John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBTotti

Citação de: InspectorGadget em 30 de Setembro de 2022, 12:38
Este tipo é um armário!

Pode ser útil em alguns jogos esta época.

Contra o Estrela!

josantiago

O homem assinou por uma época, por isso deve saber a sua posição cá. Não vai jogar muito mas pode ajudar num jogo ou outro esta época porque até João Victor e Lucas Veríssimo vão demorar a chegar à boa forma

The_Riggs

Citação de: RedHead em 30 de Setembro de 2022, 14:00
Citação de: InspectorGadget em 30 de Setembro de 2022, 12:38
Este tipo é um armário!

Pode ser útil em alguns jogos esta época.
como vai jogar com a dupla titular em forma e os 3 brasileiros a regressar?!

Aqui a questão dele é ser emprestado, porque daquilo que consegui ver este gajo é bem melhor do que 90 % das pessoas pensam.

The_Riggs

Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Setembro de 2022, 11:10
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:03
Goste-se ou não das palavras, para a utilidade que vai ter mais valia ter ficado com o Verthongen.
Ter um gajo que era dos mais bem pagos do clube para ser o 4o ou 5o central? Que gestão é essa?

Mas tu achas mesmo que este gajo entre premio de assinatura e salário que é mais barato que o Verthongen? Só o salário do Brooks são 3 milhões de euros, falta prémio de assinatura. Ele veio do Wolfsburgo, não veio de um mija na escada. O Belga tinha apenas um ano de contrato, teria ficado mais barato ficar com ele até ao final, quase que aposto

Um gajo que ai assinar pelo Maiorca a 31 de agosto com salário ao nível do Vertonghen ? Nem tu acreditas nisso.

Já para não falar que o Brooks ainda é jogador de futebol.

Labo411

A unica coisa que sei e que se ele tivesse que jogar apenas um jogo conosco, seria contra o porco.

pablogringo

É assim que se acautelam os "azares"....
Vamos supor que algum dos dois que estão a jogar se lesionam ou são castigados neste jogo de Guimarães... Tínhamos que ter uma solução... Foi uma contratação acertada... Dados o seu histórico... Não será de top, mas será um jogador fiável, para não comprometer...

Croissant

É meter este a fazer bullying aos centrais nos últimos minutos para o jogo directo longo. Não estou a ver outra maneira de conseguirmos criar perigo.

Croissant

O Schmidt deve ter visto o meu post, só pode :rir:

SLBTotti

Citação de: Croissant em 01 de Outubro de 2022, 22:10
É meter este a fazer bullying aos centrais nos últimos minutos para o jogo directo longo. Não estou a ver outra maneira de conseguirmos criar perigo.

Para a próxima não digas nada.

Croissant

Citação de: SLBTotti em 01 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: Croissant em 01 de Outubro de 2022, 22:10

Para a próxima não digas nada.

:rir:

Mas também lançar o homem aos 93, nem tempo tens de fazer esse jogo. Geralmente esse jogo direto é feito por quantidade para desgastar, não é feito com poucos minutos.
Mas é uma tática de desespero, nada estava a funcionar

KunAguero16

Até deu uma boa bola ao Draxler.

sucarelli

Não conta para central mas sim para tática à "Coates"

jmpph

Claramente só serve para entrar no Dragão e espetar duas putas no Pepe e no Otávio quando estivermos a ganhar.

piwo

Fez mais que o Musa (tambem nao é dificil)... pena nao ser avancado ;D

Tacuara09