Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Pancho Lopes 67

Citação de: Net0 em 30 de Agosto de 2022, 19:28
Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Agosto de 2022, 19:24
Citação de: Zetuga em 30 de Agosto de 2022, 19:22
Nao foi por seis meses. O Benfica comprou o passe dele. Mas enquanto ca esteve so lhe pagou meio salario. E poucos salarios ha-de ter pago aos outros. Em Julho teve que o vender. E o Futre foi bem leal, podia ter rescindido e o Benfica nao via nada.

Por isso é que eu defenderei sempre o Futre, apesar de dos 3 grandes o Benfica ser aquele a qual ele tem menos associação, foi correto connosco na hora da saída, e fala de nós com um respeito tremendo até hoje. Além de ter sido um mega craque com um 1 para 1 ao nível dos melhores que vi...

Ele diz sempre que teve um grande orgulho em vestir o manto sagrado. Parece-me que dos adeptos do 3 grandes, os sportinguistas até são os que gostam menos dele. O meu pai é lagarto e não o pode ver à frente por ele ter rescindido para ir para o Porto e depois por ter preferido o Benfica ao Sporting no regresso a Portugal.

O regresso em 1993 houve problemas com o Sousa Cintra, já a sua saída em 1984 do Sporting os lagartos só podem queixar-se deles próprios, estava na cara de toda gente que o Futre era o próximo mega craque português, e o John Toshack queria empresta-lo, enquanto o Porto disse-lhe "és tu e mais 10!"...

Net0

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Agosto de 2022, 19:30
Nao foi por seis meses. O Benfica comprou o passe dele. Mas enquanto ca esteve so lhe pagou meio salario. E poucos salarios ha-de ter pago aos outros. Em Julho teve que o vender. E o Futre foi bem leal, podia ter rescindido e o Benfica nao via nada.

Por isso é que eu defenderei sempre o Futre, apesar de dos 3 grandes o Benfica ser aquele a qual ele tem menos associação, foi correto connosco na hora da saída, e fala de nós com um respeito tremendo até hoje. Além de ter sido um mega craque com um 1 para 1 ao nível dos melhores que vi...

Ele diz sempre que teve um grande orgulho em vestir o manto sagrado. Parece-me que dos adeptos do 3 grandes, os sportinguistas até são os que gostam menos dele. O meu pai é lagarto e não o pode ver à frente por ele ter rescindido para ir para o Porto e depois por ter preferido o Benfica ao Sporting no regresso a Portugal.

O regresso em 1993 houve problemas com o Sousa Cintra, já a sua saída em 1984 do Sporting os lagartos só podem queixar-se deles próprios, estava na cara de toda gente que o Futre era o próximo mega craque português, e o John Toshack queria empresta-lo, enquanto o Porto disse-lhe "és tu e mais 10!"...

Acho que foi mais a forma como saiu, alegou problemas psicológicos para rescindir para ir para o Porto.

RedVC

Q.ue figura 😁

Foi um bom boneco, genuíno e bem animado. Coloca toda a gente bem disposta. Se não é consensual, anda lá perto.

Foi um gosto vê-lo de águia ao peito no passado e é um gosto vê-lo na Luz.

P245RS

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Agosto de 2022, 19:30

Já nem me lembrava do Toshack ter treinado o Sporting.

cwally

Citação de: RedVC em 06 de Outubro de 2022, 17:15
Q.ue figura 😁

Foi um bom boneco, genuíno e bem animado. Coloca toda a gente bem disposta. Se não é consensual, anda lá perto.

Foi um gosto vê-lo de águia ao peito no passado e é um gosto vê-lo na Luz.
Mil vezes melhor assim do que pãozinhos sem sal como o Calado.

Também é verdade que colocar Calado e Futre na mesma frase relativamente a futebol não faz sentido.

Hugo Silva

futre mesmo com todas as palhacadas foi o  maior idolo dos portugueses nos finais dos 80 inicios dos anos 90, todos os miudos que gostavam de futebol queriam ser o paulo futre, se nao fosse as lesoes o grande paulo poderia ter jogado mais com a geracao de ouro e fazer o euro 96 e euro 2000 e secalhar nao falhavamos o apuramento para o mundial 98

baar99

Citação de: Hugo Silva em 07 de Outubro de 2022, 13:12
futre mesmo com todas as palhacadas foi o  maior idolo dos portugueses nos finais dos 80 inicios dos anos 90, todos os miudos que gostavam de futebol queriam ser o paulo futre, se nao fosse as lesoes o grande paulo poderia ter jogado mais com a geracao de ouro e fazer o euro 96 e euro 2000 e secalhar nao falhavamos o apuramento para o mundial 98

O Futre á esquerda, Figo á direita e Rui Costa no meio era meio caminho andado para fazer muitos estragos. Foi pena.

Hugo Silva

Citação de: baar99 em 07 de Outubro de 2022, 13:21

O Futre á esquerda, Figo á direita e Rui Costa no meio era meio caminho andado para fazer muitos estragos. Foi pena.
e coom o jvp a fazer de falso ponta

Innuendo

Futre foi um dos melhores jogadores portugueses de sempre. Uma máquina. E conseguiu uma coisa que poucos conseguem, que é reunir simpatia e boa relação com todos os clubes por onde passou, sem stress e sem ressabiamento.

Para além disso, é protagonista de um dos melhores sketches publicitários de sempre.

Props para Paulo Futre

gringo da montanha

Pra quem nao o acompanhou ao vivo, basta ver no youtube os dias/jogos em que ele destruiu sozinho o Real Madrid! Aquilo era Messianico fusionado com Maradona!!!

tiago1991

Mas este atrasado não se cala?

Pancho Lopes 67

Fez uma tattoo, não basta o Mourinho lol. Ao menos a do Futre é mais louca, o único contra é ser grande demais...

P245RS

Lol, quer o Rafa na selecção.

gringo da montanha

Citação de: P245RS em 30 de Outubro de 2022, 20:38
Lol, quer o Rafa na selecção.
O q é certo é q parece ser um gajo com grande empatia pelo proximo, dá-se bem no meio de futebol, ligacao com os jogadores, às vezes com decisoes burras, como no caso do Figo..porem, ja devia ter sido chamado pra trabalhar na seccao, imo...nao sei se agora ainda tem pedal depois do problema de saude...mas o toy tb passou pelo mesmo e agora é concertos todos os dias!! Pratica o jejum intermitente, após as 14h nao ingere comida ate ao dia seguinte! Recomenda-se!