Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Baron_Davis

Citação de: Stars em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Este sorteio acaba por diluir a narrativa das bola quentes.

Não digo que não existam, mas aqui foi tudo menos isso!
Talvez a ideia da Superliga Europeia esteja na retina de muita gente importante.

olha aí, nao desmascares narrativas pifias e alucinadas, o maranhal conspirativo nao está preparado para essa conversa

andereberna

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Novembro de 2022, 11:48
PSG e Liverpool vão de sopa, Real Madrid e Bayern que se encontrem um com o outro nos quartos ou com o City caso passem

O problema será sempre o City.

Os outros podem cair, têm pontos fracos. O City tem de ser eliminado para podermos sonhar. São a equipa em melhor forma.
O City é daquelas equipas que é para jogar-se sempre na final.

Os gajos controlam o jogo em qualquer campo. Casa ou fora são sempre dominadores. Mais facilmente acredito numa gracinha num jogo do que em dois.

O Benfica pressiona extremamente bem, mas se há equipa capaz de sair a jogar, libertar-se da pressão e tirar-nos o controlo da bola são eles

francisco

Citação de: pedro_9 em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass

Tambem tenho essa duvida. Nao tenho RP nem sou socio. Alguma esperanca para arranjar bilhete?

a rondar o zero

joao12soares

Melhor sorteio era impossível e não passar aos quartos final, nem me passa pela cabeça.

adryy

Tenho cá um feeling que este ano vai ser ano de surpresa na Champions...
Vamos lá ver... ;)

Androico

Citação de: Pedraços em 07 de Novembro de 2022, 11:50
Olhem que bonito :

Quartos :

Milan vs Benfica
Liverpool vs Man.City
Napoli vs Chelsea
Inter vs Paris

Meias com Nápoles.

Final com PSG. O tira-teimas final. O clube do povo contra o clube dos petrodólares.

nfgl

Aliás, nem entendo a vontade que há aqui em ver os andrades a sacarem mais 10M€.
Totalmente absurdo.

PedroMartins

Citação de: Grizzli em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Mas voces conseguem olhar para a epoca do putedo,para a equipa e dizer de forma coerente e sem se rirem que estes gajos vao passar o inter?

Largem as drogas

Então não podem?
Jogos são em Fevereiro, até lá muita coisa muda.
Juventus mesmo ontem deu 2-0 ao Inter

jnobre

Citação de: adryy em 07 de Novembro de 2022, 11:54
Vamos lá ver... ;)

Para isso acontecer temos que reforçar o plantel em janeiro.

fpie

Citação de: adryy em 07 de Novembro de 2022, 11:54
Vamos lá ver... ;)

não ganha o Real?

Frusciante

Que karma maravilhoso.

porco a celebrar um 1o lugar como se fosse uma Champions dando-nos o adversário mais facil possivel para passar aos quartos (imagino o cabeção)

PSG a fazer uma fase de grupos quase imaculada, tirar o pé do acelerador com a Juve porque "já tá feito" e agora agarram-se ao Bayern

Mastermind da Superliga Europeia ( F. Perez ) novamente a apanhar um tubarao nos oitavos enquanto vários clubes "menores" jogam entre si e chegam longe na Champions

N1c0

Citação de: Grizzli em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Mas voces conseguem olhar para a epoca do putedo,para a equipa e dizer de forma coerente e sem se rirem que estes gajos vao passar o inter?

Largem as drogas

E o Inter está a fazer alguma coisa de jeito este ano? Pode calhar para qualquer lado.

francisco

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:50
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2022, 11:38
Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass
sem RP será impossível
Nem que vá para a central, então
Se fores sócio do Brugge é possível. Não se esqueçam que eles estão pela primeira vez nesta fase e o estádio é minúsculo...

Saveloy

Citação de: poiudivino em 07 de Novembro de 2022, 11:50
Já repararam de houvesse Superliga Europeia quase nenhum destes jogos se realizava?

Se houvesse Superliga ao menos corrigiam-se injustiças como a eliminação da Juventus ou do Barcelona só porque fizeram menos pontos que os outros.

benficaslb1

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 11:52
Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2022, 11:25
o maranhal dos arranjinhos que explique um real-pool e um quatarsg-bayern nesta fase da prova

Ate parece que era possivel evitar alguns jogos grandes nesta fase. Teriam sempre que se defrontar alguns colossos.

Teriam? Podiam ter dado o Brugges a outro primeiro, e o Benfica e Porto a Liverpool e PSG.

Uma explicação muito mais provável é que é um sorteio normal, às vezes os clubes ricos têm sorte, outras não.

Existiam condicionantes, estranho seria em 8 equipas não existir nenhum jogo entre tubarões.