Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

Tapion

OCML

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:20
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Outubro de 2022, 19:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:05
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Outubro de 2022, 19:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2022, 19:00
fico é fodido de perder supertaças para os lagartos . estas vitórias são boas , mas vai acabar por não dar nada. :disgust:

Juízo. Vitórias destas são sempre importantes. Elevam o nome do Benfica no estrangeiro.
Eu vi o Benfica ganhar ás melhores equipas da europa , Real Madrid , Panathinaikos, juvent badalona ... esta competição não me diz nada . Se fosse na euroliga (onde o Benfica deveria estar) está bem.

Estás completamente alienado do panorama basquetebolístico internacional.

Podemos achar que o Benfica enquanto clube deveria jogar numa competição como a Euroleague. Mas realisticamente isso é completamente utópico de acontecer numa realidade como a do Benfica.

Champions League é uma competição importante e está recheada de equipas de muita qualidade no panorama europeu.
Ok "mano" . mas fiquei tão fodido de ter perdido duas supertaças ( basket e futsal)para os lagartos que não é esta vitória que me vai tirar a azia.  O0

https://www.championsleague.basketball/22-23/game/0410/VEF-Riga-S-L--Benfica#tab=boxscore

Rui Nogueira

Não vi o jogo mas parece que foi uma boa vitória.
Benfica bem 👏👏

Fanatic7

K9Pitbull

Já ganhamos na Letónia em jogos da liga dos campeões? Surpreendente.

Bom passo para afirmação do Benfica na competição.

Parabéns a todos os envolvidos.

Migas75

Galrinho1#

Excelente início de fase de grupos.

Ver a equipa de basquetebol do Benfica a jogar num pavilhão com lotação superior a 10 mil lugares é fenomenal.

É preciso recuar 17 anos para ver o Maior competir numa arena com esta dimensão. Em 2004 e 2005 a equipa alinhou na casa do Estrela Vermelha e Rytas da Lituânia.

Foi necessário Betinho completar 37 anos para competir pelo Benfica na principal prova da FIBA. Prémio de carreira merecido.

Acredito em nova vitória na próxima semana em França. :bandeira1: :bandeira2: