Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Pedraços em 10 de Setembro de 2022, 19:22
Citação de: Céptico em 10 de Setembro de 2022, 19:19
Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 19:10
Citação de: Céptico em 10 de Setembro de 2022, 18:50
Nunca vi tanta tesão com apoios frontais.
Quando um dia marcar...ui ui...vai ser cá uma festarola!
Talvez porque metade dos apoios frontais que este faz são assistências para golo?

Dado que tem 1 assistência, só fez 2 apoios frontais?

Só ves os golos ou também ves os jogos?

Ainda hoje deu 2 assistências cantadas para os companheiros que ninguem finalizou!
Curioso que ainda há dias eu falei que o Gonçalo Ramos fez um bom jogo com o Vizela (considerando a fraca produção da equipa), pois teve duas bolas que apenas por azar não deram golo, além do penalty. Vieram me logo dizer que os quase não contavam no Benfica.
Se não conta para um, não conta para o outro.

DMP

Citação de: JonnyPT em 10 de Setembro de 2022, 17:26
Citação de: DMP em 10 de Setembro de 2022, 16:53
Fez um jogo razoável.

O Pinho em 30 minutos vai fazer o dobro.
:rir:

Fodasse. Vocês não perdoam.

O homem não fazia um jogo a sério há mais de um ano, jogou a partir da direita, e o Benfica desistiu de atacar para passar a controlar o jogo.

DMP

Citação de: JonnyPT em 10 de Setembro de 2022, 17:32
Citação de: cacete em 10 de Setembro de 2022, 17:30
Citação de: JonnyPT em 10 de Setembro de 2022, 17:26
Citação de: DMP em 10 de Setembro de 2022, 16:53
Fez um jogo razoável.

O Pinho em 30 minutos vai fazer o dobro.
:rir:

O dobro de zero é zero. Tá certo.
Se o que o Musa deu ao jogo tivesse sido 0 estava correto...

Pouco mais que isso.

Joga bem de costas para a baliza, mas isso os centrais do Famalicão também.
;D

Laranjeira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Setembro de 2022, 19:11
Citação de: eaglerp em 10 de Setembro de 2022, 19:05
Sinceramente muito curto...

O Benfica tem que ter sempre um PL que faça 30 golos época..... Como eram o Cardozo, o Jonas ou para falar da última época o Darwin

Não vamos lá com estes e dá que pensar quando vemos todas as opções para o lugar

Saindo Darwin deveríamos SEMPRE ter feito todos os esforços para trazer um Jonas, um Sarabia, um Miccoli, um Van Hooijdonk. Um jogador feito, de outro patamar, que não tremesse, que marcasse golos como quem respira e que lhe metesses a bola e soubesses que ele iria inventar algo. Metes-lhe a bola na meia lua e sabes que ele se vai desenrascar, inventar um espaço que não existe e meter a bola na gaveta.

Não temos isso. Estamos muito longe de o ter. Todos os outros elementos da frente, fossem eles quem fossem, deveriam ser back up a um gajo desses.

E isto ainda só não é tema porque Xeixal. Mais nada.
Rui Costa disse que foi opção interna não ir buscar um avançado feito. Eu concordo contigo, e ainda vamos voltar a reclamar este problema. Espero que sejamos campeões, mas julgo que se em Janeiro nao houver retoques isto é muito curto, e falo no plantel em geral.

imightbewrong

Craque, não engana.

Playah

Boa joga hoje, claro que vai sempre existir a questão de que até que ponto se pode justificar a aposta num PL que tem alergia ao golo, mas enquanto for fazendo o resto com qualidade...

VelhaGuarda

Não vale a pena tentar provar seja o que for.
O SB é exactamente isto e igual a si próprio.

Este Musa nunca me inspirou, mas, também é verdade que não temos ninguém a jogar como ele, a fixar os centrais.
Não me venham dizer que o queijo suíço é melhor, porque não é.
Se podíamos ter melhor...? Sem dúvida, podíamos ter muito melhor.. Mas, pelo preço que foi, não acredito. Só tenho pena que não tenham visto o Banza. Então, talvez.

DMP

O problema até que nem está no Musa, que é um cepo, com algum potencial. Para terceiro avançado serve perfeitamente, mas nunca por 7 milhões.

A questão é que devíamos ter contratado um titular, a partir do momento que deixamos sair o Yaremchuk.

E os outros dois seriam Gonçalo e Henrique.

O facto de o Musa ser o nosso segundo avançado é que é preocupante.

cacetadas

Acho que vamos precisar de ir ao mercado para um pdl na janela de inverno. Precisamos de um daqueles que caga golos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sexta-Feira

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2022, 20:02
Não vale a pena tentar provar seja o que for.
O SB é exactamente isto e igual a si próprio.

Este Musa nunca me inspirou, mas, também é verdade que não temos ninguém a jogar como ele, a fixar os centrais.
Não me venham dizer que o queijo suíço é melhor, porque não é.
Se podíamos ter melhor...? Sem dúvida, podíamos ter muito melhor.. Mas, pelo preço que foi, não acredito. Só tenho pena que não tenham visto o Banza. Então, talvez.

Pelo preço dele arranjas muito melhor.

Não há muitos! Mas há.

ff77

O nosso pior avançado. Tudo dito.

td_por_ti_SLB

Ele não tem culpa das negociatas. Dá muito à equipa e tem mais qualidade técnica que o Yaremchuk. Quando começar a marcar, cuidado...

zefo

Citação de: ff77 em 10 de Setembro de 2022, 20:17
O nosso pior avançado. Tudo dito.
Pior PL talvez avançado duvido

slbenfica_croft

Citação de: Céptico em 10 de Setembro de 2022, 18:50
Nunca vi tanta tesão com apoios frontais.
Quando um dia marcar...ui ui...vai ser cá uma festarola!
Céptico também convém não desvirtuar quem fala e aprecia uma vertente especifica do jogo que nos fazia falta.

Nesse ponto parece-me claramente forte. E isso não me impede de dizer que o problema como já tive oportunidade de o dizer é tudo o resto. Parece-me extremamente limitado em aspectos básicos de jogo.