Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Songoku

Sickness:SLB

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2022, 18:02
O Génio da Luz não sabia desta?

Sabia, mas depois do que lhe têm feito achas que o rapaz se sente valorizado? Vê lá se hoje não é quarta feira! Ah pois.

TigasSLB

Boxtobox

DBdennisDB

Net0

Ramiro Lopes

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2022, 18:11
Só falta o CR7
Navarro no Sporting, Henrique Araujo emprestado ao Gil, Ronaldo no Benfica por empréstimo.

Leram aqui primeiro. E provavelmente nunca lerão em mais lado nenhum, que estou a inventar ;D

Helder1977

GTtdi_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 18:05
Tem piada ouvir lagartos e andrades a falar d eall in, quando temos 40M de lucro neste mercado e ainda vamos fazer 15M com o Ody

E talvez 16 com o outro Julien.
eu não considero os 16 do Weigl como "contabilísticos" (força de expressão) porque há que deduzir o seu igualmente alto preço de custo. Idem para os 16+3 do Yaremchuck e dos 13.5 do everton. Todos esses valores têm/tinham associados dívidas de aquisição desfasadas no tempo portanto o que agora se declara não são mais que acertos contabilísticos para acertar na demonstração de resultados. Os eventuais 15M do Odysseas, sim. Porque custou 1M ou veio a custo "zero", nem sei. A oportunidade que entretanto se vai abrindo tem mais que ver com a massa salarial que deixar de existir e poderá ser canalizada noutro atleta.