Mercado: Liga Portuguesa

tripleking

Acho sempre que no tugão um gajo razoável,alto e com bom cabeceamento será sempre um jogador útil num plantel

Musa tem altura mas não tem grande técnica de cabeceamento

Posto isto o ponta de lança que mais sinto tentação em ficar atento é o Yago Cariello

afcs1904

Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2022, 17:05
Acho sempre que no tugão um gajo razoável,alto e com bom cabeceamento será sempre um jogador útil num plantel

Posto isto o ponta de lança que mais sinto tentação em ficar atento é o Yago Cariello

Como vais contratar um jogador ao Porto B?

Cor_rubrum

O Salvador face à queixa do Málaga à FIFA veio dizer hoje que o Horta nunca demonstrou interesse em sair para o Benfica.
Fdp. Previsível.
O jogador claro que vai ficar do lado dele.
Mas faz/fez mal...

Cor_rubrum

Muito mal jogado, Hortinha!
Forçar a saída como o Paulinho e outros era o que deveria ter feito. Com o estatuto que goza no clube, se fosse posto de lado quem perderia seria o Braga. Financeira e desportivamente porque teria que arranjar outro provavelmente pior e mais caro.

player12

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2022, 18:21
O Salvador face à queixa do Málaga à FIFA veio dizer hoje que o Horta nunca demonstrou interesse em sair para o Benfica.
Fdp. Previsível.
Mas faz/fez mal...
Então está noticia é falsa.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ricardo-horta-avanca-com-queixa-na-fifa-contra-malaga-e-fundo-de-investimento

poliban

Citação de: player12 em 05 de Setembro de 2022, 18:45
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2022, 18:21
Fdp. Previsível.
Mas faz/fez mal...
Então está noticia é falsa.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ricardo-horta-avanca-com-queixa-na-fifa-contra-malaga-e-fundo-de-investimento

Óbvio. Não tem perfil para essas coisas o Horta. E acho bem. Contrato foi renovado porque quis.

GGG

É um miúdo que andava no campeonato de Portugal há pouco tempo. A menos que seja um predestinado, desculpem lá mais não tem ainda a mínima capacidade para um clube como o Benfica!

jorslb

O Salvador já disse como vai resolver isto em tribunal : " Ricardo Horta nunca disse que queria sair do SC Braga"

https://www.zerozero.pt/news.php?id=386234

vermelhoftw

Esse argumento não irá pegar em tribunal como é óbvio!

O salvador e o bananao acham que se safam a mandar argumentos de terceira classe!???

MB

Vai depender de como o braga respondeu ao Benfica.
Se rejeitou as propostas liminarmente o Horta nunca foi confrontado com tal situação, logo nunca opinou sobre tal situação.

Francescoli

Há alguns jogadores interessantes nesta Liga.

_JonasThern_

Citação de: MB em 06 de Setembro de 2022, 07:48
Se rejeitou as propostas liminarmente o Horta nunca foi confrontado com tal situação, logo nunca opinou sobre tal situação.

Obviamente que o Horta queria sair, caso contrário queria levar o Málaga a tribunal porquê?

Maldini

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2022, 08:35
Citação de: MB em 06 de Setembro de 2022, 07:48

Obviamente que o Horta queria sair, caso contrário queria levar o Málaga a tribunal porquê?

Eu quero ver é o que o Horta vai dizer em Tribunal quando lhe for dito ... das duas uma, o Málaga tem a receber, ou pagas tu a indeminização porque não quiseste sair ou o Braga ...

tripleking

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2022, 19:30

É um miúdo que andava no campeonato de Portugal há pouco tempo. A menos que seja um predestinado, desculpem lá mais não tem ainda a mínima capacidade para um clube como o Benfica!
não disse que o tinha,mas os jogadores evoluem, apenas referi que é um jogador para estar atento,entre outros tantos que não teem nível para o Benfica hoje mas que vemos algum potencial para vir a ter

nqsbenfica

Basta o Malaga confirmar que recebeu representantes dos horta para confirmar que ele queria sair, o salvador já se lixou