Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Marcou o mais difícil. Era jogo para fazer 3/4 golos sem esforçar muito.

MrCobb

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Outubro de 2022, 00:14
A verdade e que marcou um golo muito bom e que esteve em.mts lances de perigo. A minha unica esperanca de alguem marcar o segundo era o Musa.

Tem limitacoes visiveis, mas tb tem algumas qualidades para ser segunda ou terceira opcao, mas quanto estas a ser servido pelo Draxler, Diogo Goncalves e Chiquinho e dificil fazer muito melhor.
O homem falhou varias vezes no 1x1, os outros, apesar de cepos, tambem foram culpados por isso?

fnunes

Citação de: Andris em 16 de Outubro de 2022, 00:52
É horrível, nem sei como marcou aquele golo.

acredito que nem ele sabe como marcou  :clap1:

ForçadoBloqueio

Um pedreiro que tem a baliza toda aberta consegue nas duas enfiar um charuto em frente nas trombas do redes. O meu Benfica não merece esta merda, já sofreu demais nos anos 90 com jogadores deste calibre. Foda-se, fico doente com isto.

Playah

Entra, marca um belo golo.
Depois é isolado duas vezes, falha as duas, sendo que na segunda era só passar ao lado que tinha dois gajos em melhor posição para marcar.
Logo a seguir recebe uma bola perfeita do Enzo para cabecear, tenta dominar a bola e ela sai pela linha de fundo.

Complicado.

Endless

Bom golo.
A partir daí foi cagada atrás de cagada.

Baron_Davis

duas vezes na cara do gk e fez de tudo para lhe acertar, caricato

o lance do golo é de muito bom nível, tanto a jogada como a finalizaçao

PedroMartins

E dar mérito ao GR do Caldas não?
Bom jogo do Musa, infelizmente os outros dois lances não entraram, mas teve bom pormenores.

JonnyPT

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 01:48

Um pedreiro que tem a baliza toda aberta consegue nas duas enfiar um charuto em frente nas trombas do redes. O meu Benfica não merece esta merda, já sofreu demais nos anos 90 com jogadores deste calibre. Foda-se, fico doente com isto.
Isto não é Score Hero  :rir:

John F. Kennedy

Se o Musa tivesse o João Félix atrás fazia os mesmos golos que o Seferovic. E mesmo assim não sei.

O Musa destaca-se em relação ao Sef em termos de jogo de costas para a baliza e triangulações.. de resto é uma cópia barata.

Henrique Araújo, Rodrigo Pinho, todos superiores.

Valeu pelo golo.

JonnyPT

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Outubro de 2022, 03:52
Se o Musa tivesse o João Félix atrás fazia os mesmos golos que o Seferovic. E mesmo assim não sei.

O Musa destaca-se em relação ao Sef em termos de jogo de costas para a baliza e triangulações.. de resto é uma cópia barata.

Valeu pelo golo.
Quem?  :rir:

John F. Kennedy

Citação de: JonnyPT em 16 de Outubro de 2022, 03:53

Valeu pelo golo.
O que é que foi? É um avançado superior. Não teve 4 bolas que o Musa teve. E o Musa aproveitou a mais difícil, o RP tinha feito pelo menos 3 golos dessas 4 oportunidades.

JonnyPT

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Outubro de 2022, 03:54

Valeu pelo golo.
O que é que foi? É um avançado superior. Não teve 4 bolas que o Musa teve. E o Musa aproveitou a mais difícil, o RP tinha feito pelo menos 3 golos dessas 4 oportunidades.
Porque será que não as teve? Pensa que chegas lá ;)

piwo

Valeu pelo golo.

Qual é a duvida entre o Peter Musa e o Rodrigo Pinho??

John F. Kennedy

Citação de: JonnyPT em 16 de Outubro de 2022, 03:55
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Outubro de 2022, 03:54

Valeu pelo golo.
Porque será que não as teve? Pensa que chegas lá ;)
Porque a defesa do Caldas estava aos arames em termos físicos logo aos 50 mins.. Na primeira parte estavam no máximo.

Para além de que houve mt menos espaço na primeira parte para jogar em profundidade.