CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

TFFS

Citação de: Guimaraes6 em 24 de Outubro de 2022, 16:36
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
É assim mesmo Rogério Chaimite... É ir lá ganhar o jogo, deixa-los aziados e a falarem sozinhos... Cagar-lhes na tola.. Não dar-lhes importância
Estou a imaginá-lo daqui a uns anos numa entrevista: "the dirtiest opponent that I ever faced? Porto, beyond any doubts"

pedromrm2

Merkel

Não gosto mesmo de ter o FCP como rival. Tudo é lamacento, todo o debate desde de nível, os jogos nunca duram 90 minutos mais sim uma semana de opiniões idiotas. Vencer o jogo é incomparavelmente melhor do que perder, mas seria um benfiquista perfeitamente feliz se nunca mais o Benfica jogasse contra o FCP e tivéssemos rivais que não baixassem tanto o nível e tornassem toda a rivalidade numa questão de ódio primitivo

Mesmo quando ganhamos, parece que salpica sempre lama para cima de nós

Tapion

Harlem

ruicouto10

Citação de: JIPI em 24 de Outubro de 2022, 17:16
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
Grande Ricardo Lemos. É de gente assim que precisamos no clube.

é por estas é por outras que jogadores TOP não querem vir cá parar...

o futebol tuga é um lodo de corrupção e falta de fair play...

por isso o ROGER é uma lufada de ar fresco.... e apesar de estar cá ha pouco tempo, percebeu logo o que isto é... as 3 subs ao intervalo do jogo provam isso muito bem...

esse clube só respira ainda graças ao ladrão do vieira... que lhes ofereceu o penta numa bandeja de diamantes!!!

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 11:28
A pergunta que se impoe neste momento é se o vitor catão ja foi preso ou deram-lhe a oportunidade de cumprir com as ameaças que fez a familia do arbitro?
https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/1261351401079804

Primeiro nao diziam todos que o joao pinheiro era sportinguista? depois eu acho graça a este cromo tem tudo contra todos mas nao faz nada... e segundo deixem se de coisas as pessoas tem de perceber uma vez por todas o que sao erros e o que é corrupçao por ex contra o Vizela o Sr Fabio Verissimo simplesmente errou porque nao teve competencia, quer dizer o Joao é Benfiquista e nao expulsava o otario? nao dava cartao amarelo ao David Carmo, deixem se de coisas hoje vi algo impensavel dizerem que o Estaquio é Benfiquista e que se expulsa so ate agora com os jogos com o Benfica, para mim é inadmissivel nao pode valer tudo VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 12:55
"Schmidt ainda não apanhou uma equipa com a dimensão do FC Porto"
Mais uma brilhante opinião do José Manuel Freitas

:rir: :dance:

Eu ja disse aqui quando jogarmos com o Real Madrid nas eliminatórias da Liga dos campeoes, e quem sabe passarmos ai talvez tenhamos apanhado uma equipa que seja forte e tenhamos passado no teste kkkkkkk

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2022, 13:45
Calado sinceramente que gajo sem caráter, com três gajos ali a baterem no Benfica, a falarem do Bah, e ainda vai na conversa a dizer que aceitava a expulsão por acumulação de faltas...

Fodasse que raio de Benfiquistas são estes, que não tem coragem de dizer as coisas como são, tem medo do que?

Epa eu nao sei que televisor é o teu no meu televisor que nao é nd de especial é uma samsung Qled 8k mas da para ouvir bem, ele diz precisamente o contrario, sempre se bateu do principio ao fim que tinha opiniao dele e ate provocou e bem o rudolfo reis dizendo que nao era o jogador que estava a comentar mas o adepto do Porto...