " já mostrou que o Roman não faz falta nenhuma.

rkc

Já agora, e eu prometi a mim mesmo deixar de comentar aqui, mas...

Quero mesmo que saia. Por venda, empréstimo ou oferta. Para o city, o arsenal, o moechengladbach ou o rkc. Quero mesmo, sem ironias.

Só para ver. É que eu gosto imenso de me rir. E como este tópico me garante que isso é o melhor para o Benfica, ainda melhor!!!

Survivor

A ideia que me passou é que a mensagem foi clara.

O treinador não quer os médios que tem, queria um "Weigl" para quarta opção e não tem.

Ontem com um Weigl a entrar aos 3-1 o jogo tinha sido muito mais facil de gerir.

rkc

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2022, 13:21

Obrigado.

Ignore... Funciona maravilhosamente.

S1Benfica

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2022, 13:21

Obrigado.
Percebo, perfeitamente. (Foi o último, se no futuro não mudares de ideias.)

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2022, 13:21

é o que faz mais sentido, Joao Mario usado como joker

seria muito importante entrarem um par de opçoes ofensivas com qualidade

Espera sentado.

Ou horta ou o caos.

Já vi o filme muitas vezes.

A não eleição do Noronha só se pode comparar à não eleição do Tadeu.

Estes idiotas estão a matar o Benfica, chupando-o até ao tutano.

Cambada de burros, acéfalos e ignorantes do caralho, os sócios do Benfica  Nem a grandeza do próprio clube conseguem percepcionar

rsd

Estou para ver o que vai sair daqui.

O bom negócio do Chuck foi bem rápido. Este, para demorar este tempo todo, claramente dará merda.