Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:35
E agora é um cabaz do PSG, muita bom para a moral.

Regresso em cheio das Seleções.

Esse super PSG que ganhou á rasca ao Nice.

Uishhh

Kinkolas

Empatar com aquele idiota do Moreno.

Epá.

diego040675

É um cheiro a porco aqui que até mete nojo
Estavam só á espera de um deslize para debitar merda pela boca fora

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Perdeste hoje o campeonato. Agora és arrumado por Juventus e PSG e culmina a levares no pacote do Porto. Espero que pelo menos os teus amigos jogadeiros estejam contentes porque estavam muito cansados e deste-lhes umas férias.
Nada exagerado. ;D
Sim.. Não é que seja sempre isso o que acontece, nem nada.

bellini

1o empate ao 13 ou 14o jogo e já aparecem aqui pitas exaltadas. Ou são infiltrados ou não sei...
Exibição fraquissima e com pouca atitude.

Manpaz1904

O Vitória jogou da mesma forma do minuto 1 ao minuto 97. Sempre a fechar o jogo interior.

Não houve sequer, por exemplo, uma tentativa de colocar Rafa na ala - tentar com que a equipa saísse para o ataque fora do congestionamento da zona central.

Não houve plano B, só mexe aos 70' e acaba o jogo com um Brooks a ponta de lança.

E eles não jogaram nada, nós é que não jogamos merda nenhuma.

Hoje tem uma mão cheia de coisas a serem-lhe apontadas, não se aproveitou nadinha.

O mal não é o empate, é a forma como se empatou.

Anderson88

Começou a queda, vai acabar por levar as mesmas críticas que levou no PSV, treinador banalíssimo que não sabe mexer na equipa.

Brooks a ponta de lança, vergonha alheia.

Quando for comido no dragão é que eu quero ver onde andam os que o idolatram como "um dos melhores treinadores que o Benfica já teve"  :estrelas:

Espártaco

O grande problema de hoje é se isto se tornar uma regra e não excepção.

Acusámos a pausa nas selecções. Veremos como é a equipa reage a esta primeira adversidade.

Iron Mask

Quando temos hipótese de abrir 5 pontos, cagamos a cueca. É um clássico do vieiristão.

E isso não é culpa deste. Nem seria com o Guardiola.

É um problema de mentalidade. Que vem de cima.

Acabaremos Outubro em segundo lugar (esperemos que não pior), mas a época de quem manda tá feita: Enzo está com um hype do crlh e em Junho lá renderá umas comissões porteiras.

E os ceguinhos batem palmas.

Roy Kent

Não se chateiem, com o Abel chorão, ninguém nos para.

SigaPaVinho

Não acredito que tenha sido por ai, mas agora a culpa vai ser dos 5 dias de férias...alguém na estrutura não o devia deixar cometer esse erro. Isto é tugão.

Bedsy

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Perdeste hoje o campeonato. Agora és arrumado por Juventus e PSG e culmina a levares no pacote do Porto. Espero que pelo menos os teus amigos jogadeiros estejam contentes porque estavam muito cansados e deste-lhes umas férias.
Nada exagerado. ;D
Sim.. Não é que seja sempre isso o que acontece, nem nada.
Aconteceu nos últimos 3 anos.
Nisso dou-te razão.

Não me parece que seja indicador de que vai acontecer este ano.

Mas foi um péssimo jogo , nisso estamos de acordo.

bellini

Citação de: Anderson88 em 01 de Outubro de 2022, 22:37
Começou a queda, vai acabar por levar as mesmas críticas que levou no PSV, treinador banalíssimo que não sabe mexer na equipa.

Brooks a ponta de lança, vergonha alheia.

Quando for comido no dragão é que eu quero ver onde andam os que o idolatram como "um dos melhores treinadores que o Benfica já teve"  :estrelas:
13v 1e e fazes um comentário destes. Ridículo.

Avante

Oh Roger, o chutão para frente nos últimos minuto também se trabalha !
O Nagelsmann o fazia com o Schick no Leipzig, mas tinha a volta 4 ou 5 gajos para as segundas bolas... (quem se lembra do Leipzig-Benfica sabe bem do que eu falo)

andymc

Nesta tática precisamos que os laterais façam a diferença. Ristic e Gilberto têm que estar sempre no banco, caso os titulares estejam mal como hoje.

Provavelmente as férias (merecidas), cortaram ritmo da equipa. É que não se aproveitou nenhum.