João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

creative

Tem todo o direito de escolher e demonstrar a sua escolha. Em teoria somos livres.

Phanatik

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:06
Nem o Trump, esse otário, gramava o Bolsonaro.
Perdi um amigo devido à política anti-vax desse merdas.

Ainda hoje a prostituta da primeira dama pediu jejum de 12 horas para ajudar o chulo dela a ganhar as eleições,isto num país onde grande parte da população passa fome duma maneira ridícula.

Esse João Vítor que vá levar onde o sol não brilha.

Espero que seja mais inteligente em campo do que é pelas escolhas politicas.

iREDBLOOD

Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 12:43
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

KKK24

Sim, porque quem vota no Lula denota um intelecto fora de serie. A turminha que prega a tolerancia mais uma vez a dar o exemplo :rir:

Benfiquista de Baguim

Estas últimas páginas só demonstram como a grande maioria das pessoas não sabe o que significa democracia e que a esquerda está cada vez mais antidemocrática.

KKK24

Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Outubro de 2022, 13:06
Estas últimas páginas só demonstram como a grande maioria das pessoas não sabe o que significa democracia e que a esquerda está cada vez mais antidemocrática.
O principio da esquerda é antidemocratico

OclassicoNº10

Desde que não apoie grupos terroristas como outros que passam pelo intervalo da chuva...

Baron_Davis

oh juon bitor nao podes apoiar quem queres

a democracia é muito bonita... qd têm a nossa opiniao

Londrino-85

Antifa é dos maiores podres dos tempos recentes. Caças às bruxas e cultura de ódio dá sempre merda 🤷

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2022, 13:13
oh juon bitor nao podes apoiar quem queres

a democracia é muito bonita... qd têm a nossa opiniao

A democracia tem a vantagem de cada um dar a sua opinião e poder ser criticado por ela.

Tony Soprano

Ele é livre de apoiar quem quiser e as pessoas também são livres de tecerem os comentários que quiserem sobre isso. Também defendiam assim quem apoiava o Vieira?

APM

O que me interessa é o seu rendimento desportivo.
As suas escolhas políticas devem ser livres e temos de respeitar.

RGouveia.SLB

Ele é livre de apoiar quem bem entender seja no que toca à política ou à religião, independentemente de eu concordar ou não.
O que me importa é que consiga mostrar rendimento desportivo.

TMMSLB

Citação de: APM em 01 de Outubro de 2022, 13:30
O que me interessa é o seu rendimento desportivo.
As suas escolhas políticas devem ser livres e temos de respeitar.
Isto.

Conversa de revista.

cernache1

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

AMEN.