Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara7

Gostei muito.

É nos lances aéreos também a limpar tudo e com classe

Fabio G.

O Fredrik Aursens é jogador, entrou muito bem e tomou logo conta do meio campo, parecia que estava em todo o lado e muito bem com bola sempre com passes de qualidade a fazer fluir o jogo, muito bom mesmo.

Android1974

Nestes jogos em casa contra autocarros é bem capaz de fazer mais sentido começar com ele, que tem mais visão de jogo, do que com o Florentino, que diga-se tem estado impecável.

Também acho que ficou claro que, pelo menos para nós, é um 6. É o médio mais recuado, a última barreira antes dos centrais, mesmo que jogue ao lado do Enzo.

RGouveia.SLB

Ficou patente que tem muita qualidade de passe.

GloriaEterna1904

Pablito13

Mostrou logo a sua personalidade, tal como eu esperava. Aliás, em 5 minutos contra o Boavista já dava indicações aos colegas. Parece que já está cá há muito tempo. Acelera bem o jogo, bom com a bola no pé e excelente leitura dos lances.

Mas atenção que ele no jogo aéreo não é isso tudo. Esteve muito bem nesse capítulo porque soube ler melhor o jogo do que o adversário, mas nem sempre vai correr bem, até porque sempre considerei como pontos menos positivos a disputa de lances pelo ar e por vezes alguma falta de agressividade no ultimo terço defensivo. De resto, é muito bom jogador e uma excelente contratação.

Destaco um lance em que ele já estava pronto para fazer de extremo direito, só que o Neres não percebeu. Normal, ainda não o deve conhecer muito bem. Mas lances daqueles vão-se repetir muitas vezes, sobretudo contra autocarros.

Chris Cornell

Não foi preciso ver mais que 15 minutos para ver que é muito melhor que o Weigl.

Benfica_Azorianfan

Gostei da entrada. Deu maior dinâmica e agressividade que o Florentino e Enzo devido à sua frescura física.

A falta de um 4 elemento que conte deixa-me apreensivo.

hayato_1904

Gostei bastante dos minutos em que esteve em campo.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Setembro de 2022, 00:16
Gostei da entrada. Deu maior dinâmica e agressividade que o Florentino e Enzo devido à sua frescura física.

Queres ver que o j.mario qd passou para o meio campo nao cumpriu.....

E ainda tens os putos que ainda vão ser uteis

Benfica_Azorianfan

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2022, 00:23

João Mário cumpre. E depois para as posições da frente? Chiquinho e Diogo Gonçalves?

slbenfica_croft

Gostei. Muito. Muito mesmo.

E pode parecer prematuro dado os poucos minutos. E poderá efectivamente ser.

Mas a verdade é que o jogo estava complicado e era importante ter um médio que jogasse simples, com fluidez e INTELIGÊNCIA.

E pareceu-me evidente duas coisas. Tecnicamente é bastante competente e utiliza isso para simplificar o jogo da equipa e não adornar. Isto não é coisa pequena. Isto é muito importante.

Principalmente porque ele o faz com INTELIGÊNCIA. A forma como entra e coordena com e sem bola grande parte dos companheiros nos posicionamentos é digno de registo. Não é fazer uns gestos que isso qualquer um faz. É a forma como se posiciona de determinada forma e a seguir sinaliza ao colega o que fazer para ter saída de bola com menos um ou alargar para tentar libertar os laterais, neste caso mais o lateral direito...

Inteligência e simplicidade de recursos foi o que lhe vi. E vi sendo complementado com qualidade técnica para executar. Isto não é coisa pequena.

E espero que estes sinais se venham a revelar como acertados e que o Fredrik seja efectivamente um belissimo jogador.

The Eagle 10

Este não engana.

É craque.

Silverwolf

Gostei bastante do que vi hoje, entrou mt determinado, mto intenso e passa mt bem a bola. Para já parece ser uma boa aquisição

Sempre Fiél SLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Setembro de 2022, 00:25
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2022, 00:23

João Mário cumpre. E depois para as posições da frente? Chiquinho e Diogo Gonçalves?

Foi para lá o Rafa que tb cumpre, apesar de burro