Voleibol Feminino 2022/2023

sbremoved_57493

Citação de: Ferreirinha em 30 de Outubro de 2022, 14:43
Citação de: luisb em 29 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: xungaria em 29 de Outubro de 2022, 20:02
o Porto perdeu 0-3 em casa com o clube K :o

Em contrapartida o Porto Volei anda a ganhar. Há alguma coisa óbvia que explique esta mudança no domínio portenho?

Boas..Sou de Matosinhos e acompanho o volei masculino e feminino...O que ha de obvio e que o Porto Volei e uma equipade um colegio..Mais propriamente o colegio Efanor que e um colegio da zona de Matosinhos..E o que se passa e que investiram bastante na equipa e alem disso tem na minha opiniao o melhor treinador portugues.                   

Interessante. Para dizer verdade só reparei quando fui ver a classificação e os resultados da temporada e nem analisei plantel nem percurso histórico.
Não é fácil ter essa ascensão numa zona onde até há muita concorrência por talento. Além disso, o nome deixou-me intrigado.
O certo é que os resultados que já conseguiram esta época não se conseguem sem estrutura e investimento, e de facto tinham que ter uma explicação ao nível da que dás.
Já agora: foram buscar jogadoras que no ano passado ou assim estavam na concorrência mais forte?

Ferreirinha

Citação de: luisb em 30 de Outubro de 2022, 15:08

Em contrapartida o Porto Volei anda a ganhar. Há alguma coisa óbvia que explique esta mudança no domínio portenho?

Boas..Sou de Matosinhos e acompanho o volei masculino e feminino...O que ha de obvio e que o Porto Volei e uma equipade um colegio..Mais propriamente o colegio Efanor que e um colegio da zona de Matosinhos..E o que se passa e que investiram bastante na equipa e alem disso tem na minha opiniao o melhor treinador portugues.                   

Interessante. Para dizer verdade só reparei quando fui ver a classificação e os resultados da temporada e nem analisei plantel nem percurso histórico.
Não é fácil ter essa ascensão numa zona onde até há muita concorrência por talento. Além disso, o nome deixou-me intrigado.
O certo é que os resultados que já conseguiram esta época não se conseguem sem estrutura e investimento, e de facto tinham que ter uma explicação ao nível da que dás.
Já agora: foram buscar jogadoras que no ano passado ou assim estavam na concorrência mais forte?

Sim,pelo menos foram buscar 2 jogadores ao AJM/Porto e 2 ao Leixoes...

lancadordedois

Citação de: Ferreirinha em 30 de Outubro de 2022, 15:29
Citação de: luisb em 30 de Outubro de 2022, 15:08

Sim,pelo menos foram buscar 2 jogadores ao AJM/Porto e 2 ao Leixoes...

ontem pelos escassos segundos que vi do focul , o core das jogadores parecia estar todo ou praticamente todo por la
deveriam ter ganho ou seria suposto.

katso

lancadordedois

vai ser duro sem a patricia ...

as lagartas estao agressivas (como deve ser)

temos equipa para lutar , mas vai ser tramado.

katso

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2022, 19:08

Leticia amigo....

lancadordedois

Citação de: katso em 30 de Outubro de 2022, 19:22
Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2022, 19:08

Leticia amigo....

isso , eu gosto de todas

o 21 era pontos deles delas

vamos perder este set

XtaticO

lancadordedois

duvido que consigam parar na rede , a soluçao é ser mais agressivo

jjlope00

A nova central veio para ajudar nos treinos pelo que me chegou não tem condições físicas para jogar porque veio de 2 lesões graves no tendão de Aquiles. Nada de novo contratamos jogadoras que não estão capazes de jogar!🤦‍♂️

katso

Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2022, 19:35
A nova central veio para ajudar nos treinos pelo que me chegou não tem condições físicas para jogar porque veio de 2 lesões graves no tendão de Aquiles. Nada de novo contratamos jogadoras que não estão capazes de jogar!🤦‍♂️
sem comentários.... ridículo!!!

XtaticO

Citação de: katso em 30 de Outubro de 2022, 19:39
Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2022, 19:35
sem comentários.... ridículo!!!
Pelo zerozero, nem competiu o ano passado

katso

Como é possível fazerem esses negócios??

Estamos muito bem neste 2 set!!!