LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

arodrigues84

Pablito10Aimar

Quem diria que iriamos estar a jogar com a juventus e o resultado menos esperado era a derrota. Somos ligeiramente favoritos neste jogo, por isso para cima deles. GANHAMENTO!

Gonçalo Santos

Quem for ao jogo e puder ir mais cedo que aproveite e vá também ao jogo da Champions League no basket que é muito importante.

margaridacardoso

Pablito10Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2022, 00:44
Quem for ao jogo e puder ir mais cedo que aproveite e vá também ao jogo da Champions League no basket que é muito importante.

Serviço publico! Com certeza que há muita gente que até gostaria de ir ver, simplesmente não vão porque a comunição não é suficientemente boa e por isso não sabem que irá haver!

GTtdi_SLB

só agora estou a ver o resumo do Oinc FC - SLB.

Delicioso ver o Cairemi com espuma no canto da boca a fazer de defesa/lateral direito...delicioso!

ajnogueira

Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2022, 00:25
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Estou a ponderar seriamente comprar umas pizzas e comer durante a primeira parte.

Na segunda como sobremesa e bebo um cafezinho.

Eli_Fernandes

Eu ia com:
Vlachodimos
Bah, Antonio Silva, Otamendi e Grimaldo
Neres, Aursnes, Enzo e João Mário
Rafa e Gonçalo Ramos

Para substituições, punha:
Musa, Ristic (Grimaldo a ala, esquecer o Diogo Gonçalves) e Tino

elpayaso10

Quando joga o Benfica só como 1h.10 min depois do jogo. jamais antes Nem pensar durante.

Android1974

Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2022, 21:35
A Juventus deve jogar com sczscxhsgshny, Danilo, Bonucci, rugani, kostic, mckennie, rabiot, locatelli, cuadrado, milik, vlahovic.

Vão jogar em bloco médio (diria mais médio que baixo) a tentar superioridade no meio campo sobre o Enzo e o Tino para meterem depois bolas rapidamente no vlahovic (passe longo do locatelli ou correrias pela meia esquerda do rabiot). Será muito importante para nós esticar o jogo e conseguir superioridade no lado direito do nosso ataque. Muito importante ter o Ramos a levar o Bonucci para deixar o rugani com o Neres (e o bah a atacar o kostic/rabiot, o kostic lá para os 20 minutos deixa de recuperar tão bem).
Isso com eles em 3-5-2, ou estás a sugerir que vão iniciar a partida com Kostić a lateral-direito em 4-4-2?

ForçadoBloqueio

Olha, na Sexta-feira lembrei-me de ti. E o porquê? Porque pela primeira vez (pelo menos que me lembre), jantei antes de um jogo do Benfica.  ;D

BenfiquistaD

Ganhar ou GANHAR. Queremos o primeiro lugar que será fundamental na caminhada

Net0