Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Pedraços

Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2022, 10:36
Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2022, 10:34
Já está tudo de virilha suada por sair Liverpool?

É mais que óbvio. Vai ser Liverpool.

só sabem agoirar fds !

Não vai sair Liverpool nehum!
Vamos ter SORTE!

Saveloy

A minha previsão é que seja qual for o sorteio o pessoal vai dizer que foi viciado. Vão pegar num post das centenas de previsões que se vai revelar estar 75% correcto e dizer "Vêem? Já sabíamos! É sempre assim.".

SMOL25

Citação de: SLBTotti em 07 de Novembro de 2022, 10:25
Citação de: SMOL25 em 07 de Novembro de 2022, 10:23
Iremos a Milão!  :bandeira1:

São mais fortes do que se fala. Qualquer um deles.

Depois do Benfica, só vejo jogos do AC Milan. Este Benfica agora, tinha equipa para limpar qualquer um deles, em Fevereiro vai ser uma incógnita mas de momento jogamos claramente mais.

ARRG

Vulcan

Venha quem vier crl!

Mas se existir alguma força divina, que ao menos uma vez haja justiça poética e o karma caia forte em PT.

Benfica - Brugges
Porto - PSG
Sporting - Juventus

Isto era O sorteio!

Frusciante

O paradigma mudou com o RS e agora, para alem de jogarmos de crl, temos tido a estrelinha de campeao q nos ajudou aqui e ali e vai ajudar hoje também.

Era demasiado azar calhar logo o Liverpool. Nao fomos os mais épicos primeiros classificados da historia da fase de grupos para agora nos calhar o unico tubarao que está no pote 2... Seria completamente obsceno, recuso-me a acreditar nisso.

Qualquer um dos outros podemos bem com eles. Talvez nao fosse ma ideia evitar os alemaes... mas mesmo q calhe um deles, acreditem, eles vao ter mais medo do que nós.

Mesmo o Liverpool... está a rezar a todos os santinhos por cair o porco. Contra nós sabem que precisam de estar num dia bom... contra nós se estiverem num dia mau ( e têm tido muitos) sujeitam-se à humilhação de serem comidos a sangue frio como foi a Juve ou como foi o Barcelona no ano passado.

Ao dia de hoje meus amigos, somos à vontade top 10 de equipas mais temidas do mundo, lugar que é nosso por direito.

Eu gostava muito de um ACMilan  :)

MiguelAlmeida

Citação de: Vulcan em 07 de Novembro de 2022, 10:41
Venha quem vier crl!

Mas se existir alguma força divina, que ao menos uma vez haja justiça poética e o karma caia forte em PT.

Benfica - Brugges
Porto - PSG
Sporting - Juventus

Isto era O sorteio!
Não pode calhar a juve ao Sporting mas sim os 2os classificados da liga Europa

nfgl

eu achava melhor jogarmos contra o Frankfurt do que contra o Brugge.

Sempreparasemprebenfica

Nos jornais de Madrid, dizem que não querem apanhar o PSG e o Liverpool.

Acho estranho não quererem apanhar o pior PSG doa últimos 173 anos.

N1c0

Gamarra88

Citação de: Vulcan em 07 de Novembro de 2022, 10:41
Venha quem vier crl!

Benfica - Brugges
Porto - PSG
Sporting - Juventus

Isto era O sorteio!

esse com 100% de certezas que não será

Hylian

Red2802

Estamos numa onda positiva.

Vai virar a malapata nos sorteios também.

O Karma vai dar:

Brugge-Benfica

Porto-PSG

Estou confiante.