Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Temo que esteja aqui uma opção que nunca irá ser uma mais valia a época toda. Para mim irá andar aqui e nunca irá vingar

nfgl

A verdade é que não há um jogador em Pt que consiga parar aquela finta que ele faz.

Golo de Weldon

Não vou fechar os olhos e dizer que de facto parecia com uma rotação pouco abaixo em nível de energia/motivação.

Mas há tantos pontos neste cenário. Apesar de ter sofrido o primeiro golo, o jogo foi consideravelmente fácil para o Benfica.

Foi sua primeira partida a titular depois de o que? Uns cinco meses ou mais.

Então menos, bem menos.

Muita água por rolar e muita coisa para perceber dele ainda.

Savicevic

90 minutos fundamentais para ficar em forma. Continua longe dos índices físicos ideais. Na Taça que faça mais 90.

Quando tem a bola não engana.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2022, 23:43
O toque de bola é claramente diferenciado, nota-se a léguas.

Nunca foi rápido a executar, ainda está mais lento o que acaba por ser natural mas raramente decide mal.

Nunca foi rápido a executar?
Ok.

Ota30

É diferenciado. O problema maior dele é a falta de confiança.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Outubro de 2022, 00:23

Nunca foi rápido a executar, ainda está mais lento o que acaba por ser natural mas raramente decide mal.

Ok.
Não acho que alguma vez tenha sido rápido, acho isso sim que decidia bem e continua a decidir. Agora ainda executa é numa velocidade abaixo do que fazia.

rkc

Para mim é simples: no papel, é o melhor jogador do plantel. A olho, tem uma capacidade técnica de topo. A vontade, não sei nem se mede.

O resto, é esperar.

arodrigues84

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Outubro de 2022, 00:07
Não vou fechar os olhos e dizer que de facto parecia com uma rotação pouco abaixo em nível de energia/motivação.

Mas há tantos pontos neste cenário. Apesar de ter sofrido o primeiro golo, o jogo foi consideravelmente fácil para o Benfica.

Então menos, bem menos.

Também jogou a titular com o Famalicão mas não os 90 minutos.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2022, 00:34
Para mim é simples: no papel, é o melhor jogador do plantel. A olho, tem uma capacidade técnica de topo. A vontade, não sei nem se mede.

O resto, é esperar.

Tecnicamente é fabuloso. A questão é que acho que nem passa pela "vontade" de correr ou não. Eu acho que ele não consegue. Pelo menos ao ritmo de todos os outros colegas. E isso pode ser até fruto da falta de competição que teve no último ano. Acho que só depois de ter mais minutos (muito mais) é que vamos conseguir perceber o que podemos esperar. A verdade é que, neste momento, não é opção nem para 10 minutos de jogos a sério como os que vamos ter com PSG e Putedo.

nfgl

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2022, 00:31
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Outubro de 2022, 00:23

Ok.
Não acho que alguma vez tenha sido rápido, acho isso sim que decidia bem e continua a decidir. Agora ainda executa é numa velocidade abaixo do que fazia.

Rápido a executar, é.
Não é jogador de aceleração curta.

ajnogueira

Citação de: HS10 em 08 de Outubro de 2022, 22:28
Tem mostrado qualidade no passe apenas.

Fico receoso que não renda como pode cá...

Precisamos dele a fazer uma época tipo sarabia.

No passe apenas?
Aquele golo que marcou no outro dia, também foi um passe?
Hoje ia marcando outro igual.
Com um pouco de melhor forma física dá a sensação que vai marcar golos desses à entrada da área semana sim semana não.

Eu acho que mesmo hoje ele fez um jogo interessante, tem sempre qualidade com bola. Com melhor forma física vai ter mais discernimento para resolver melhor os lances.

Golo de Weldon

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2022, 00:36
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Outubro de 2022, 00:07

Então menos, bem menos.

Também jogou a titular com o Famalicão mas não os 90 minutos.

Bem verdade. O certo seria eu ter falado 90 minutos mesmo. Foi automático.

HS10

Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2022, 01:34
Citação de: HS10 em 08 de Outubro de 2022, 22:28
Tem mostrado qualidade no passe apenas.

Fico receoso que não renda como pode cá...

Precisamos dele a fazer uma época tipo sarabia.

No passe apenas?
Aquele golo que marcou no outro dia, também foi um passe?
Hoje ia marcando outro igual.
Com um pouco de melhor forma física dá a sensação que vai marcar golos desses à entrada da área semana sim semana não.

Eu acho que mesmo hoje ele fez um jogo interessante, tem sempre qualidade com bola. Com melhor forma física vai ter mais discernimento para resolver melhor os lances.

Sim tem qualidade no passe e no remate. Qualidade técnica td a gente sabe que ele tem.

No entanto esteve pouco em jogo hoje e tivemos uma primeira parte em que estivemos sempre em cima deles.

Esteve muito menos em jogo que o Diogo Gonçalves por exemplo.

Eu espero que sim que seja por estar fora de forma. Mas um jogador mesmo fora de forma tem que pedir mais bola e aparecer no jogo mais vezes parece muito fora da equipa.

Chairman

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2022, 23:06
SB e os seus experts da piça.

Deu um golo ao Ramos, assistência do cacete.
Deu outro ao Pinho, fora de jogo.
Ia fazendo mais um golão de fora da área.
Esteve sempre em jogo e a tocar na bola.
Na segunda parte não estivemos tão bem, e ele baixou também de rendimento.
Tenho poucas dúvidas que muitos avaliam o jogador pela sua capacidade de fazer cara feia e gritar nos lances em que mostra muito os pítons. Tudo o resto é um mero acréscimo.
E bem, o futebol é feito de paulada.