Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Kyoto

quando se sabe a data dos jogos? é amanha?

VivaoBenfica

Citação de: Grand Moff John em 06 de Novembro de 2022, 14:04
Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Novembro de 2022, 10:05
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Novembro de 2022, 03:14
Citação de: PedroMartins em 05 de Novembro de 2022, 17:09
Na segunda quando se souber o sorteio, vou marcar viagem logo ... seja onde for.
Vou marcar sem bilhete e depois vê-se simples, nunca fui lá fora também.

Claro, é o que toda a gente que costuma andar nisto faz.

Primeiro, os voos, depois, logo se vê.

Desse ponto de vista, torçam por AC Milan ou Inter. Se assim for, bilhetes não faltarão, creio que teríamos direito a alguns 4 mil.
E os voos para Milão estão super baratos.

Espero que sim. Quando comprei para ir a Turim (Lisboa > Milão Malpensa) não estavam lá muito baratos haha.

Isso é relativo, tudo vai depender da data dos jogos.

Se, por um lado, foi fácil encontrar voos baratos para a fase de grupos dado que as datas só saíram no sábado de manhã, por outro, desta feita deverá ser mais complicado porque em princípio as datas saem no dia e o interesse será naturalmente maior: é a eliminar e o intervalo entre o sorteio e o jogo é maior.

VivaoBenfica

E preferências?

A minha é claramente o Club Brugge: pela questão desportiva e por permitir dar uma volta pela Bélgica. O principal "contra" será mesmo o reduzido número de bilhetes.

A seguir ao Brugge, claramente os dois clubes de Milão. Desportivamente acho que temos hipóteses contra ambos (embora seja difícil, é facto), seria sempre uma autêntica invasão por termos direito a cerca de 4 mil bilhetes, há vários voos para lá e além disso é a última oportunidade de irmos ao Giuseppe Meazza/San Siro.

Borussia Dortmund, Liverpool e RB Leipzig seriam "cromos repetidos". A Frankfurt não fui.

força Benfica

EagleVision

DMSG

Se calhar Milão acham possível arranjar bilhete para público geral?

Eu sou sócio, mas a minha namorada não.

Se calhar para mim até deve dar para arranjar um bilhete, mas não tenho mais ninguém sócio que me consiga emprestar um cartão.

Como disseram aí em cima os voos até estão baratos, a partir do Porto para Milão.

Até considerava ir com preços assim.

PedroMartins

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Novembro de 2022, 03:14
Citação de: PedroMartins em 05 de Novembro de 2022, 17:09
Na segunda quando se souber o sorteio, vou marcar viagem logo ... seja onde for.
Vou marcar sem bilhete e depois vê-se simples, nunca fui lá fora também.

Claro, é o que toda a gente que costuma andar nisto faz.

Primeiro, os voos, depois, logo se vê.

Desse ponto de vista, torçam por AC Milan ou Inter. Se assim for, bilhetes não faltarão, creio que teríamos direito a alguns 4 mil.

Estava a torcer ou isso ou então Brugge ou Frankfurt

VivaoBenfica

MrFire

GiiB_10

MrFire

J_PN

Vai ser uma tourada para os bilhetes. Prevejo uma afluência do género de Dortmund...

Nserra

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2022, 11:28
Vai ser uma tourada para os bilhetes. Prevejo uma afluência do género de Dortmund...

Estava a ver se ia... 1ª vez em jogos fora na europa... mas o meu medo é esse, não arranjar bilhete depois de tudo orientado em termos de viagem

jv88

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2022, 11:28

Pior, muito pior.

O estádio deles nem sequer tem 30 mil lugares, provavelmente vamos ter direito a cerca de 1 500 bilhetes.