TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

EAGLEBOY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Novembro de 2022, 19:52
ESTORIL: Dani Figueira; Tiago Santos, Vital, Pedro Álvaro e Tiago Araújo; Ndiaye e João Carvalho; Tiago Gouveia, Francisco Geraldes e Delos; João Carlos.
Muito mais fortes do que no domingo.

Vão ser jogos bem diferentes

vieirah1904

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 19:46
Gouveia joga? Vale meia equipa do Estoril...

Joga o Gouveia, o Araújo e o Pedro Álvaro. Onze bem mais forte do que no domingo.

Red2802

Mas poupar para quê?

Para o último jogo antes da paragem com o Gil?

Muito bem o Roger a não facilitar. Depois temos três jogos na Taça da Liga para dar andamento a outros jogadores.

Jogo difícil hoje, máxima força.

Ganhar, encher a Luz pelas costuras contra o Gil e um Feliz Mundial para todos, estejam em Portugal, no Gana, no Uruguai ou na Coreia do Sul.

EusebioRei

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Estou com medo deste jogo, muito medo.

Alguém me dá uma palavrinha para eu acalmar,?

Vai ser um jogo diferente, até porque vão encarar o jogo com um onze superior a meu ver, contudo vamos passar a próxima fase ;)

MiguelAlmeida

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Novembro de 2022, 19:52
ESTORIL: Dani Figueira; Tiago Santos, Vital, Pedro Álvaro e Tiago Araújo; Ndiaye e João Carvalho; Tiago Gouveia, Francisco Geraldes e Delos; João Carlos.
Muito mais fortes do que no domingo.

Vão ser jogos bem diferentes
Perde o músculo do meio campo

IloveSLB2014

Suplentes: Helton, Gilberto, Veríssimo, João Victor, Brooks, Ristic, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Henrique Araújo

T21

ItsY2Inferno

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 19:46
Gouveia joga? Vale meia equipa do Estoril...

Joga o Gouveia, o Araújo e o Pedro Álvaro. Onze bem mais forte do que no domingo.

E o Daniel Figueira o GR titular

EAGLEBOY

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2022, 19:57
Suplentes: Helton, Gilberto, Veríssimo, João Victor, Brooks, Ristic, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Henrique Araújo
Se precisarmos mudar o jogo estamos fdd. Só o Henrique que pode dar alguma coisa extra...

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2022, 19:57
Outra vez o P.Bernardo (que nem jogou pela B) na bancada, sem médios e com 3 centrais no banco.  :buck2: R.Pinho também deve ter evaporado.

LuisPortugal

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Estou com medo deste jogo, muito medo.

Alguém me dá uma palavrinha para eu acalmar,?

Não sejas merdoso

The_Riggs

Não há cá leites, não há cá tirar o Grimaldo, que tem sido constantemente dos melhores em campo pela tesão de um gajo que nunca foi posto à prova.

Treinador do crl.

Spiritvs

Se é para se ganhar a taça não é para se facilitar contra equipas da primeira liga.
Força máxima lá para dentro.
Concordo com rotação e dar oportunidades aos menos usados qnd estamos a falar de eliminatórias teoricamente mais fáceis contra equipas de escalões mais baixos agora contra o Estoril não se pode facilitar.

Vamos Benfica