Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Pedraços

Temos que ser humildes e não pensar que esta ganho mas melhor era impossivel!

é aproveitar esta oportunidade para estar mais 1 vez nos quartos da champions pelo 2 ano consecutivo !

e com sorte podemos sonhar

mMateus

Vai ser difícil mas não há impossíveis.
Vamos, Benfica ...

@insonias

matavelhos

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2022, 12:08
Citação de: matavelhos em 07 de Novembro de 2022, 12:06
A inocência de muitos por aqui deixa-me totalmente boquiaberto.

Depois de termos ganho à rasca contra o Porto, a jogar com mais 1, e ainda querem o porto nos 4s?!

Mas vocês são malucos?! Ainda não aprenderam que o Benfica Porto é diferente de tudo o resto?!

Ganhem juízo!

Estás a esquecer-te de um pormaior.

Seria um Benfica - Porto organizado pela UEFA com árbitros estrangeiros.

Todos os pressupostos iniciais que existem num Benfica - Porto, caem por terra e deixa de ser um jogo desequilibrado.

Inocente.

Moço, o Porto é o que é e não é só por causa dos árbitros. Há outros fatores.

No último jogo a arbitragem foi boa. Ganhamos à rasca com mais 1.

O Porto já ganhou competições europeias recentemente.

É estúpido deitar as culpas à arbitragem. Enquanto o fizermos nunca vamos deixar de levar na peida.

Harlem

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Citação de: pedro_9 em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass

Tambem tenho essa duvida. Nao tenho RP nem sou socio. Alguma esperanca para arranjar bilhete?
Não.

Sim, se conhecer alguém com redpass que não vá

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mika21PA em 07 de Novembro de 2022, 12:09
Resumo do sorteio.

Num ápice subimos ao primeiro posto de equipas que o PSG mais odeia.

Não nos conseguiram ganhar o primeiro jogo, prometaram vingança para o segundo, voltaram a não conseguir ganhar o segundo, tiveram o primeiro lugar na mão , aconteceu Benfica nos últimos minutos e vão enfrentar o Bayern à pala de tudo isso.

Só de ouvirem o nosso nome  até rangem os dentes.

Frusciante

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2022, 12:08
Citação de: matavelhos em 07 de Novembro de 2022, 12:06
A inocência de muitos por aqui deixa-me totalmente boquiaberto.

Depois de termos ganho à rasca contra o Porto, a jogar com mais 1, e ainda querem o porto nos 4s?!

Mas vocês são malucos?! Ainda não aprenderam que o Benfica Porto é diferente de tudo o resto?!

Ganhem juízo!

Estás a esquecer-te de um pormaior.

Seria um Benfica - Porto organizado pela UEFA com árbitros estrangeiros.

Todos os pressupostos iniciais que existem num Benfica - Porto, caem por terra e deixa de ser um jogo desequilibrado.

Epa mas a malta também tem q ter honestidade suficiente para dar valor aos porcos naquilo que eles tem valor.

Com um plantel de merda dominaram o grupo todo deles a partir do segundo jogo, sem ajuda de arbitros... com mais ou menos sorte mas passaram, e com categoria há que admiti-lo....

Ganhamos contra eles mas fomos dominados boa parte do jogo e a jogar com mais 1.....

Nao fomos roubados pelo arbitro em nada.

Fazem (quase) sempre boas campanhas na Champions sem ajuda de arbitros...

porco é pa acabar, porco é um nojo, mas achar q o porco só ganha jogos com ajuda de arbitros vai para lá de rebuscado.

Se os puder evitar na champions fico contente com isso. Tal como eles hao-de ficar contentes de nos evitar a nós.

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2022, 12:05
Citação de: skydevil em 07 de Novembro de 2022, 12:00
Quem é que ainda não imaginou o Otamendi a levantar a orelhuda?

Lel...

Vamos acalmar a bazófia.

É para passar o Brugge e depois ver o que nos calha em sorte.

Já seria um sonho alcançarmos umas inéditas meias-finais.
Acalmar o quê? Não há nada para acalmar. Qualquer benfiquista gostava que o Benfica ganhasse a liga dos campeões.
O facto de ser provável ou quase certo que não vai acontecer não muda que qualquer adepto gostava de ver isso.

Karel_Poborský

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2022, 11:44
Incrível sorteio. UEFA vai ter conto de fadas com o Benfica...é melhor narrativa que podiam ter após a ideia da Superliga. Nós só temos que posicionarmo-nos para ganhar e se acontecer Superliga estarmos lá...

Preferia jogar a distrital do que a merda de uma "Superliga".

mm_slb

Oportunidade de ouro para almejar chegar as meias! Rui Costa tem de encontrar 2 reforços pesados para Janeiro já!!! Pagar-se-iam imediatamente com o dinheiro da Champions. Se não agora, quando?? não podemos estar neste nível com Diogo Gonçalves e Chiquinho no 11 caso alguém se lesione.

rcoelho

BossMil

Questão: "Quando o Almeida erguer a 'orelhuda', emulando o Sr. José Águas, adquire o estatuto de Lenda?"  :coolsmiley: