Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

margaridacardoso

Fico muito feliz por ele. Quanto a nós, é a vida.

+1benfiquista

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2022, 23:58
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2022, 21:31
Começo a achar que o nosso clube está muito doente e o problema é grave...

Todos os que vão embora brilham a alto nível, cá parecem pinos...

O homem fez 1 jogo apenas na Bélgica e já voltou a ser o maior? Aqui também começou a carburar no inicio e depois foi o que foi....

É irónico porque neste caso o próprio jogador explicou... Em Portugal, contra o Benfica, são 11 na área defensiva. O futebol belga é muito mais aberto, por norma.

Eu não o acho nenhum cepo, pelo contrário, mas a verdade é que nunca o vi adaptado, mesmo dando o desconto pela questão da guerra... Entre ele e o GR, não há dúvidas sobre quem devia sair.

GGG

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2022, 00:15

O homem fez 1 jogo apenas na Bélgica e já voltou a ser o maior? Aqui também começou a carburar no inicio e depois foi o que foi....

É irónico porque neste caso o próprio jogador explicou... Em Portugal, contra o Benfica, são 11 na área defensiva. O futebol belga é muito mais aberto, por norma.

Eu não o acho nenhum cepo, pelo contrário, mas a verdade é que nunca o vi adaptado, mesmo dando o desconto pela questão da guerra... Entre ele e o GR, não há dúvidas sobre quem devia sair.

Para mim deviam ter saído os dois sinceramente! O problemas não está nas saídas, está no fraco planeamento que temos. Este ano até melhorou, mas vamos precisar de mais 2 ou 3 mercados e a fazer as coisas bem, para poder recuperar e fazer um bom plantel.

O Roman não é mau jogador, mas o certo é que nunca "esteve cá". Mesmo quando Darwin andava fora dela, o ucras não emergiu e sempre pareceu muito limitado nas coisas basicas, como passe e recepção. Agora acho que é um jogador para estar la area à espera de bolas e pouco mais.

Jb3011

Pergunta honesta, quantas vezes é que foi dada continuidade ao roman, para ganhar confiança e mostrar serviço?
A época passada foi sempre a sair do banco, este início de época fez uns minutinhos.
Tivesse tido ele a confiança que foi dada ao Darwin quando chegou, que andou um ano inteiro a fazer merda...

Ricardim19

bellini

foi o 4-0, quando ja estava 3-0 a jogar em casa contra uns gajos que nem conheço no campeonato belga... o pessoal e super exagerado.

zezima

é um avançado de qualidade.. assim de cabeça.. marcou ao liverpool, porto, ajax, ou seja ainda marcou uns golos importantes por cá.. existem inúmeros fatores de jogadores não darem certo num sitio e darem noutro, exemplo, RDT, desejo tudo de bom ao roman sempre me pareceu profissional

Pablito13

Já marcas? Pode ser que aí tenhas jogadores com quem possas combinar a 1 e 2 toques. Mostrou toda a sua qualidade em vários jogos a doer. Barça, D. Kiev, Ajax, Liverpool, Porto e até contra o Bayern na Luz. O cepo que até de calcanhar jogava...

MrFire

Não concordo com a sua saída

Yoann Peeters

Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2022, 03:03
Não concordo com a sua saída
Senao tivesse saido teriamos 4 seferovics no plantel. :rir:

Pablito13

As declarações dele estão aqui neste pequeno video.

https://www.youtube.com/watch?v=SwPhwcimeh4

_JonasThern_

Marcou? Que novidade... Vai ser um amargo de boca daqueles.

Espártaco

NT

As saudades chegaram mais cedo do que esperava.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: NT em 07 de Setembro de 2022, 10:38
As saudades chegaram mais cedo do que esperava.

Não só era de muito longe o melhor pivot que nós tínhamos, como ficou por confirmar a sua veia goleadora, caso tivesse tido uma boa sequência de jogos a titular, o que nunca aconteceu.

Embora perceba a venda de um ponto de vista estritamente financeiro, preferia ter ficado com ele no plantel, porque me parece que poderia ser muitas das vezes titular.

A verdade é que optámos por confiar o nosso eixo de ataque a dois meninos (muito talentosos, mas que vão ter sempre dores de crescimento) e a um jogador que fez uma época razoável num clube como o Boavista. Espero que não nos arrependamos.