Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

axiomas

Entrou numa altura em que o meio-campo foi todo partido. Saiu Tino e Enzo e entrou ele sozinho pois JM já estava só na frente e todo roto. Fez alguns cortes, já percebeu o que é o Tugão com as palhaçadas dos adversários, e claro que com o meio-campo partido foi ultrapassado. Ainda assim mostrou não ser nenhum nabo com a bola nos pés e a entrar numa altura fodida, mas mostrando clarividência.

Dicaprio10

Acho que não falhou um único passe e não entrou para fazer passes para o lado, pedia-se que arriscasse e entrou muito bem .

Acho que temos aqui um belo reforço, gosto do perfil.

imightbewrong

É no que dá quando se tem um treinador que não pede Arões.

Losango

Uma entrada de grande jogador, gostei mm muito da personalidade, acalmou a equipa ao mesmo tempo que a levou para a frente... Se for esta regra, é mm um verdadeiro reforço!

AndreCruz11SLB

No próximo jogo titular no lugar de um dos outros dois

Tacuara7

Gostei muito.

É nos lances aéreos também a limpar tudo e com classe

Fabio G.

O Fredrik Aursens é jogador, entrou muito bem e tomou logo conta do meio campo, parecia que estava em todo o lado e muito bem com bola sempre com passes de qualidade a fazer fluir o jogo, muito bom mesmo.

Android1974

Nestes jogos em casa contra autocarros é bem capaz de fazer mais sentido começar com ele, que tem mais visão de jogo, do que com o Florentino, que diga-se tem estado impecável.

Também acho que ficou claro que, pelo menos para nós, é um 6. É o médio mais recuado, a última barreira antes dos centrais, mesmo que jogue ao lado do Enzo.

RGouveia.SLB

Ficou patente que tem muita qualidade de passe.

GloriaEterna1904

Pablito13

Mostrou logo a sua personalidade, tal como eu esperava. Aliás, em 5 minutos contra o Boavista já dava indicações aos colegas. Parece que já está cá há muito tempo. Acelera bem o jogo, bom com a bola no pé e excelente leitura dos lances.

Mas atenção que ele no jogo aéreo não é isso tudo. Esteve muito bem nesse capítulo porque soube ler melhor o jogo do que o adversário, mas nem sempre vai correr bem, até porque sempre considerei como pontos menos positivos a disputa de lances pelo ar e por vezes alguma falta de agressividade no ultimo terço defensivo. De resto, é muito bom jogador e uma excelente contratação.

Destaco um lance em que ele já estava pronto para fazer de extremo direito, só que o Neres não percebeu. Normal, ainda não o deve conhecer muito bem. Mas lances daqueles vão-se repetir muitas vezes, sobretudo contra autocarros.

Chris Cornell

Não foi preciso ver mais que 15 minutos para ver que é muito melhor que o Weigl.

Benfica_Azorianfan

Gostei da entrada. Deu maior dinâmica e agressividade que o Florentino e Enzo devido à sua frescura física.

A falta de um 4 elemento que conte deixa-me apreensivo.

hayato_1904

Gostei bastante dos minutos em que esteve em campo.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Setembro de 2022, 00:16
Gostei da entrada. Deu maior dinâmica e agressividade que o Florentino e Enzo devido à sua frescura física.

A falta de um 4 elemento que conte deixa-me apreensivo.

Queres ver que o j.mario qd passou para o meio campo nao cumpriu.....

E ainda tens os putos que ainda vão ser uteis