TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

Joaquim Ferreira Bogalho

Já começou o exagero. Mas, hoje em dia, 1-0 deixa tudo em polvorosa. Jogo muito tranquilo e menos acutilante ofensivamente.

overmarte

Melhor o resultado do que a exibição.
Faltou melhor definição, porque as pernas, apesar de tudo, estiveram lá.

Hoje podia ter dado jeito ter o Samuel Soares na baliza  ;D

Mariachi

Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Jogo miserável.

Jogadores a jogarem em modo de pastel dá nisto.

Plantel muito débil.

Um milagre o que o Schmidt tem feito.

:smitten:

Serbenfiquista.

Shinfo

Jogo fraco, a meu ver. Valeu mesmo pela passagem, que era o mais importante.

Destaque para Enzo Fernandez que, para mim, foi o melhor em campo.

zefo

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2022, 22:59
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2022, 22:59
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2022, 22:55
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:54
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2022, 22:53
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:52
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:41
Embrulha e mete os risinhos irónicos onde o sol não brilha, medíocre do caralho.

É um pateta alegre e não há que ter medo de dizer isso

É mais um medíocre ressabiado que tem carreira à pala do Benfica e se acha mais que o que é.

Um carregador de pinos que por obra e graça do Espírito Santo destreinou o Benfica duas vezes e em duas finais, mal perdidas claro.

Mas como nos levou aos quartos da LC temos de nos calar e comer

O burro perdeu uma final da Taça contra 10 com o Porto. Uma hora contra 10 e mama dois golos de bola parada.

Tem exatamente o mesmo problema no Estoril com as bolas paradas.

Não era ele o treinador das bolas paradas do Lage?  ;D

Devia despedir o treinador de bolas paradas dele e contratar-se a si para o fazer então.
Já cá foi a mesma coisa.

Savicevic

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2022, 22:58
Citação de: Savicevic em 09 de Novembro de 2022, 22:57
Notícia de última hora: o Benfica não vai jogar bem os jogos todos.

3 dias em relação ao último jogo, plantel à justa, adversário metido lá atrás a maior parte do tempo. Primeira parte podíamos e devíamos ter saído na frente, sem termos jogado nada do outro mundo.

Na segunda após a expulsão percebeu-se que era uma questão de tempo. Houve o golo e praticamente acabou o jogo aí.

Ainda assim devíamos ter criado mais oportunidades, estivemos mal no último terço. Mas o plantel é o que é, se os titulares não dão, não são os suplentes que vão ajudar a desembrulhar.

Podíamos ter controlado melhor na parte final.

O mais importante está feito.

Esqueceste-te da parte mais importante, o Benfica nem sequer jogou mal este jogo.

Na minha opinião fez uma má segunda parte. Na primeira esteve razoável/bem, na segunda achei mau. Especialmente com o contexto que o jogo ofereceu, muito poucas ideias no último terço, sempre por fora, mal entramos na área do Estoril. Mas o jogo ficou fácil após a expulsão e golo, tendo em conta que há jogo no domingo, acaba por ser normal.

Stigmat

NoNickBoy

É muito complicado em 3 dias jogar contra a mesma equipa e no mesmo estádio.

Passámos e é o que interessa.

Siga, jogo a jogo

Bailey

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2022, 23:02
Já começou o exagero. Mas, hoje em dia, 1-0 deixa tudo em polvorosa. Jogo muito tranquilo e menos acutilante ofensivamente.
eu só achei o jogo uma seca
de resto foi tranquilo e a vitória nunca esteve em causa
Como é óbvio os indíces de motivação concentração e mesmo físicos dos nossos jogadores não estavam no máximo

O'Brien

Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2022, 23:01
neste momento so 6 equipas da I liga em competição (Benfica, focul, Vitoria SC, Arouca, Famalicao e Casa Pia) as quais se pode juntar o Sp. Braga.

no maximo temos 7 equipas da I liga nos 8avos (7/16).

nao me lembro de um ano assim

Braga vai saltar fora. Moreirense vence

adryy

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:00
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 22:59
só falta um jogo antes das férias né? o melhor que o santolas fazia era não convocar ninguém do Benfica para não destreinar nenhum dos nossos
ele que meta os octávios e os david carmos e os pepes a disputarem o mundial que eu vou assistir de pipocas à selecção do mendes e do penaldo a levarem na peida

E vai ser muito disso que vai acontecer... Não tenhas dúvidas.
espero que sim
vou festejar cada golo contra a selecção do mendes (recuso me a chamar àquilo selecção de portugal) como festejei o golo da espanha

A dita selecção de Portugal de à uns anos para cá mete nojo com o "grupinho" que foi criado à sua volta.
Do Benfica a titular não vejo nenhum a jogar...

Nem o João Mário.

Mariachi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2022, 23:02

Foi um descanso. Em momento algum senti que podiamos perder.

A malta já não tolera um jogo a outro ritmo que não o de Champions.

O Património

Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2022, 22:49
Diogo Gonçalves e Chiquinho uma vez mais a demonstrarem que não são opções válidas como segundas linhas.

Não é uma ou outra exibição "bem conseguida" que me vão fazer mudar de opinião. São mesmo fracos.

creio que isso já não é novidade para ninguém

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2022, 22:59
jogadores muito interessantes do Estoril - Tiago Santos, Bernardo Vital e Tiago Gouveia.

o tiago gouveia nao é do Estoril é do Benfica