Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

axiomas

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Novembro de 2022, 14:10
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Novembro de 2022, 11:23
Quando se conhecem os emparelhamentos para os quartos?

Repitam todos comigo! O sorteio dos quartos de final, meias finais e final é a 17 de MARÇO DE 2023!

Agora vocês! 😃
O sorteio dos quartos de final, meias finais e final é a 17 de MARÇO DE 2023!

cernache1

Repitam todos comigo! O sorteio dos quartos de final, meias finais e final é a 17 de MARÇO DE 2023!

Agora vocês! 😃

Sim mas há datas para esse sorteio ?

:tomates:

Deus Jonas

kino

Capitao Moura

Os porcos é para perder sempre. Seja no que for.

Foda se eu quero desfrutar os jogos na champions.

Apanhar o Porto era não conseguir ver sequer um minuto de qualquer das mãos. Nem quero imaginar.

Puta que os pariu

Rod

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Novembro de 2022, 14:09
é possivel o Benfica apanhar os porcos nos quartos, se ambos passarem?

Porto nos 1/4.

Bayern nas 1/2.

Chelsea na final (desforra de 2013).

:coolsmiley:

JPSilva

Citação de: Rod em 07 de Novembro de 2022, 14:08
Citação de: kasko em 07 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 13:52
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Novembro de 2022, 11:27
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?
Ninguém quer este Benfica.

A nossa campanha está a ser brilhante mas isso também é exagero. Vi vários adeptos do Liverpool a querer Benfica ou Porto, e pós sorteio o que li de clubes ricos querem o vencedor do nosso jogo. Respeito demora muito mais tempo a construir que um par de anos.

Claro, será preciso muito mais do que uma excelente fase de grupos para os adeptos do City ou Liverpool ficarem com receio de nós.

Basta o exemplo do Ajax no ano passado, fase de grupos só com vitórias e mesmo assim, aqui todos ficámos satisfeitos com o sorteio. E tinhamos razão, pois deu para passar.

Recuperar esse estatuto europeu não é em 2 ou 3 anos.

Verdade. Mas o grupo do Ajax o ano passado também era mais fácil.

O Ajax o ano passado estava um Nápoles deste ano. Passeou no grupo com cabazes.

MLM

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2022, 13:39
Aguardo que a CS portuguesa diga que o Benfica teve imenso azar depois de calharmos com o tal colosso que o grande feceporcos ultrapassou
Só não sei é como é que não inverteu totalmente para "o Benfica está a jogar tão bem que tem a obrigação de ganhar em Portugal e na Europa ir às meias ou mesmo final".

Black Skulls

Agora vocês! 😃
Certo. Mas isso é quando? Faz-se logo o emparelhamento das Meias Finais?

lPhoenix

Agora vocês! 😃

:rir:

Petrov_Carmovich

Citação de: Black Skulls em 07 de Novembro de 2022, 14:15

Agora vocês! 😃
Certo. Mas isso é quando? Faz-se logo o emparelhamento das Meias Finais?

Sim. E da final também.

kalimmer

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Novembro de 2022, 11:25
Estou para aqui a rir sozinho a pensar nos cornos do Neymar e companhia a verem o sorteio e levarem com o Bayern por causa do golo do João Mário.  :2funny:

Ainda digo mais amigo, seria épico o PSG ganhar ao Bayern, e apanharmos eles na final da Champions, contratarmos o Éder só para marcar o golo da Vitória!

E aí sim, ver o Neymar a chorar e protestar como sempre o faz quando perde....

:slb2:

Johnny|SLB

O sorteio foi excelente e deixa boas perspectivas para uns quartos-de-final 'acessiveis'. Vão cair tubarões nesta ronda e o Benfica se conseguir manter o nível será um adversário difícil para praticamente todas as equipas à excepção do City e Bayern.

Jotenko

Estou também curioso para ver como vão se comportar os árbitros nos nossos jogos, e nos jogos dos rivais diretos, por cá.

Infelizmente receio que não vamos ter a "sorte" do Porto nas suas campanhas europeias, com 20 pontos de avanço a rodar a equipa cá dentro.

Vão fazer de tudo para manter a pressão sobre nós.

Diavolo Rosso

Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2022, 14:05
Em janeiro de 2023 estaremos assistir a uma nova pré-temporada das grandes equipas europeias.

Muitos campeonatos vão-se decidir no mês de janeiro.

As equipas alemãs vão beneficiar porque já estão habituados a esta pausa de inverno.

Em fevereiro de 2023 será como um novo setembro de 2022, com as equipas ainda com pouco andamento.

A vantagem é que muitas equipas já não vão chegar a abril a dar o berro fisicamente, o que levará uma melhor qualidade na reta final das competições europeias.
Um dos aspectos que me deixa tranquilo é o facto do Roger estar completamente habituado a esta paragem.