Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

jeronimo

Estou a pensar iniciar-me nos aways europeus, que conselhos podem dar?

Qual a probabilidade de não conseguir bilhete para o jogo? (sou sócio com redpass)

Bilhetes de avião para Bruxelas está impossível já :/

SLBAMOR

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Novembro de 2022, 12:12
Citação de: Mika21PA em 07 de Novembro de 2022, 12:09
Resumo do sorteio.

Num ápice subimos ao primeiro posto de equipas que o PSG mais odeia.

Não nos conseguiram ganhar o primeiro jogo, prometaram vingança para o segundo, voltaram a não conseguir ganhar o segundo, tiveram o primeiro lugar na mão , aconteceu Benfica nos últimos minutos e vão enfrentar o Bayern à pala de tudo isso.

Só de ouvirem o nosso nome  até rangem os dentes.

Eu quero é que o Psg sa foda.

Notguilty

Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2022, 17:57
Citação de: Maverick1904 em 07 de Novembro de 2022, 12:08
Isto agora era comprar o campeonato com putas, coação e viagens ao Brasil para apostar tudo na Champions e depois calhar o Lyon nos Quartos, o Deportivo da 3ª divisão nas Meias e o Mónaco na Final...

Importante referir, para os mais novos, que isto não é apenas uma questão de rumores ou factos não julgados. É uma condenação aceite pelo Porto, sem recorrer da mesma.
O FCPorto é por isso um clube assumidamente corrupto.

O'Brien

Citação de: jeronimo em 07 de Novembro de 2022, 18:12

Qual a probabilidade de não conseguir bilhete para o jogo? (sou sócio com redpass)

Não vás directamente para Bruxelas.

Apanha Flexibus algures perto, e faz a viagem à noite. Poupas imenso, e podes dormir durante a viagem.

Red2802

Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2022, 18:06
Um gajo as vezes vai ao fórum dos lagartos para se rir com os delírios

E depois vem aqui e chora por haver iguais do nosso lado.

Vocês se fossem o Bruges não ficavam contentes com este sorteio nem por evitar bayerns e citys. Choravam por calhar o Benfica.

Enfim

Delírio é pensarmos que somos os mais fortes da Champions ou que temos algum favoritismo para chegar às meias-finais sequer.

Aliás, acho que teremos uma eliminatória muito difícil com o Brugge.

Outra coisa é ter esperança que os astros se alinhem, o Benfica continue forte e humilde e possa surgir um caminho.

Nunca devemos achar esse caminho impossível.

Se ele nos aparecer temos que honrar os pergaminhos e não fazer figuras de um qualquer clube subalterno ou envergonhado da Europa.

É futebol, a bola é redonda e o Benfica é o Benfica.

ruisan

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Novembro de 2022, 11:46
Quem anda a pedir Benfica-Porco nos quartos não deve bater bem. Acredito que passávamos mas ia envelhecer 10 anos em cada mão.

Era muito provável que passássemos. Queria muito ver um Benfica - Porto apitado por árbitros estrangeiros. Havia de ser bonito. Até queria ver a trupe do sonso no banco a comportarem-se como se comportam nos clássicos da liga contra nós  ::)

Golo de Weldon

Qualquer cenário que o Benfica não passe do Brugge é um cenário de terra arrasada e desastre.

Com todo respeito que os belgas merecem. Mas é para ser sem discussão.

Baron_Davis

Club Brugge KV é o 11.º clube belga que o SLBenfica irá defrontar em competições europeias;

O Club Brugge KV é o 91.º adversário na principal competição europeia de clubes;

SLBenfica irá defrontar o 148.º clube adversário em competições organizadas pela UEFA

Riesk

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 17:53
Citação de: Merkel em 07 de Novembro de 2022, 11:48
Eu sei que o Inter está muito atrás do Milan no campeonato, mas parece-me ser um adversário mais complicado do que os vizinhos na Champions. Não só têm jogadores muito batidos nestas andanças, como em Fevereiro provalmente já não terão grandes aspirações em lutar pelo título. E ficarão mais fortes quando recuperarem o Brozovic e o Lukaku.

Não foi um mau sorteio para o FCP, mas não os vejo nada como favoritos

O Porto não era favorito com absolutamente ninguém. Ganharam um grupo de paraplégicos. São uma merda e jogam absolutamente nada.

Temos de ter noção quando estão fortes, mas também quando são fracos e é o caso.

Momento gay

Sabes pq gosto de ti shoky? Pq dizes as verdades sem medo de perder um lugar no céu como mts no fórum em modo politicamente correcto ou borrado.

Esses cabroes não jogam um crl e o Inter tem de ser muito incompetente para os deixar sequer na esperança. E então se o Lukaku vier bem física e psicologicamente do Mundial.. boa sorte pos centrais deles, especialmente o sr. 20 milhões.

Shoky

Citação de: Savicevic em 07 de Novembro de 2022, 12:33
Se passarmos, independentemente do desfecho das outras eliminatórias, temos no mínimo 3/7 possibilidades de conseguir discutir o acesso às meias-finais. Parecem-me excelentes odds, tendo em conta o desequilíbrio financeiro actual. Acontecendo alguma surpresa (pouco crível) nas eliminatórias de City e Nápoles, aumentam as nossas chances de ter um bom sorteio nos quartos.

De todo o modo, compete à direcção do Benfica perceber isto e apetrechar o plantel para que possamos ficar mais fortes em janeiro, quer para atingir os objectivos internos quer para que possamos sonhar com um percurso na Champions ainda mais bonito que na época passada.

Mas não nos podemos pôr em bicos de pés, este Brugge tem qualidade. Não é uma equipa qualquer, independentemente do momento, que vem ao dragão espetar 4.

Somos favoritos mas temos de ser competentes.

Uma coisa é certa, não vamos nunca ser campeões europeus se não aproveitarmos todas estas oportunidades com unhas e dentes.

Temos obrigação de lutar pelos nossos 2% de chances. E isso só acontecerá com um mínimo de 2 reforços de qualidade. Com Diogo Gonçalves e Chiquinho a sairem do banco é mesmo impossível.

Em 2004, o Porto trouxe Carlos Alberto em janeiro. Fez o 1-0 na final.

Kapow809

Citação de: jeronimo em 07 de Novembro de 2022, 18:12

Já pensaste amsterdam - bruxelas de comboio? São duas horas de viagem.

Shoky

Citação de: Blitz em 07 de Novembro de 2022, 13:40
Citação de: Phils em 07 de Novembro de 2022, 13:35
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer

Nenhum Benfiquista com memória pode desejar isso.

Nenhum!

O ftócuporto é para se enterrar de merda até deixar de se ver. E extinguir-se, de preferência.
O Benfica sem a arbitragem made in Tugão destrói este Porto de merda na Luz e no Dragón.

Estamos condicionados porque jogamos com árbitros portugueses, mas nas Europeias davamos cabo desta corja.

Viu-se há umas semanas... 11 para 11 estávamos a ser engolidos.

É sempre muito complicado jogar no Ladrão.

Até digo mais: preferia que nos calhasse um tubarão na próxima fase em vez dos andrades.

Engolidos? Que jogo viram vocês? Mesmo num dia não, já estávamos bem por cima na altura da expulsão.

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:03

Nenhum!

O ftócuporto é para se enterrar de merda até deixar de se ver. E extinguir-se, de preferência.
O Benfica sem a arbitragem made in Tugão destrói este Porto de merda na Luz e no Dragón.

Estamos condicionados porque jogamos com árbitros portugueses, mas nas Europeias davamos cabo desta corja.

Até digo mais: preferia que nos calhasse um tubarão na próxima fase em vez dos andrades.

Engolidos? Que jogo viram vocês? Mesmo num dia não, já estávamos bem por cima na altura da expulsão.

É impressionante como a propaganda andrade fica sempre entranhada.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2022, 19:05
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:03

Nenhum!

É impressionante como a propaganda andrade fica sempre entranhada.

Tirando a oportunidade do piscineiro nos primeiros 15 minutos não tiveram mais nenhuma e esteve sempre mais perto o 2-0 que o empate.