Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2022, 20:54
Passar nos exames médicos de tiver lesionado, é uma impossibilidade.

O que não significa que a contratação não avance.

Só não avança se for algo que o departamento médico acho que seja comprometedor da sua performance desportiva ou disponilidade a médio prazo.

Mas o pessoal gosta de inventar...

O Draxler não está lesionado.

aquaris

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2022, 20:39
Daqui a um ano, voltaremos a ter o mesmo problema. É um jogador cometa, só vem para tentar ir ao Mundial e depois segue a vidinha dele; não há qualquer hipótese de suportar a totalidade do salário que aufere, já para não falar do valor do passe. E veremos em que condições estará.
Gostava que pensássemos também no futuro do plantel, não apenas no imediato. Percebo o entusiasmo, mas isto é empurrar os problemas com a barriga.
No próximo ano podes ter alguém pronto a jogar da formação!

MiguelAlmeida

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2022, 20:55
Com esta equipa tecnica e preparador fisico, se vier com a vontade do Sarabia o ano passado, jazus.

Soube que vinha dia 27, mas para nao dar uma de Genio e foder o negocio, mantive-me calado.
E vem mais alguém ?

kramxel²

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 20:55

Só não avança se for algo que o departamento médico acho que seja comprometedor da sua performance desportiva ou disponilidade a médio prazo.

Hoje à tarde é que disseram aqui que estava.

MasteRed

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 20:55

Hoje à tarde é que disseram aqui que estava.

Só não tem ritmo competitivo porque não foi opção do treinador para integrar o plantel.
Ele treinava com as reservas do PSG.

MikeM16

Okay, entao o Draxler, de acordo com "sei lá quem", chumbou nos exames médicos, entao nao pode ser emprestado ao Benfica, mas o João Victor pagámos por ele já lesionado e não houve problema? Tenham juízo.

Yuri_SLB

Citação de: MikeM16 em 31 de Agosto de 2022, 20:59
Okay, entao o Draxler, de acordo com "sei lá quem", chumbou nos exames médicos, entao nao pode ser emprestado ao Benfica, mas o João Victor pagámos por ele já lesionado e não houve problema? Tenham juízo.
O pessoal só inventa

BoaVida

Roting

Porque é que reprovar nos exames médicos é "muito mau"?
Pensei que era mesmo para isso que eles eram feitos,passar ou reprovar...

King Ghost

Citação de: aquaris em 31 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2022, 20:39
Daqui a um ano, voltaremos a ter o mesmo problema. É um jogador cometa, só vem para tentar ir ao Mundial e depois segue a vidinha dele; não há qualquer hipótese de suportar a totalidade do salário que aufere, já para não falar do valor do passe. E veremos em que condições estará.
Gostava que pensássemos também no futuro do plantel, não apenas no imediato. Percebo o entusiasmo, mas isto é empurrar os problemas com a barriga.
No próximo ano podes ter alguém pronto a jogar da formação!
E tens o proveito desportivo de um jogador com a qualidade que dificilmente terias de outra forma e financeiramente guardas dinheiro para no próximo ano ires buscar um jogador mais caro ou um que termine contrato no final da próxima epoca

cfSLBcg

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2022, 20:55
Com esta equipa tecnica e preparador fisico, se vier com a vontade do Sarabia o ano passado, jazus.

Soube que vinha dia 27, mas para nao dar uma de Genio e foder o negocio, mantive-me calado.
E agora passamos a ter as fontes de água envelhecidas em roble francês...

Bedsy

Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2022, 20:48
Já anda a circular que chumbou nos exames médicos. Se for é muito mau mesmo.
Essa história do chumbo dos exames médicos aparece para todos os reforços que não sejam apresentados ao fim de 5 minutos em Portugal.

Se o joao victor passou  ;D

MrFire

Citação de: BoaVida em 31 de Agosto de 2022, 20:59
Ponto da situação por favor!

Tudo igual.

Continuo no Viaduto de Aveiro à espera do Horta.