Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2022, 09:48
Mas afinal ele custou 5,5 ou 6,5?

O valor pago ao Boavista foi 5 ou 5,5.

O restante valor é relativo aos restantes custos. Intermediação, mecanismo de solidariedade, por exemplo.

Pelo que percebi o que saiu no relatório foi o custo total com a aquisição de atletas e não apenas o que foi pago aos clubes vendedores.

Edgar_SLB

Muito gostam vocês de criticar por tudo e por nada. O que é que diriam se tivéssemos udo buscar 1 Pedro Gonçalves e um Ugarte por 6,5M por 50% do passe  por ao Famalicão (clube do mendes), o paulinho por 16M + jogadores com 28 anos ao braga do Salvador ou ainda o Rúben vinagre por empréstimo com opção de compra ao wolves (mendes) de 10M por 50% do passe.

É dar tempo ao rapaz. Tem qualidade. Vamos ver se mostra e depois logo dizem o que quiserem.

yerlow

Citação de: Edgar_SLB em 10 de Setembro de 2022, 10:14
Muito gostam vocês de criticar por tudo e por nada. O que é que diriam se tivéssemos udo buscar 1 Pedro Gonçalves e um Ugarte por 6,5M por 50% do passe  por ao Famalicão (clube do mendes), o paulinho por 16M + jogadores com 28 anos ao braga do Salvador ou ainda o Rúben vinagre por empréstimo com opção de compra ao wolves (mendes) de 10M por 50% do passe.

É dar tempo ao rapaz. Tem qualidade. Vamos ver se mostra e depois logo dizem o que quiserem.

Com os problemas dos outros posso eu bem...
Esta contratação do MuSa, e o desvio de dinheiro ás claras para o Paulo Gonçalves, obedece á mesma linha de atuação da direção anterior.

E dos 5 cabecilhas principais da engrenagem, que estiveram a mamar mais de 10 anos dos nossos bolsos, dois ainda continuam lá (DSO e o menino da lágrima)

EnzoFúria

Pra cima miúdo, sem medos

Kyoto

hoje mete la duas. sem festejar muito pq é timido

Kyoto

Citação de: Poborsky1904 em 10 de Setembro de 2022, 09:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Setembro de 2022, 09:40
Tem coisas interessantes principalmente poder aéreo e de choque que nem Ramos nem Araújo têm. Acredito que com a equipa a carborar irá justificar o valor pago.
Agora claro, depende da parte psicológica e se tem arcaboiço para jogar num clube da dimensão do Benfica.
Vou aguardar ...

Claro que pode dar um Marcel, o manto sagrado pesa imenso
o Marcel na academica era um jogador interessante

ricardoslb1988

MaFd_R@_SLB

Força puto, marcar hoje e ganhar confiança!

El Tacuara

Que lhe corra bem o jogo

rdasmt

Tem entrado bem e tem feito bons jogos. Hoje é a oportunidade da vida dele! Bora puto, come a relva!

Boa sorte menino

OLoboMau

Força Musa, hoje é o teu dia.

GloriosoSLB1904

Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2022, 13:57

Com os problemas dos outros posso eu bem...
Esta contratação do MuSa, e o desvio de dinheiro ás claras para o Paulo Gonçalves, obedece á mesma linha de atuação da direção anterior.

E dos 5 cabecilhas principais da engrenagem, que estiveram a mamar mais de 10 anos dos nossos bolsos, dois ainda continuam lá (DSO e o menino da lágrima)

Provavelmente veio de negociata, mas a verdade é que, com todas as suas limitações, é já a 2ª opção na hierarquia de PL para o Schmidt. É porque deve ter alguma coisa de bom e a verdade, é que oferece outra soluções contra equipas mais fechadas.

rkc

Dizia mal também.

Ou não se pode?

Pedraços

Como já tinha dito na pre época vai ser um jogador bastante útil!

Força cala este forum que hoje vais marcar!

MLM

Que marque hoje e prove que para quem tem dúvidado dele, como eu tenho, que estávamos enganados.