Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Red2802

"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.

Nhecks

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2022, 14:20
A campanha de desinformação e mentiras dos soldados do Porto esta de tal forma que ja questionam o Benfica poder jogar contra o Brugges quando este verão lhe vendemos um jogador que eles ainda estão a pagar.

É surreal e so mesmo num pais onde os adeptos são muito incultos desportivamente é que se passam narrativas como esta ou a do jogo com o Estoril, quando o Porto levantando estas questões absurdas so se estaria a comprometer com praticas do passado.

Vejam bem que o Porto comprou um central ao Braga por 22M que colocaram uma clausula onde pagam ao Braga mais 500k se o Porto for campeão. Reparem bem que o Braga que disputa uma competição com o Porto, recebe mais se o Porto for campeão. Mas ai era tudo normal, claro.

Como foi normal pagar dividas ao Estoril a meio de um jogo que foi adiado, sem razão para o ser. Onde o Porto pode utilizar jogadores contratados ja depois de ser jogada a primeira parte desse jogo!!!

Mas não, calma la! A Uefa é so corrupção e por isso é que é permitido ao Benfica jogar contra o Brugges.

Alias reparem bem que o PSG emprestou um jogador ao Benfica!!! Ou que ofereceu um à JUVE!

Raios parta todos que são todos corruptos. Ja o Porto é um exemplo de boas praticas.

Eu ate diria, o mal que eles veem nos outros é precisamente por saber como gerem a sua propria casa...

E porque nao é por demais recordar

Divida ao Estoril que NAO EXISTIA nos relatorios e contas de anos anteriores apesar da divida ser referente as transferencias do Lica e do Carlos Eduardo (transferencias muito anteriores a 2018)

A divida apareceu como por magia no R&C desse ano

mm_slb

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2022, 11:50
Realmente, defrontar o Porto com arbitros estrangeiros deve ser a experiência de uma vida que todos nós temos direito a assistir pelo menos uma vez.

Apanhamos o Braga numa meia final Europeia há uns anos e foi o que foi..

sagan1976

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Só para ver uma coisa.
Se formos campeões europeus eu vou arranjar maneira de apanhar o vieira na rua e dar-lhe um calduço tão grande que lhe cresce o filho da puta do bigode outra vez.

Funki38

Citação de: ff77 em 07 de Novembro de 2022, 16:09
Citação de: Firedeep22 em 07 de Novembro de 2022, 16:07
Citação de: ff77 em 07 de Novembro de 2022, 16:04
Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2022, 15:55
Citação de: sesudo em 07 de Novembro de 2022, 15:54
-----1/8------------

PSG - FC Bayern
Liverpool - Real Madrid 
AC Milan - Tottenham Hotspur
Frankfurt - SSC Napoli
Club Brugge - SL Benfica
RB Leipzig - Manchester City
Dortmund - Chelsea
Inter - FC Porto

------1/4-----------

FC Bayern - Real Madrid
AC Milan - SL Benfica
SSC Napoli - Manchester City
FC Porto - Chelsea

-------1/2-----------

FC Bayern - SSC Napoli
SL Benfica - Chelsea

-------Final---------

SSC Napoli - SL Benfica

O Nápoles não passa o Frankfurt
LOL!

Não sabemos em Fevereiro, mas neste momento o Nápoles é das melhores equipas da Europa, jogam muito
Claro. É com base nisso que podemos atribuir favoritismo.
Napoles atualmente é uma máquina de jogar futebol.

São eles e nós...😳

Red2802

Citação de: sagan1976 em 07 de Novembro de 2022, 16:17

Só para ver uma coisa.
Se formos campeões europeus eu vou arranjar maneira de apanhar o vieira na rua e dar-lhe um calduço tão grande que lhe cresce o filho da puta do bigode outra vez.

Eu faço uma petição para colocar umas orelhas e um bigode na bola da estátua do Eusébio.

sagan1976

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:20
Citação de: sagan1976 em 07 de Novembro de 2022, 16:17

Só para ver uma coisa.

Eu faço uma petição para colocar umas orelhas e um bigode na bola da estátua do Eusébio.
E uma coluna a debitar o dia inteiro "hm hm!"

Kurt Cobain 10

se o psg eliminasse o bayern e o liverpool o real ...é que isto ficava bonito . com o Benfica a passar aos quartos , claro.

Red2802

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2022, 16:25
se o psg eliminasse o bayern e o liverpool o real ...é que isto ficava bonito . com o Benfica a passar aos quartos , claro.

Olha que eu prefiro apanhar o Real ao Liverpool.

Estamos há quase 60 anos à espera deles.

ricardoslb1988

Liverpool acredito que passe. PSG duvido.

kino

Citação de: hugoPT92 em 07 de Novembro de 2022, 16:02
Aconteceu o melhor sorteio que podíamos pedir, até mesmo no que respeita aos restantes jogos pra saltarem fora uns tubarões... Agora não podemos cair em facilitismos, temos de respeitar o Brugge e preparar bem a eliminatória.

Mentira, o melhor sorteio qe poderiamos pedir era a corrupção levar com o pior psg de sempre.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:28

o real tem sempre a estrelinha na champions ...preferia que fossem já co crl..

rcoelho

Benfica vs Real Madrid na final........ como em 1962

hugoPT92

Citação de: kino em 07 de Novembro de 2022, 16:28
Citação de: hugoPT92 em 07 de Novembro de 2022, 16:02
Aconteceu o melhor sorteio que podíamos pedir, até mesmo no que respeita aos restantes jogos pra saltarem fora uns tubarões... Agora não podemos cair em facilitismos, temos de respeitar o Brugge e preparar bem a eliminatória.

Mentira, o melhor sorteio qe poderiamos pedir era a corrupção levar com o pior psg de sempre.

Também gostaria que isso tivesse acontecido mas por outro lado pode ser que o PSG elimine o Bayern, isso seria bem mais útil.

Red2802

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2022, 16:29

o real tem sempre a estrelinha na champions ...preferia que fossem já co crl..

Fomos a primeira equipa a ganhar-lhes uma final.

Há merdas que eles nunca esquecem.