Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Glenn_Stromberg

Olhando para o chiquinho....eate miúdo tem é de começar a ser convocado...

Aliás, quer este, o Henrique ou o pedro santos dificilmente não fariam melhor...

HS10

Tenham calma gente. Se há treinador que apostará nele será o Roger. Tem é que mostrar que está preparado.
Deixem crescer e aprender.

tiago5

Só no Benfica é que se começa a por em causa a qualidade de um fora de série aos 18 anos... se chegar ao potencial que é esperado dele aos 23 anos (por exemplo) vai mais do que a tempo de ser um grande jogador de futebol.

Desde o aparecimento do Félix que a exigência para os miúdos da formação aumentou exponencialmente. É absurdo achar que só os que se afirmam imediatamente é que servem para o Benfica,é preciso mais calma. Deixem o Diego fazer o caminho dele com calma.

Moikano

Parece que jogou muuto bem com o Covilhã, alguém confirma?

brunodiaslb

Não está pronto para começar a ter uns minutos?

Aguia31

Deixem o puto fazer o caminho dele!

cernache1

Citação de: Aguia31 em 19 de Setembro de 2022, 07:59
Deixem o puto fazer o caminho dele!

Ele e outros !

Casos como o do António Silva são uma raridade.

Com trabalho, mais chegarão ao topo.

Talvez este rapaz o consiga.

Aguia31

Tens razão, deixem os putos fazer o caminho deles!

Kyoto

Citação de: Moikano em 18 de Setembro de 2022, 23:07
Parece que jogou muuto bem com o Covilhã, alguém confirma?
esteve mais soltinho. fez um jogo agradavel sem deslumbrar

tulio_slb

Beneficia claramente quando o nível dos seus colegas aumenta. Paulo Bernardo, Pinho e Henrique são upgrades imensos numa equipa da segunda divisão.

.:VMPT:.

Citação de: O Património em 16 de Setembro de 2022, 12:44
Não sei o pagode que se passa nas redes sociais porque não ligo a isso, mas olhando apenas ao futebol, este rapaz nem tinha jogos na B e já queriam que se assumisse como opção válida na A à conta das performances nos júniores.

Obviamente que não há formulas e que cada caso é um caso, mas parece.me precipitado, como ficou patente na pré época.

Recordo o exemplo do Tomás Tavares que mal tinha jogado na B e já era titular na Champions.

Por anda.hoje? Pois

Esta no Benfica....

O António Silva é titular no Benfica sem jogar, praticamente, na equipa b....

arodrigues84

Citação de: brunodiaslb em 18 de Setembro de 2022, 23:13

Se o Chiquinho já os teve, incluindo na Champions.

Londrino-85

Citação de: brunodiaslb em 18 de Setembro de 2022, 23:13

Ele nem na YL tem sido regular, nem na B se tem destacado. Ele q parta pedra na B q é mto novo e precisa disso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Setembro de 2022, 09:41
Não sei o pagode que se passa nas redes sociais porque não ligo a isso, mas olhando apenas ao futebol, este rapaz nem tinha jogos na B e já queriam que se assumisse como opção válida na A à conta das performances nos júniores.

Obviamente que não há formulas e que cada caso é um caso, mas parece.me precipitado, como ficou patente na pré época.

Recordo o exemplo do Tomás Tavares que mal tinha jogado na B e já era titular na Champions.

Por anda.hoje? Pois

Esta no Benfica....

Quantos jogadores de 18 anos conheces que jogam na equipa principal de um grande clube europeu? O Sr. António Silva é uma raridade.

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Setembro de 2022, 09:41

Por anda.hoje? Pois

Esta no Benfica....

Sim, está no Benfica a recuperar de uma lesão complicada, depois de flopar na A e andar de empréstimo em empréstimo.

Era uma pergunta retórica...