Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boxtobox

Survivor

Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2022, 11:30
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2022, 11:28
Citação de: HeijiHattori em 02 de Setembro de 2022, 11:26
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 11:21
O proximo alvo da malta do excel.
Normal, sofre do mesmo problema do Weigl.

por ser alemão?

Trata demasiado bem a bola.

"Não é intenso, que libelinha e o cabelo?!"

Há um pavor a certo tipo de jogadores em muitos benfiquistas, olha o caso do Jota.

dameo38

elpayaso10

O CAchecol e os outros detratores do Weigl já acamparam aqui?

Chuck

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2022, 11:20
Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2022, 11:04
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2022, 10:49
Citação de: Vascofaisca em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 09:34
Qual motivado, qual quê...

Tem é de vir bem fisicamente. De resto faz do tugão o seu playground de cadeirinha.

Já ouvi essa conversa tantas vezes e acaba sempre mal, só assim de cabeça:

Everton Cebolinha
Yaremchuk
Waldschmidt
Weigl
Vertonghen
Ferreyra

A conversa é sempre a mesma vem sempre fazer "arroz de puta" no tugão... Vcs não aprendem
Há alguma diferença entre o Draxler e essa lista.
O Draxler está mais na linha de Aimar, Reyes, Saviola ou Júlio César.

E nessa linha só mesmo do Reyes, uma vez que está cá por empréstimo de 1 ano.

O que é que tem para correr mal mesmo?
Sim, mas eu refiro-me ao nível do jogador. Na mesma situação apenas o Reyes.

Agora comparar o Draxler ao Ferreyra? Ao Yaremchuk? Ao Cebolinha? Nem com muito vinho.

Obviamente, logo à partida estão a comparar jogadores que vinham a fazer carreira na Ucrânia, Bélgica, Brasil, com alguém que, aliado à qualidade que tem, fez sempre carreira na Alemanha e França.

Troglodite

O Sarabia que é muito mais jogador não rebentou com o tugão.. ia ser o draxler. Como sempre desprezam a qualidade que por cá existe especialmente em termos defensivos e táticos. Nem sequer o Aimar ou o Saviola destruiram com isto. São raros os jogadores que conseguem evidenciar-se de uma maneira clarissima.

Que seja um bom jogador e util, espero que venha motivado.

zefo

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2022, 11:41
O Sarabia que é muito mais jogador não rebentou com o tugão.. ia ser o draxler. Como sempre desprezam a qualidade que por cá existe especialmente em termos defensivos e táticos. Nem sequer o Aimar ou o Saviola destruiram com isto. São raros os jogadores que conseguem evidenciar-se de uma maneira clarissima.

O Espanhol levou o Sporting ao colo.

josel

Citação de: josel em 01 de Setembro de 2022, 11:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Antes de mais, peço desculpa a todos que viram um dos comentários mais idiotas que alguém fez por este espaço e que agora está apagado.
Devido a ter sido eu a fazer este comentário absolutamente idiótico, obviamente que me esqueci completamente que o 29 está retirado devido ao motivo que, infelizmente, todos sabemos.
Na parte das reclamações e queixas expliquei à administração o porquê do comentário que levou ao cartão amarelo e ban (que foi totalmente justo e correto, por sinal, talvez até leve demais) e por isso mesmo vou deixar aqui a justificação e aprofundar.

O meu jogo favorito é o Football Manager. Sempre joguei com o Benfica e outras equipas estrangeiras ou a da minha terra. Tenho o Draxler no save com o Benfica (onde tem o número 27) e noutro save não com o Benfica onde tem o 29. O 29 é um dos meus números favoritos por motivos mais pessoais, e gosto de dar números que gosto aos jogadores que mais gosto das equipas que "treino".

Quando pensei no Draxler cá pensei que o gostaria de ver com um número "exótico" (o 93 acaba por ser), nada de 9, 10 (que esta época também está retirado) ou 11, e pensei nos saves onde o tenho. O 27 é do Rafa, o 28 (numa lógica de 2+8 = 10) é/era do Weigl e pensei no 29, que ninguém no Benfica o tinha e não me lembrei porquê, enquanto andava pelo zerozero a ver os números.
Assim que postei, enviei um e-mail do trabalho e bateu-me que o 29 era do Fehér, ia editar o comentário para outro número mas já estava, e muito bem, banido por um dia e, honestamente, admirado por não ser um ban definitivo.

Não foi de todo a intenção brincar com o Fehér, o Benfica ou provocar outros foristas, ainda para mais tendo em conta a situação triste que foi, mas sim ver um craque (à partida) com um número que gosto e que no meu mundo virtual do Auxerre se deu bem com ele.
Por isso, e novamente, peço desculpa a todos que leram um dos comentários/posts mais infelizes que alguém fez por este espaço.

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 11:37
Foda-se tenham calma caralho.

O rapaz era bem capaz de não saber, se calhar ainda nem era nascido.

Não comecem logo a metralhar.

Não, tinha 7 anos feitos à relativamente pouco tempo. Lembro-me de ver o jogo, até porque na altura o meu padrinho estava a apresentar a namorada dele nesse dia à família, mas na altura não via muito futebol nem percebia minimamente o que acontecia em campo.
As minhas recordações desse jogo acabam por ser mais as reações dos jogadores e do Camacho a chorar e não perceber que se passava. Recordações do Miki em si não tenho muitas, e acho que são todas devido às notícias dos dias seguintes ao jogo.

Mais uma vez, peço desculpa a todos. Foi um daqueles lapsos mentais que acontecem e uma pessoa até se pergunta como pensou mesmo naquilo e não se lembrou do resto.
Um abraço a todos.

Boddicker

Tanta baboseira num parágrafo é obra.

fjorge

O que é para ti destruir o tugão?
O Sarabia fez uma grande época, claramente o melhor jogador do sporting o ano passado.

fpie

não sei como é que este está agora, mas Sarabia nunca foi, não é nem nunca jogará o que o Draxler já jogou (minha opinião)

Troglodite

Citação de: fjorge em 02 de Setembro de 2022, 11:44

O que é para ti destruir o tugão?
O Sarabia fez uma grande época, claramente o melhor jogador do sporting o ano passado.

Para mim destruir o tugão é o que o Simão ou o Di Maria conseguiram fazer. Jogadores que sozinhos ganhavam jogos.

Se calhar temos noções diferentes de qualidade.

gringo da montanha

Gajos que destruíram no Tugao na ultima década:
Darwin
Luís Diaz
João Felix
Jonas
Rodrigo
Di Maria
Hulk
Falcão
Jardel