Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardo.jcg

Sem pagarem pelo empréstimo e sem opção de compra, mais valia ficar no plantel.

Basta ver o que aconteceu com os centrais.

kingvata

Citação de: Golden_Mean em 31 de Agosto de 2022, 23:32
Excelente negócio para o Benfica, empréstimo sem receber nenhum, vamos ficar com três opções válidas no meio campo para jogarem 2 meses de 3 em 3 dias... mas poupamos o salário.

Priceless.  ;D
o Weigl não seria um jogador fácil de gerir, pois não aceitaria ser a quarta opção...

rsd

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: Golden_Mean em 31 de Agosto de 2022, 23:32
Excelente negócio para o Benfica, empréstimo sem receber nenhum, vamos ficar com três opções válidas no meio campo para jogarem 2 meses de 3 em 3 dias... mas poupamos o salário.

Priceless.  ;D
o Weigl não seria um jogador fácil de gerir, pois não aceitaria ser a quarta opção...

Não que?

Se não quer ser quarta opção que trabalhe.

rkc

MaFd_R@_SLB

Empréstimo sem opção de compra obrigatória??
Rir para não chorar

brankinho_gaspar

Péssimo negócio.

Pablito13

Ainda há por aqui quem goze o prato depois de tudo o que andaram a dizer...

Foi o negócio possível, poupa-se salário e permite a hipótese de vir mais alguém de qualidade. Veio o Draxler e possivelmente mais alguém de qualidade virá devido á poupança nos salários de jogadores como o Yaremchuk, Weigl e possivelmente Vertonghen. E o Yaremchuk era um jogador de quem eu gostava muito. Mas primeiro está o Benfica!

rkc

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 13:27
Já agora, e eu prometi a mim mesmo deixar de comentar aqui, mas...

Quero mesmo que saia. Por venda, empréstimo ou oferta. Para o city, o arsenal, o moechengladbach ou o rkc. Quero mesmo, sem ironias.

Só para ver. É que eu gosto imenso de me rir. E como este tópico me garante que isso é o melhor para o Benfica, ainda melhor!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonçalo Santos

Era a favor que saísse mas não nestas condições. A sair por empréstimo só com compra obrigatória.

Já vai sair desvalorizado, se o empréstimo lhe corre mal é um desastre ainda maior.

rkc

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Agosto de 2022, 23:47
Era a favor que saísse mas não nestas condições. A sair por empréstimo só com compra obrigatória.

Já vai sair desvalorizado, se o empréstimo lhe corre mal é um desastre ainda maior.

Eu já fui contra. Agora sou a favor. Em quaisquer condições!

Tens de te render à Igreja do "Benfica vai ficar melhor".

S1Benfica

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Agosto de 2022, 23:47

Eu já fui contra. Agora sou a favor. Em quaisquer condições!

Tens de te render à Igreja do "Benfica vai ficar melhor".

Finalmente.
(Nunca duvidei.)

ABenficaC

Ninguém o quer. Que sorte a nossa

Pablito13

Vai de encontro ao que muitos diziam por aqui. Não contava para o treinador e o próprio clube queria-o despachar, de qualquer maneira. Nada que o tempo não esclareça...

cwally

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2022, 23:23
A opção Arsenal parecia muito mais interessante mas devia ser boato...

Se foi o melhor que arranjaram também diz algo do jogador.

O Rafa vai acabar a carreira no Benfica.

Também diz algo sobre o jogador?

Provavelmente! Não deixa de ser útil para nós e não deixa de ser mais que suficiente para a nossa liga.
O Rafa é um dos melhores jogadores do Benfica

AndreCruz11SLB

Se sair sem ser com opção de compra obrigatória ou vendido por um valor acima de 15 milhões era preferível ficar...