LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

PedroMartins

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 03:19
a bonecada que apelidava quem pensasse que era possivel competir com tubaroes financeiros de "tontos com ambiçoes desmedidas" anda actualmente toda contente

curioso

Bem também vamos ser sinceros, nem PSG nem Juventus são um  Bayern, um Real etc, não estou a desvalorizar, mas acho que existem equipas muito mais fortes que estas duas.

benficaslb1

Qual é o critério de desempate se duas equipas ficarem com os mesmos pontos e com resultado igual entre elas em ambos os jogos?

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2022, 03:26
a bonecada que apelidava quem pensasse que era possivel competir com tubaroes financeiros de "tontos com ambiçoes desmedidas" anda actualmente toda contente

curioso

Bem também vamos ser sinceros, nem PSG nem Juventus são um  Bayern, um Real etc, não estou a desvalorizar, mas acho que existem equipas muito mais fortes que estas duas.

o bape e o neymidia valem tanto como o plantel do Maior financeiramente

os gobbos gastaram 80 kilos num avançado

haja noçao

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 03:38

curioso

haja noçao

Eu não disse que eles ganham pouco, não são os ordenados que jogam, simplesmente a questão não é se é possível ou não vencer equipas com orçamentos muitos superiores, a questão é se é possível ganhar a equipas que possuem orçamentos muito superiores, mas que jogam muito a bola, coisa que nem a Juventus nem o PSG conseguem fazer.

Ainda assim mais uma vez é óbvio que temos todo o mérito em ir neste momento sem derrotas, em outros anos mesmo com as equipas neste estado teriamos perdido na mesma, como eu digo desde o inicio, o mais importante é que temos uma ideia de jogo, e colocamos em práctica seja com que for, depois claro, temos jogos melhores e piores, mas a ideia esta lá e é vísivel.

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2022, 03:47
Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 03:38

curioso

haja noçao

Eu não disse que eles ganham pouco, não são os ordenados que jogam, simplesmente a questão não é se é possível ou não vencer equipas com orçamentos muitos superiores, a questão é se é possível ganhar a equipas que possuem orçamentos muito superiores, mas que jogam muito a bola, coisa que nem a Juventus nem o PSG conseguem fazer.

Ainda assim mais uma vez é óbvio que temos todo o mérito em ir neste momento sem derrotas, em outros anos mesmo com as equipas neste estado teriamos perdido na mesma, como eu digo desde o inicio, o mais importante é que temos uma ideia de jogo, e colocamos em práctica seja com que for, depois claro, temos jogos melhores e piores, mas a ideia esta lá e é vísivel.

quer Bayern quer Madrid, esta época, nao estão a jogar mais que o quatarsg

Jonny-Venezuela

Se conseguimos ganhar a Juventus vamos ficar primeiros de grupo. O PSG nao vai ganhar a Italia.

20simao1

Psquê? tipo o Psg é uma merda

Já a capa de ontem com o Vitinha, filhos da puta, era quase a da bola com o herói de Turim

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Outubro de 2022, 03:53
Se conseguimos ganhar a Juventus vamos ficar primeiros de grupo. O PSG nao vai ganhar a Italia.

Neste momento apenas por curiosidade, o PSG esta em primeiro pelo sexto factor de desempate em 7 possíveis, que é por ter menos amarelos, de resto estamos empatados em tudo:

1º) Confronto direto entre as equipes em questão ( 2 Empates )
2º) Melhor saldo de gols ( 3 - 3 )
3º) Maior número de gols marcados nas partidas do grupo entre as equipes em questão ( 2 - 2 )
4º) Diferença de gols como visitantes ( 0 - 0 )
5º) Maior número de vitórias em todas as partidas do grupo ( 2 - 2 )
6º) Melhor número de vitórias fora ( 1 - 1 )
7º) Quem tem menos cartões amarelos e vermelhos ( 8 - 11 )
8 º) Coeficiente de clube mais alto no ranking da UEFA

Edit: Não sei se o ponto 4 é entre os empatados, ou no somatório de todos os jogos

Baron_Davis

Capitao Moura

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

Isto é cá uma doença. Espero que não reproduza

20simao1

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Outubro de 2022, 04:13
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2022, 19:31
Depois de passarmos um grupo com Bayern e Barcelona, no ano seguinte passar outro com PSG e Juve é um regresso a um Benfica de pedigree europeu.

Não é raça mais forte, nem ADN Porto...mas é o que se arranja.

atenção, não passámos nada ainda.

precisamos de um empate/vitória contra a Juventus, ou perdendo esse jogo fazer pelo menos o mesmo resultado da Juve na ultima jornada.

tem corrido bem até agora, mas pés bem assentes no chão que ainda faltam 2 jogos complicados.

Afinal o empate com a Juve basta, mesmo se o Maccabi ganhasse em Paris?

Ficava Benfica 9 Psg 8 Maccabi 6 Juve 4

E depois na última jornada o Maccabi podia empatar conosco, e o Psg fazer 9 ou 11.

Kyoto

Pedro84

EagleVision

Leitura para o regresso à dinamarca: "Plastique Saint German e Tartaruga em ponto de rutura".