Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Avante

Foder o Miguel Maria na Luz, simples.

cepp

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2022, 19:29
Citação de: Ruud em 25 de Setembro de 2022, 20:08
Melhor jogador da História do Clube com apelido Almeida.

E o André Almeida?

É uma pergunta? ...

Fácil.

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos.

cesarslb

Os suínos são um bando de FDP...nada de novo... sendo assim Ivan é ir para cima deles mas com calma...o importante é que vencemos no antro... Carrega Benfica 💪

lancadordedois

em slow motion parece , mas em tempo normal nao , pelo menos para mim, ia em velocidade e ja nao conseguiu travar , acabando por pisar o ivan

o que me parece certo é que na tecnica em que o excluiram , o jogador do focul invade o perimetro do Ivan estando praticamente encostado ou mesmo com a cara encostada ao corpo do Ivan quando o Ivan mexe os braços dentro do seu perimetro.
pior é que é transparente na gravação

Cyb3rNeo

Continua a foder essa corja, Ivan.

Vamos!

Covenant

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2022, 23:19
em slow motion parece , mas em tempo normal nao , pelo menos para mim, ia em velocidade e ja nao conseguiu travar , acabando por pisar o ivan

o que me parece certo é que na tecnica em que o excluiram , o jogador do focul invade o perimetro do Ivan estando praticamente encostado ou mesmo com a cara encostada ao corpo do Ivan quando o Ivan mexe os braços dentro do seu perimetro.
Ambos fizeram de propósito. O Ivan era o alvo a abater e não havia limites para aquilo que fosse preciso fazer.

Vi no Porto Canal e foi todo o jogo a cascar no Ivan. Sempre a insinuarem o quão mau ele é enquanto pessoa. Até chegaram a dizer que não confundem a instituição e "quem passeia a camisola".

lancadordedois

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2022, 00:24

Ambos fizeram de propósito. O Ivan era o alvo a abater e não havia limites para aquilo que fosse preciso fazer.

Vi no Porto Canal e foi todo o jogo a cascar no Ivan. Sempre a insinuarem o quão mau ele é enquanto pessoa. Até chegaram a dizer que não confundem a instituição e "quem passeia a camisola".

meh , ja ter que ouvir Portoue é mau suficiente , quero que aquela gentinha continue para assim o melão ser maior e melhor.
Sem nos nao existiam , sendo assim vao continuar a Chupar
"Que la chupen y sigan chupando "

Portoue
https://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

Slb23

Um craque, faz tudo bem.

Precisará de muito trabalho psicológico para os jogos no caixote dos PO.

VanHooijdonk26

Enorme! Merecia uma tarja de apoio, já no próximo jogo. Não tem qualquer problema em denunciar e expor a corja que por aí anda.

messias10

O maior! Mas equivoca-se com o vídeo no twitter, a meu ver. Os gajos porcos são quase todos, mas meto as mãos no fogo pelo Miguel Maria.

Posto isto, que continue a foder essa corja.

Dandy

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2022, 00:24

Penso que estariam a falar do Pepe.

Dandy

Citação de: messias10 em 06 de Novembro de 2022, 14:39
O maior! Mas equivoca-se com o vídeo no twitter, a meu ver. Os gajos porcos são quase todos, mas meto as mãos no fogo pelo Miguel Maria.

Posto isto, que continue a foder essa corja.

Biafine, nesse caso.

Dandy

Uma das maiores virtudes do Ivan Almeida, para além dos aspectos técnicos e da sua fisicalidade (enquanto atleta) é o seu espírito temerário.

Simplesmente, não se deixa vergar nem assustar. Pelo contrário, enfrenta.

Louco ou talvez não, o certo é que isso (para os Andrades) é algo insuportável. Alguém que não se deixe intimidar, no Dragão, assina o seu próprio atestado de "Inimigo Público". Alvo a abater.

Se não for bem doseado/calibrado, no entanto, arrisca virar-se contra o próprio jogador (e contra o Benfica).

ramalho1

Ele tem sido altamente provocado, mas não pode ceder à pressão deles.

O que eles querem é que ele perca a cabeça. É ali o que interessa é manter o foco, ganhar e celebrar efusivamente na tromba dos porcos

FaithNoMore

Faltam é mais Ivans,gajos com eles no sítio que nao fiquem a tremer com as ameaças,os insultos,as cuspidelas e intimidações.