Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SiAn

A alternativa da alternativa da alternativa ao Ramos.
Em poucos meses passou do jogador que dava garantias caso o Ramos fosse vendido, da estrela da final da Youth League, da nova jóia do Seixal, ao suplente do Musa e do Pinho... :disgust:
Eu até acho que o Henrique não é tudo aquilo que pinta ou pintou, mas tenho a certeza que não faria pior que os outros dois.
Se jogamos apenas com um PL e as preferências passaram a recair em Pinho e Musa (não sei qual a razão) então é preferível emprestar o Henrique a um clube de primeira liga porque o percurso dele na equipa B já passou na minha opinião.
Se a coisa começar a dar para o torto, vai ser por aqui que o rastilho vai acender, sem necessidade nenhuma.

vcunhaa

Não se consegue entender.

I Am The Walrus

Volto a dizer, é claramente o que mais me desagrada neste momento é a situação do Henrique.

Como disseram ali atrás, só pode ser algo que nenhum de nós sabe. Não percebo, não gosto, nem aceito, o que estão a fazer ao jogador. E! Quem se fode aqui, é o Benfica.

Se o Gonçalo e o Rafa são os titulares, e bem, porque são os melhores para jogar nas duas posições mais à frente, não se compreende, como é que jogadores como o Pinho está à sua frente, claramente a sua condição fisica está longe de ser perfeita, e muito menos com um historial grave de lesões e com 31 anos, aqui é mesmo para despachar em Janeiro. Musa, foi uma contratação para pagar "favores", o jogador até se esforça, faz ali umas coisas engraçadas, mas tecnicamente, meu deus, muito fraquinho. E o Draxler, bem o Draxler, com aquela atitude que tem demonstrado em campo, bem que pode voltar à bancada do psg, ou ir para as arábias, pq se não mudar de atitude em campo é para onde vai parar.

O HA tem tudo neste momento, para ser o PRIMEIRO jogar a saltar do banco para mudar o rumo dos acontecimentos!

Se for uma "ordem" vinda de alguém da direção para não estar a jogar, ou problemas com o seu empresário (não sei quem é, já agora), o treinador, tem que ter posição firme neste assunto.

Sem saber o que se passa aqui, e vendo as declarações do RS há bem pouco tempo sobre ele, e teceu palavras muito boas para ele. Percebe-se para vez menos, o pq de não estar apostar no HA.

pete92

Realmente é estranho, até porque fez alguns jogos no inicio de época .

Cosme Damião SLB

Tenho apoiado as decisões do Roger sempre, até na questão da não utilização do Henrique, mas ontem merceia ter jogado.

E teria feio muito mais que os dois trepos que andaram na frente de ataque do Benfica.

fnunes

Quanto mais vejo o Pinho e o Musa a jogar mais confusão me faz como é que o Henrique continua cada vez mais encostado...

Grizzli

Caso nao apareca nas proximas entao algo se passou porque é inconcebivel ficar atras do pinho ou musa

Baron_Davis

Citação de: tomaz em 16 de Outubro de 2022, 07:26
Andou a falar demais e foi afastado.

O "problema" aqui é que falou mais e melhor que o proprio presidente. Tambem nao é dificil.

admira te

CreedBratton

Nem houve jogo da B.
Só se levou 1PL para o banco.

Não se entende o que se está aqui a passar.

Não pode ter sido pelos falhanços escandalosos senão não tínhamos avançados para jogar...

Andris

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2022, 12:45

O "problema" aqui é que falou mais e melhor que o proprio presidente. Tambem nao é dificil.

admira te
O triste disto é que nem me surpreenderia.

poorportuguese

Citação de: Andris em 16 de Outubro de 2022, 13:17
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2022, 12:45

admira te
O triste disto é que nem me surpreenderia.
Inventa-se muito aqui

polivalente

Não consigo perceber a razão de tantas faltas de oportunidades. Ainda se estivéssemos cheios de craques lá na frente...

nikas

Helton Leite
Chiquinho
Pinho

Samuel
Gouveia
Araújo

Ele há coisas do caralho...

Nunca vou compreender isto.

Sousa_slb

nao percebo como nao foi chamado para a taça

Londrino-85

Nao deve ter caído bem na famosa "estrutura" vieirista ainda para mais foi multado avultada e exemplarmente por ter dito que não andam a respeitar o Benfica.. se fosse o pintinho amigalhaço levava um abraço e ainda gravava um programa na Luz

Força miudo!! Não tenhas medo deles os adeptos estao contigo! É um CRIME meterem o Musa à tua frente!! Isto para não falar do Pinho! CRIME!! Apenas mais um da direccao contra o clube (não tenho duvidas que foi um castigo e o Roger esta de maos atadas)

Epah...ele depois disso já foi aumentado e renovado até 2027!