Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Edgar_SLB

Eu já desisti. O site foi abaixo umas 3x. Amanhã não consigo ir, gostava de ir ver tanto com a juventus, como com o PSG. Lá terá de ser em casa.

L1968

Citação de: ruicouto10 em 05 de Setembro de 2022, 14:28
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 13:23
Quem estiver na fila de espera por causa dos bilhetes para o jogo do PSG que não desista, um amigo meu acabou de conseguir.

meu diz que a fila esta parada!!

IC 19

SLusoB

La tive sorte e consegui agora bilhete para o PSG também , já tenho para os 3 jogos . Ainda tinha alguns lugares piso 3

Kapow809

Pogba deve ser baixa certa nos 2 jogos contra o Benfica. Vai ser operado ao menisco.

jone1970

Segundo o treinador da Juventus, Pogba teve recaída e será operado, podendo só voltar em Janeiro. Mundial em dúvida, e dificilmente defronta o Benfica na Champions.

força Benfica

Benfica-PSG: bilhetes temporariamente esgotados
Jogo da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2022/23 no Estádio da Luz.

Os bilhetes colocados em venda nesta segunda-feira, 5 de setembro, para o jogo Benfica-PSG, da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2022/23, no Estádio da Luz, estão temporariamente esgotados.

Poderá ainda haver disponibilidade de ingressos para este desafio mediante a libertação de lugares regulamentares não utilizados pela UEFA e pelo clube adversário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/05/futebol-benfica-psg-bilhetes-temporariamente-esgotados

bellamy

Citação de: força Benfica em 05 de Setembro de 2022, 21:00
Benfica-PSG: bilhetes temporariamente esgotados
Jogo da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2022/23 no Estádio da Luz.

Os bilhetes colocados em venda nesta segunda-feira, 5 de setembro, para o jogo Benfica-PSG, da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2022/23, no Estádio da Luz, estão temporariamente esgotados.

Poderá ainda haver disponibilidade de ingressos para este desafio mediante a libertação de lugares regulamentares não utilizados pela UEFA e pelo clube adversário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/05/futebol-benfica-psg-bilhetes-temporariamente-esgotados
Para o Benfica - Juventus também parece já não estarem muito longe d esgotar.

redglobe

Citação de: Andris em 02 de Novembro de 2022, 22:27
Brugge ou Frankfurt.

Brugge e fazer melhor resultado que os porcos. Enquanto isso eles são cilindrados pelos psg. Melhor não é impossível

djsc23

zizou