Época 2022/2023

Abidos

Ontem, encontrei uma seleção Brasileira de formação a 'passear' na rua...

O Marcel podia tentar convencer alguns daqueles miúdos a ficar por cá!

rsimoes

Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2022, 14:07
Ontem, encontrei uma seleção Brasileira de formação a 'passear' na rua...

O Marcel podia tentar convencer alguns daqueles miúdos a ficar por cá!
Era uma Selecção de Samba???

SERNADA_SLB

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2022/08/24/voleibol-benfica-equipa-recebe-atleta-joao-vitor-oliveira-para-um-treino-diferente

Um voo de Mística que abraça duas modalidades!
João Vítor Oliveira, atleta olímpico dos 110 metros barreiras, tem como imagem de marca a forma como voa, mergulhando autenticamente quando corta a meta... movimento visto de forma repetida nas quadras de voleibol, quando os atletas fazem o mesmo para evitar que a bola beije o chão. Ora, e que tal juntar estas duas modalidades num treino diferente? Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 24 de agosto, no Pavilhão n.º 2 da Luz. "Esta correlação entre as modalidades do Clube é muito importante. Sinto-me um peixe fora de água, esta não é a minha especialidade, mas estou feliz e espero voltar", afirmou o barreirista. "É um grande campeão! Sabia que ele tinha muito potencial e quem sabe até podia vir para a nossa equipa", disse, entre risos, Rapha. Veja aqui as melhores imagens...

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2022, 10:38
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2022/08/24/voleibol-benfica-equipa-recebe-atleta-joao-vitor-oliveira-para-um-treino-diferente

João Vítor Oliveira, atleta olímpico dos 110 metros barreiras, tem como imagem de marca a forma como voa, mergulhando autenticamente quando corta a meta... movimento visto de forma repetida nas quadras de voleibol, quando os atletas fazem o mesmo para evitar que a bola beije o chão. Ora, e que tal juntar estas duas modalidades num treino diferente? Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 24 de agosto, no Pavilhão n.º 2 da Luz. "Esta correlação entre as modalidades do Clube é muito importante. Sinto-me um peixe fora de água, esta não é a minha especialidade, mas estou feliz e espero voltar", afirmou o barreirista. "É um grande campeão! Sabia que ele tinha muito potencial e quem sabe até podia vir para a nossa equipa", disse, entre risos, Rapha. Veja aqui as melhores imagens...

Espero reportagem em video disto.

Smballs

foda-se
q orgulho ser deste clube !!!

FaithNoMore

Citação de: baar99 em 25 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2022, 10:38

Espero reportagem em video disto.

Deu na BTV nas notícias

Dandy

TeamRocket37

Já são conhecidas as datas para as Supertaças de 2022. No masculino, o duelo entre Benfica e Fonte Bastardo está agendado para o dia 1 de outubro, às 19 horas.  Por sua vez, no feminino, o encontro entre AJM FC Porto e Leixões será às 15 horas do dia 5 de outubro.  Ambos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=389530

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2022, 12:20
Já são conhecidas as datas para as Supertaças de 2022. No masculino, o duelo entre Benfica e Fonte Bastardo está agendado para o dia 1 de outubro, às 19 horas.  Por sua vez, no feminino, o encontro entre AJM FC Porto e Leixões será às 15 horas do dia 5 de outubro.  Ambos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=389530
Mais uma Federação que consegue marcar a Supertaça em cima do jogo de futebol do Benfica.

Se isto não é propositado, é muita coincidência.

katso

Absolutamente ridículas as marcações das datas das supertaças até agora...

Não querem adeptos presentes do Benfica no pavilhão digam.
.
Eu gosto de ver modalidades, iria a Santo Tirso, gosto um pouco mais ainda de Futebol daí ficar em casa para ver jogo com Guimarães e ver um pouco do Voleibol na TV também...

Estou como o JM21 diz, se não é de propósito bem parece.... fdx!!!

jjlope00

João noleto é reforço da fonte do bastardo! É um puto novo, mas com muita qualidade já era titular no São José do Brasil vamos ver as novas contratações.

aafc

Zona 4 Mexicano no Sporting.

TeamRocket37

Reforços da Fonte Bastardo

Alejandro Araya Lahoz Argentino Distribuidor

Victor Lupp Brasileiro Oposto

Eliezer Dutra Brasileiro Central

Bruno Rubbo Brasileiro Central

Marcos Paulo Pereira Brasileiro Central

João Noleto Brasileiro Zona 4

Ryan Manoogian Americano Libero

jjlope00

O libero americano é bom jogador e o Lupp vêm para ser dos melhores da tuga tem uma elevação brutal