Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

rkc

Citação de: ultrahuey em 07 de Novembro de 2022, 11:10
Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 11:01
Este Pedro Pinto tem grande tacho.

Ele fez carreira na CNN, a verdadeira, como anchor de desporto, quando os jornalistas portugueses nem saiam do burgo. Aliás ainda hoje muitos nem falar inglês conseguem quanto mais... basta ver as CI do Roger.

Enfim fez nome lá fora com bastante qualidade... tacho é mais para os filhos ou enteados de alguém, não é o caso do Pedro Pinto.

Também era o único na cnn "verdadeira" que sabia minimamente o que era futebol.

Parecendo que não, ajuda.

ramasr

Sem exageros, aproveitar o sorteio e passar aos oitavos. A seguir a isso os cenários são muitos...

SLBRulez

Sorteio favorável, mas muita cabeça e não contar como que esteja feito. Até Fevereiro pode mudar muita coisa.
Acerca dos comentários dos lagartos é ignorar. Estão na Liga Europa graças a uma imbecilidade total do Marselha, se não fosse isso já nem nas competições europeias estavam.

tnlemos

Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2022, 22:19
Vamos golear!

Faltam 4 meses... Eu já esqueci o sorteio! Lá para Janeiro espero voltar a entusiasmar-me, e quem sabe se ainda mais...

Johnny7

BENFICAAAAAAAAAAAA!

Excelente sorteio no seu todo! Alguns tubarões ficarão desde já pelo caminho com as finais antecipadas que sairam hoje em sorte.

Quantos ao Belgas, toca a abordar o jogo como os últimos!

alex_diabólico

Faroleiro

Citação de: alex_diabólico em 07 de Novembro de 2022, 22:55
Nunca é mais dia 15 de fevereiro 🙄🙄
A única forma que vejo de motivar nessa longa espera é pensar que daqui a 1 mês de 24 dias e tal faltará 1 mês e 15 dias para o Benfica voltar a jogar na Champions.

pedro_9

Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2022, 22:29
Odds neste momento nas casas de apostas para ganhar a Champions

Man. City - 2,5
Bayern - 7,5
PSG - 10
Liverpool - 10
R. Madrid - 12,5
Napoli - 12,5
Chelsea - 15
Tottenham - 17,5
Benfica - 25
Inter - 35
Milan - 50
Dortmund - 50
Porto - 90
Leipzig - 100
E. Frankfurt - 100
Club Brugge - 145

As casas de apostas estão-nos a dar 4 por cento de probabilidade de ganhar a Champions. O que sinceramente se me perguntassem no início da temporada eu não atribuiria. Hoje em dia sim, atribuo mais um pouquinho: 5 por cento. Com o alinhamento dos astros certo e muita epicidade à mistura, podemos conseguir.

Nunca pensei estar a falar a sério e nuns oitavos dar 5 por cento de hipóteses ao Benfica para ganhar a Champions. Atenção dragartagem, não estou com bazófia. É ciência. São as casas de apostas que dão um valor parecido. São 5 por cento, não 50.

Num ano normal a nossa odd estaria ali nos 90, mesmo sendo líderes do tugão. O que é normal para uma equipa portuguesa. Mas estão a colocar-nos à frente de Inter, Dortmund e Milan. O que sendo uma equipa portuguesa é assinalável.

E duas das equipas com maior probabilidade que o Benfica vao ja ficar pelo caminho

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2022, 21:29

O delírio, a azia e a negação da realidade estão em níveis industriais no universo da lagartada.

Boddicker

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2022, 00:31
O Benfica começou a Champions com uma odd de 200 para vencer a competição, antes do jogo de hoje estava a 75. Agora está a 35, vamos ter calma

Depois do sorteio de hoje desceu para 25

Notguilty

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2022, 23:09
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2022, 00:31
O Benfica começou a Champions com uma odd de 200 para vencer a competição, antes do jogo de hoje estava a 75. Agora está a 35, vamos ter calma

Depois do sorteio de hoje desceu para 25
É melhor apostar já antes que baixe mais  :-X

20Nico Gaitan20

Que jornadas apanhamos entre eliminatórias? Algum jogo difícil pelo meio para o tugao?

Raydenn

Todo este otimismo é compreensível e eu também quero acreditar, mas sem uns bons reforços agora no mercado de Inverno vai ser muito difícil, o investimento e qualidade dos reforços no mercado de Inverno vão demonstrar a real ambição desta direção em chegar longe na competição e quem sabe fazer-nos sonhar com uma final, o Roger e nós os adeptos merecemos sonhar!

MAGICAL ONE

O sorteio foi muito bom, não há que negar.
Com dois ou três reforcos em Janeiro e mantendo estas performances futebolísticas é bem possível sonhar.

d1keke

É pena o inzaghi não ser corrido do Inter nesta pausa.. este Inter desde que o conte saiu e uma anedota..