LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Kaká

Citação de: Slbstriker em 12 de Outubro de 2022, 02:24
Citação de: Kaká em 12 de Outubro de 2022, 02:19
Citação de: brazio em 12 de Outubro de 2022, 00:10
A azia está forte pela pseudo imprensa do costume.

Já estava tudo de faca afiada à espera do Benfica ser humilhado nestes dois jogos e tiveram de meter a viola no saco.

É o preço a pagar por ser o maior clube português.

Só não percebo é como ainda há benfiquistas a alimentar esses chulos.

É ler imprensa estrangeira e sem complexos de inferioridade e a diferença é do dia para noite.

Benfica bateu o pé a uma equipa que pagou para renovar com um único jogador mais do que pagamos ao plantel principal....

E o mais estúpido é esse jogador nem sequer ter muita vontade em lá continuar a jogar já ameaçando sair em janeiro...

Que esse exemplo demonstre bem que dinheiro não é tudo.

Ele a sair do PSG vai SEMPRE ganhar menos. Seja qual for o clube.

A análise do Costinha ao PSG antes do jogo na Luz, tudo no PSG era perfeito, jogavam muito, e os jogadores em todas as posições eram dos melhores do mundo, hoje, passado uma semana, e para esse mesmo comentador, o PSG já está em crise!  :rir:

É o normal.

Primeiro é ligar a análises de gajos que não percebem um bói do que dizem. O pessoal esquece-se que ter sido jogador da bola não te dá equivalências.

Depois é a azia descomunal e a falta de espinha dorsal de se contradizer a si próprio. É preciso ser muito burro.

zzcreative

Oscor78

Estou só agora a ver as declarações do treinador do PSG. Perguntas difíceis por parte dos jornalistas franceses e respostas diretas sem rodeios por parte do treinador.

Até aqui tudo bem.

Vem a pergunta sobre o rumor que o Mbappe quer ir embora, e ele aí fala sobre o empenho do jogador e do facto que "hoje fez um golo e foi lhe anulado um por centímetros" soltei uma gargalhada

20simao1

Que grande Champions que estamos a fazer, crl :tocha:
Excelente resultado, e não permitimos mais oportunidades ao Psg.
A caminho a segunda passagem dos grupos seguida, basta ganhar em Israel, ou empatar com a Juventus se o Maccabi não ganhar ao Psg.

duarteslb

Citação de: Surfada em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Gonçalo Ramos e Florentino nada acrescentam.

Reitero, puros troncos.

Reitero, nao percebes um caralho disto.

Baron_Davis

a bonecada que apelidava quem pensasse que era possivel competir com tubaroes financeiros de "tontos com ambiçoes desmedidas" anda actualmente toda contente

curioso

benficaslb1

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Outubro de 2022, 01:52
Ainda nada está certo. Temos uma final no próximo jogo e um jogo complicadissimo contra um maccabi que ainda pode estar a disputar a UEL na última jornada!

De qualquer das formas lindo era o maccabi tirar pontos em Paris e nos ganharmos à juve. Fodiam se os Italianos e fodiam se od franceses. Melhor não pedia!

Na verdade neste momento o Benfica pode perder os dois jogos e apurar-se na mesma.

PedroMartins

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 03:19
a bonecada que apelidava quem pensasse que era possivel competir com tubaroes financeiros de "tontos com ambiçoes desmedidas" anda actualmente toda contente

curioso

Bem também vamos ser sinceros, nem PSG nem Juventus são um  Bayern, um Real etc, não estou a desvalorizar, mas acho que existem equipas muito mais fortes que estas duas.

benficaslb1

Qual é o critério de desempate se duas equipas ficarem com os mesmos pontos e com resultado igual entre elas em ambos os jogos?

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2022, 03:26

curioso

Bem também vamos ser sinceros, nem PSG nem Juventus são um  Bayern, um Real etc, não estou a desvalorizar, mas acho que existem equipas muito mais fortes que estas duas.

o bape e o neymidia valem tanto como o plantel do Maior financeiramente

os gobbos gastaram 80 kilos num avançado

haja noçao

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 03:38

curioso

haja noçao

Eu não disse que eles ganham pouco, não são os ordenados que jogam, simplesmente a questão não é se é possível ou não vencer equipas com orçamentos muitos superiores, a questão é se é possível ganhar a equipas que possuem orçamentos muito superiores, mas que jogam muito a bola, coisa que nem a Juventus nem o PSG conseguem fazer.

Ainda assim mais uma vez é óbvio que temos todo o mérito em ir neste momento sem derrotas, em outros anos mesmo com as equipas neste estado teriamos perdido na mesma, como eu digo desde o inicio, o mais importante é que temos uma ideia de jogo, e colocamos em práctica seja com que for, depois claro, temos jogos melhores e piores, mas a ideia esta lá e é vísivel.

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2022, 03:47
Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2022, 03:38

curioso

haja noçao

Eu não disse que eles ganham pouco, não são os ordenados que jogam, simplesmente a questão não é se é possível ou não vencer equipas com orçamentos muitos superiores, a questão é se é possível ganhar a equipas que possuem orçamentos muito superiores, mas que jogam muito a bola, coisa que nem a Juventus nem o PSG conseguem fazer.

Ainda assim mais uma vez é óbvio que temos todo o mérito em ir neste momento sem derrotas, em outros anos mesmo com as equipas neste estado teriamos perdido na mesma, como eu digo desde o inicio, o mais importante é que temos uma ideia de jogo, e colocamos em práctica seja com que for, depois claro, temos jogos melhores e piores, mas a ideia esta lá e é vísivel.

quer Bayern quer Madrid, esta época, nao estão a jogar mais que o quatarsg