Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Imaginar o nosso onze ontem com este asno a treinar...  :D

JonnyPT

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2022, 18:50
Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 18:47
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2022, 18:39
Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 18:32
Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 14:37
Então meu grande filho da puta, boçal, embuste do caralho, ainda achas que não podemos ambicionar mais que o campeonato e que as primeiras linhas devem descansar na Champions?
Devem descansar na Champions com que objetivo? Eliminar o Barcelona? Aceito.

Isso è muito bonito e tal, mas este gajo levou na boca em quase todas as epocas que jogou à Champions.

Por alguma razao nunca houve interesse de grandes clubes em relacao ao Jorge Flop Jesus.
Acho que a conversa era sobre o ano passado...

E houve, sobretudo quando esteve no Benfica. Deixou-nos em 6º no ranking.

Acho que Nao, ele falou no geral porque o Jesus no Benfica fazia sempre alguma rotacao na Champions.

Eu Nao quero saber do ranking se è para jogar Liga's Europa's.

Prefiro o Benfica em 10 do ranking e jogar sempre à Champions.
Assim sendo retiro o que disse.

Tu não queres porque não dá jeito, eu quero. Quanto mais acima melhor. Com títulos melhor ainda.

JonnyPT

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2022, 19:07
Se lhe dessem carta branca como deram ao Schmidt...

J_PN

Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 19:08

Pensava que era troll, mas pelo histórico já vi que não. Sendo assim não vou gozar, pode ser problema.

Tony Soprano

Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 18:47
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2022, 18:39
Citação de: JonnyPT em 26 de Outubro de 2022, 18:32
Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 14:37
Então meu grande filho da puta, boçal, embuste do caralho, ainda achas que não podemos ambicionar mais que o campeonato e que as primeiras linhas devem descansar na Champions?
Devem descansar na Champions com que objetivo? Eliminar o Barcelona? Aceito.

Isso è muito bonito e tal, mas este gajo levou na boca em quase todas as epocas que jogou à Champions.

Por alguma razao nunca houve interesse de grandes clubes em relacao ao Jorge Flop Jesus.
Acho que a conversa era sobre o ano passado...

E houve, sobretudo quando esteve no Benfica. Deixou-nos em 6º no ranking.
E isso foi sobretudo feito de campanhas na Liga Europa.

luckyluke

Olá fraude, venho-te dizer que passar a fase de grupos pelos vistos é muito fácil.

Com as condições e tudo aquilo que usufruiste ao nível de infraestruturas e investimento, foste o pior treinador que tivemos de sempre.

Longe, seu embuste.

Festivus

Ai o Schmidt tem carta branca? E o JJ com investimento de 100M de euros teve o quê? Para não falar do investimento em muitas outras épocas.

JonnyPT

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2022, 21:36
Ai o Schmidt tem carta branca? E o JJ com investimento de 100M de euros teve o quê? Para não falar do investimento em muitas outras épocas.
Tem, dispensou quem quis (direção também sacudiu água do capote com alguns jogadores que despachou e que não eram imprescindíveis para o Schmidt)... O JJ só por pôr o Weigl no banco caiu o carmo e a trindade por exemplo... Mas lá está, o Schmidt veio com carta branca até dos adeptos, um treinador português a fazer a limpeza que o Schmidt fez tinha-lhe caído tudo em cima.

Não foram 100M e volto a dizer o que já disse, eram precisos mais 100 (como o Schmidt está a provar) para criar um plantel competitivo e equilibrado (é esta parte que ainda falta, temos um banco fraco). Um levou com Waldschmidt's que era um génio e até de não haver pausa de Inverno chorava, um Cebolinha que não se adaptou ao futebol europeu, Meité outro erro, e por aí fora... Outro levou com competência, Enzo, Aursnes, Bah (com Gilberto a ser uma excelente opção, das poucas acertadas do período JJ, curiosamente, dos poucos pedidos dele - satisfeitos pelo menos), Neres (e só nestes 4 estão mais de 50M)...

Quanto às outras épocas - Quais em concreto? Que me lembre ele nunca teve direito a Jiménez por 22M, RDT's por 20M etc etc...

bolas10

Citação de: JonnyPT em 27 de Outubro de 2022, 02:58
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2022, 21:36
Tem, dispensou quem quis (direção também sacudiu água do capote com alguns jogadores que despachou e que não eram imprescindíveis para o Schmidt)... O JJ só por pôr o Weigl no banco caiu o carmo e a trindade por exemplo... Mas lá está, o Schmidt veio com carta branca até dos adeptos, um treinador português a fazer a limpeza que o Schmidt fez tinha-lhe caído tudo em cima.

Não foram 100M e volto a dizer o que já disse, eram precisos mais 100 (como o Schmidt está a provar) para criar um plantel competitivo e equilibrado (é esta parte que ainda falta, temos um banco fraco). Um levou com Waldschmidt's que era um génio e até de não haver pausa de Inverno chorava, um Cebolinha que não se adaptou ao futebol europeu, Meité outro erro, e por aí fora... Outro levou com competência, Enzo, Aursnes, Bah (com Gilberto a ser uma excelente opção, das poucas acertadas do período JJ, curiosamente, dos poucos pedidos dele - satisfeitos pelo menos), Neres (e só nestes 4 estão mais de 50M)...

Quanto às outras épocas - Quais em concreto? Que me lembre ele nunca teve direito a Jiménez por 22M, RDT's por 20M etc etc...
O Cebolinha foi pedido do JJ ao contrário da ideia que tentas passar. E o Waldschmidt foi aprovado por ele

JJ teve liberdade total na construção dos seus plantéis. Foi ele que não quis ficar com Florentino e Jota. Foi ele que insistiu em André Almeida e encostou o Morato. Etc

Teve em 2013/2014 aquele que foi provavelmente o melhor plantel deste século e que também obrigou a um esforço financeiro do clube e mesmo assim foi eliminado da Champions:

Oblak
Maxi
Cancelo
Luisão
Garay
Lindelof
Siqueira
Matic
Enzo
Fejsa
André Gomes
Ruben Amorim
Djuricic (não teve rendimento mas no papel foi uma grande contratação)
Bernardo Silva
Gaitan
Salvio
Markovic
Ola John
Sulejmani
Cardozo
Rodrigo
Lima

Entre outros, foi o Benfica com maior profundidade que tivemos nos tempos recentes

BleedingHeart

J_PN

Surreal estarmos quase em 2023 e ainda haver gajos em negação de realidade como esse Jonny. Que postal!

A realidade dos factos está aí. O " nosso rei" não vale um caralho, conforme a carreira o tem demonstrado.

TFFS

0-3, volta meu rei

sbremoved_34227

Pedro Nunes 28

alsohugo

:rir: