Estádio da Luz

bruno_slb_

Parabéns ao maior estádio do mundo!!!!

Mjölnir

Citação de: pipoca123 em 25 de Outubro de 2022, 03:54
Agora é dar um "arranjo" nos pixels mortos dos écrans antigos e colocá-los no campo principal do Benfica Campus! Aí vão ficar um espetáculo!  :slb2:
Concordo, no Seixal bastava um.

L1968

Tenho muito mais recordações do antigo.

VivaoBenfica

19 anos.

Estádio da Luz
O maior de Portugal
Tua beleza real
Dá-te um valor tão profundo
Estádio da Luz
O Benfica é campeão
O mais lindo da nação
E és o maior do mundo

:tocha:

MonstroDasCuecasRotas

Agora é dar um "arranjo" nos pixels mortos dos écrans antigos e colocá-los no campo principal do Benfica Campus! Aí vão ficar um espetáculo!  :slb2:

Pah, isso seria mesmo à roto. Somos alguns falidos? Não custava nada gastar mais meia dúzia de trocos e meter lá um ecrã mais moderno do mesmo tamanho que os velho da Luz. Digo eu, que não faço ideia dos preços reais dessa brincadeira.

Aliás, não ficam os leds dos anéis muito mais caros do que os monitores? São metros e m2 de leds e a tecnologia não prece ser muito diferente.

GGG

Citação de: j.j. em 25 de Outubro de 2022, 01:03
https://youtu.be/6pe_-3ThMzk

E que tal o Sweet Caroline nos momentos "mortos" (e não só) no estádio da Luz. O que seria o pessoal a gritar a seguir ao "Sweet Caroline" SLB SLB ...

Desculpem lá mas o que tem o Sweet Caroline a ver com o Benfica e com Portugal? Ao menos uma canção nacional ou com esta música que tantas e vezes passou no antigo estádio da Luz e que era sem dúvida um estímulo.

Benfica vencer vencer - José Reza

https://www.youtube.com/watch?v=KnBRfaoOgRg

sesudo

Foi dito agora na BTV 11 horas que hoje a noite serão anunciados os melhoramentos no estádio ....

Harlem

Parabens ao estadio da Luz, a minha "segunda casa" desde os 15/16 aninhos.  ;D

draconic

O consumo energético deve ser brutal, é tecnologia obsoleta.

Nunca será viável a meu ver.

Vermelho Infinito

Parabéns ao melhor estádio do mundo e ao lugar especial de todos nós.
Pode-se usar o aniversário para muita reflexão, nomeadamente no que toca a apoio, acústica, infraestruturas, mas já é bom saber que é um aniversário com a prenda a serem melhoramentos/ modernização. Já merecia! E que estes estejam à altura do Estádio.
É um longo caminho mas acredito que se esteja a preparar todo o estádio para correção de erros interiores e exteriores, e espero que tenhamos um espaço totalmente ao nível Benfica dentro em breve.

sbremoved_29241

Nunca me vou esquecer do dia da inauguração

L1968

Citação de: goscinny13 em 25 de Outubro de 2022, 11:30
Nunca me vou esquecer do dia da inauguração

também lá estive. Passaram depressa 19 anos.