Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Croissant

Citação de: Avante em 01 de Outubro de 2022, 22:38
Oh Roger, o chutão para frente nos últimos minuto também se trabalha !
O Nagelsmann o fazia com o Schick no Leipzig, mas tinha a volta 4 ou 5 gajos para as segundas bolas... (quem se lembra do Leipzig-Benfica sabe bem do que eu falo)

Sim, também me pareceu que o jogo direto não é muito trabalhado e foi improvisado. Quando se entra nesta estratégia a ideia é criar volume de passes diretos para criar desgaste, porque a bola chegando várias vezes á zona de finalização depois a qualidade de jogador de equipa grande resolve (O Manchester United do Sir Alex ganhava muitos jogos assim mesmo sem ter avançados possantes).

kaprikorn

Epá, mal ao deixar o Tino e o Bah voltarem para a 2ª parte e pior ainda ao meter o brooks no fim.

Assim não.

Goldberg

Citação de: kingvata em 01 de Outubro de 2022, 22:39
O Brooks foi uma comédia, mas os 90 minutos antes não tinham brooks e foi mais do mesmo!

Já se tinha visto desta merda com o vizela e casa pia, hoje foi ainda mais grave pois os jogadores estavam em modo pre-época!
mas o brooks  vai ser chamado a jogar mais vezes sobretudo depois do mundial, e para defender, isso é que me dá medo.

johnnybgood

há muita gente aqui que deve ter uma vida mesmo miserável para andar a apontar lanças desta forma

vcunhaa

Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2022, 22:40
Está há 4 meses em Portugal e ainda não percebeu que os jogos contra nós são a Liga dos Campeões para os outros clubes. Em agressividade, levámos um baile na 1ª parte.

Na 2ª igualámos e melhorámos por si. A qualidade exibicional foi zero.

Espero que tenha sido só um dia mau.

Temos aqui jogadores há anos e nem eles viram isso, era este que ia ver?

Aliás temos um presidente que está cá há 17 estando só há um ano. É preciso dar tempo ao homem que ele anda a ler o que assinou

Kampz

Eish, disse que ganhámos um ponto, que disparate.

kingvata

não foram capazes de marcar nem de jogar

Alguém que diga ao RS que isto não foi aceitável

Baron_Davis

o Pinho nao é o Jonas logicamente, mas nao pode ficar na bancada para jogarem Musa... e Brooks (ainda que tenha sido momentaneo)

mais que as opçoes, a falta de vontade de ganhar nao pode ser admissivel

os estarolas tinham empatado, tinha que se ir para este jogo de faca nos dentes

a rever e que nao se repita tal atitude

Boxtobox

Citação de: diego040675 em 01 de Outubro de 2022, 22:31
SB vintage
Muitos só estavam á espera de um deslize para vir aqui debitar merda

Podem ir para o caralho que vos foda

Não está em causa o empate, está em causa o jogo de merda que fizemos. Absolutamente inaceitável.

Como bónus ficou à vista de todos o plantel fraco que temos. Os nossos avançados têm nivel para o Famalicão, não para o Benfica.

raio

Temia isto, tudo em ta e quebra com periodo de selecções. E aquela semana de férias, foi, digamos, um abuso. A equipa perdeu ritmo entrosamento, é preciso ver e rever este jogo para que não volte acontecer.

Vamos ver como RS vai gerir mentalmente este jogo no balneário.

joker17

Muito mal preparado hoje.
Não se admite.

Bedsy

Citação de: nwpt em 01 de Outubro de 2022, 22:40
Citação de: diego040675 em 01 de Outubro de 2022, 22:31
SB vintage
Muitos só estavam á espera de um deslize para vir aqui debitar merda

Podem ir para o caralho que vos foda
Errado.

Havia aqui muita malta já a alertar para o que se aproximava.
Os crentes é que pensavam que este era o Guardiola...  ::)
Aposto que não arranjas uma única citação a comparar os dois.

Anderson88

Citação de: bellini em 01 de Outubro de 2022, 22:38
Citação de: Anderson88 em 01 de Outubro de 2022, 22:37
Começou a queda, vai acabar por levar as mesmas críticas que levou no PSV, treinador banalíssimo que não sabe mexer na equipa.

Brooks a ponta de lança, vergonha alheia.

Quando for comido no dragão é que eu quero ver onde andam os que o idolatram como "um dos melhores treinadores que o Benfica já teve"  :estrelas:
13v 1e e fazes um comentário destes. Ridículo.
Ridiculo?

A equipa ganhou uma motivação do crl com a troca de treinador, JJ já era algo tóxico dentro daquele balneário.

Tal como aconteceu com a vinda do Lage, ou já se esqueceram do que aconteceu quando ele pegou na equipa?

Agora começam a aparecer as debilidades deste treinador, que sempre as teve, não é novidade nenhuma.

O homem não sabe mexer na equipa, ponto.

O JOÃO MÁRIO ARRASTOU-SE em campo o jogo todo e saiu quase a acabar o crl do jogo.

A seguir caga no Pinho e mete o Brooks a ponta de lança tirando o Rafa que é o jogador que mais desequilibra da equipa  :2funny:

Nota 10.

MrCobb

Citação de: Anderson88 em 01 de Outubro de 2022, 22:37
Começou a queda, vai acabar por levar as mesmas críticas que levou no PSV, treinador banalíssimo que não sabe mexer na equipa.

Brooks a ponta de lança, vergonha alheia.

Quando for comido no dragão é que eu quero ver onde andam os que o idolatram como "um dos melhores treinadores que o Benfica já teve"  :estrelas:
Estavas mortinho! Hein!...Diz la?!

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2022, 22:31
É um borrado. Só joga na retranca não arrisca nada nada. Hoje tinha dado jeito um weigl mas temos o trator norueguês que joga bola.
O Roger Schmidt é o quê? :2funny: