Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gringo da montanha

Citação de: Boddicker em 01 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Chelas em 01 de Outubro de 2022, 22:29
O que foi isto Roger? Esta entrada do Brooks não lembra a ninguém krl

Como assim?

Tentou tudo para chegar à vitória, não estavamos a conseguir criar perigo durante 90', recorreu ao que restava, chuveirinho para o pinheiro. Pelo menos tentou de tudo para ganhar.

Acho que errou em tirar o Tino em vez do Enzo e colocar o Musa em vez do R Pinho. E na entrada do D Gonçalves, mas aí não tem mais ninguém mesmo.
falhou na tactica..devia ter mudado pra 442 na 2a parte, nunca devia ter tirado o ramos, 2 pontas de lança era preciso e jogar no cruzamento area...

bmuc79


Equipa apática e sem soluções no banco para mudar algo.

Jogamos mt distantes entre sectores, pouca mobilidade e com pouca gente na frente.

Não desmoralizar e aprender com isto.
4a feira vão correr mais.

Bedsy

 A ideia do Brooks foi um bocado estranha.

Esteve mal hoje , acho que isso é notório.

Shoky

Eu dava lhes mais 5 dias de folga...
Meninos de merda. Cheiram a leitinho.

SigaPaVinho

Quando é o próprio presidente a admitir que o trabalho no mercado não ficou completo, querem milagres?

Andam um verão inteiro com 20M para investir num extremo (Horta) e depois não contratam ninguém. Sacam um empréstimo de um gajo que apesar de ser bom, está em péssimas condições físicas.

Benfica tem um plantel muito curtinho, não tem ninguém no banco que possa mexer com o jogo e vai pagar por isso.

Se conseguir o segundo lugar este ano é muito bom. Não o posso criticar depois de herdar um plantel miserável.

Tiago_I_

Não jogou para o empate coisa nenhuma!

Correu bem...o Guimarães anulou bem o Benfica e faltou inspiração ao Benfica...

Não jogámos merda nenhuma hoje... acontece! Próximo jogo voltar ao nível que exibimos até aqui!

Criticas ao treinador hoje são ridiculas! Há pessoas aqui que deviam ter vergonha na cara antes de escreverem merda! O Roger Schmidt até aqui fez um trabalho notável!

Devia ter levado hoje o Rodrigo Pinho para o banco que podia ter acrescentado algo...é a única coisa que lhe aponto!

Croissant

Citação de: Boddicker em 01 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Chelas em 01 de Outubro de 2022, 22:29
O que foi isto Roger? Esta entrada do Brooks não lembra a ninguém krl

Como assim?

Tentou tudo para chegar à vitória, não estavamos a conseguir criar perigo durante 90', recorreu ao que restava, chuveirinho para o pinheiro. Pelo menos tentou de tudo para ganhar.

Acho que errou em tirar o Tino em vez do Enzo e colocar o Musa em vez do R Pinho. E na entrada do D Gonçalves, mas aí não tem mais ninguém mesmo.

Tive a mesma leitura de jogo, olhando para os jogadores no banco. E até acho que devíamos ter começado mais cedo, não estávamos a ter nenhuma qualidade de construção de jogo no último terço. Quando é assim mais vale assumir o jogo direto, mas também é preciso que se treine isso nos treinos, e o que pareceu foi que foi uma estratégia improvisada.

Polaco

Hoje pareceu me o JJ, até a manter o Bah que eu acho que não fez uma jogada ofensiva de jeito e o Neres a poupar-se para o PSG.
Espero que aprenda ... esta de meter um Central no ataque para fazer faltas só para rir também,

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:35
E agora é um cabaz do PSG, muita bom para a moral.

Regresso em cheio das Seleções.

Esse super PSG que ganhou á rasca ao Nice.

Uishhh

Kinkolas

Empatar com aquele idiota do Moreno.

Epá.


diego040675

É um cheiro a porco aqui que até mete nojo
Estavam só á espera de um deslize para debitar merda pela boca fora

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Perdeste hoje o campeonato. Agora és arrumado por Juventus e PSG e culmina a levares no pacote do Porto. Espero que pelo menos os teus amigos jogadeiros estejam contentes porque estavam muito cansados e deste-lhes umas férias.
Nada exagerado. ;D
Sim.. Não é que seja sempre isso o que acontece, nem nada.

bellini

1o empate ao 13 ou 14o jogo e já aparecem aqui pitas exaltadas. Ou são infiltrados ou não sei...
Exibição fraquissima e com pouca atitude.

Manpaz1904

O Vitória jogou da mesma forma do minuto 1 ao minuto 97. Sempre a fechar o jogo interior.

Não houve sequer, por exemplo, uma tentativa de colocar Rafa na ala - tentar com que a equipa saísse para o ataque fora do congestionamento da zona central.

Não houve plano B, só mexe aos 70' e acaba o jogo com um Brooks a ponta de lança.

E eles não jogaram nada, nós é que não jogamos merda nenhuma.

Hoje tem uma mão cheia de coisas a serem-lhe apontadas, não se aproveitou nadinha.

O mal não é o empate, é a forma como se empatou.

Anderson88

Começou a queda, vai acabar por levar as mesmas críticas que levou no PSV, treinador banalíssimo que não sabe mexer na equipa.

Brooks a ponta de lança, vergonha alheia.

Quando for comido no dragão é que eu quero ver onde andam os que o idolatram como "um dos melhores treinadores que o Benfica já teve"  :estrelas: