Mercado: Liga Portuguesa

Pedraços

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2022, 01:07
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2022, 00:56
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2022, 00:52
Citação de: Josh em 02 de Setembro de 2022, 13:11
Tenho poucas dúvidas que para o ano os 3 grandes vão andar à bulha para contratar o Erison do Estoril.

O que pagámos pelo Musa teria servido para o comprar...

Nem sequer é do Estoril... veio para cá para a montra e para se mostrar.
Ao que parece o Estoril tem opção de compra no valor de 2.5M€.

Um jogador que tem um valor de 3 a 4 milhoes e tem uma opção de compra de 2,5? Hummm estranho...

Por 50% do passe

Monstro_SLB

Gosto do Fran Navarro. Devia estar controlado para a próxima época.

ISO

O Horta a vingar-se de não o deixaram sair...

Red skin

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2022, 00:52
Citação de: Josh em 02 de Setembro de 2022, 13:11
Tenho poucas dúvidas que para o ano os 3 grandes vão andar à bulha para contratar o Erison do Estoril.

O que pagámos pelo Musa teria servido para o comprar...

Nem sequer é do Estoril... veio para cá para a montra e para se mostrar.
o Matheus Nascimento é que era...

zizou

Fujimoto e Fran Navarro dp Gil Vicente parecem jogadores para clubes de outra dimensão.

Smballs

 :blah:
Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2022, 23:27
Fujimoto e Fran Navarro dp Gil Vicente parecem jogadores para clubes de outra dimensão.

São diferenciados sim...o Boselli tb não é nada mau...

redbullstar

Tem me.surpreendido nos 5 jogos ate agora  sempre que entra parte tudo o djalo do braga velocidade finta curta sera que dara jogador para outras paragens.

Golden_Adler

Citação de: redbullstar em 04 de Setembro de 2022, 11:11
Tem me.surpreendido nos 5 jogos ate agora  sempre que entra parte tudo o djalo do braga velocidade finta curta sera que dara johador para outtas paragens
Esquece jogadores do Braga.
Sò se for em final de contrato

Fearless


MMeira

Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2022, 23:27
Fujimoto e Fran Navarro dp Gil Vicente parecem jogadores para clubes de outra dimensão.

Sim: Maccabi Haifa, Rosenborg, Sheriff. Equipas de Chemps

bolas10

O nosso próximo adversário na Liga, tem um GR (Luiz Júnior) que deve ser observado com muita atenção, tem potencial e aptidões para ser GR de equipa grande

Golden_Adler

Citação de: bolas10 em 05 de Setembro de 2022, 02:04
O nosso próximo adversário na Liga, tem um GR (Luiz Júnior) que deve ser observado com muita atenção, tem potencial e aptidões para ser GR de equipa grande
Nao me parece ter mais Potential que o Samuel ou o A Gomes, e Quem tem 2 Redes com tanto Potential, a vir alguem tem que ser alguem consagrado jà, e nao Um prospect

Diavolo Rosso

Citação de: Golden_Adler em 05 de Setembro de 2022, 10:04
Citação de: bolas10 em 05 de Setembro de 2022, 02:04
O nosso próximo adversário na Liga, tem um GR (Luiz Júnior) que deve ser observado com muita atenção, tem potencial e aptidões para ser GR de equipa grande
Nao me parece ter mais Potential que o Samuel ou o A Gomes, e Quem tem 2 Redes com tanto Potential, a vir alguem tem que ser alguem consagrado jà, e nao Um prospect
Mais do que potencial, acho que não faz sentido pelo facto de termos um GR com características muito semelhantes, o Samuel.

tripleking

Acho sempre que no tugão um gajo razoável,alto e com bom cabeceamento será sempre um jogador útil num plantel

Musa tem altura mas não tem grande técnica de cabeceamento

Posto isto o ponta de lança que mais sinto tentação em ficar atento é o Yago Cariello

afcs1904

Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2022, 17:05
Acho sempre que no tugão um gajo razoável,alto e com bom cabeceamento será sempre um jogador útil num plantel

Musa tem altura mas não tem grande técnica de cabeceamento

Posto isto o ponta de lança que mais sinto tentação em ficar atento é o Yago Cariello

Como vais contratar um jogador ao Porto B?