Mercado: Liga Portuguesa

SLBTotti

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Novembro de 2022, 20:15
Vítor Carvalho é para mim o melhor do Gil Vicente

Jogador para outras equipas

Ontem no estádio foi o jogador do Gil que mais me encheu as medidas.

Fujimoto e Fran Navarro também são jogadores de outro nível. O Fran mesmo assim esteve bastante abaixo, engolido pelos centrais, mas quando tinha de definir e no posicionamento, sempre bem.

junkyarddog

Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2022, 02:22
-Luiz Junior (Famalicão)
-Leandro Lelo (Casa Pia)
-Guga (Rio Ave)
-Tiago Gouveia (Estoril)
-Godwin (Casa Pia)
-Fran Navarro (Gil Vicente)

São estes os jogadores fora das 4 principais equipas que mais tenho gostado de ver e que me parecem ter condições para de imediato acrescentarem valor aos planteis dos grandes. Acredito que quando estiver mais adaptado, o Erison do Estoril também vá ser um nome a considerar.

tirando o Godwin a minha lista tb e' essa. Do que vi do Godwin e' so uma gazela na frente. Mto pouco eficaz na frente e a dar sequencia a jogadas.

SLBTotti

Citação de: junkyarddog em 14 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2022, 02:22
-Luiz Junior (Famalicão)
-Leandro Lelo (Casa Pia)
-Guga (Rio Ave)
-Tiago Gouveia (Estoril)
-Godwin (Casa Pia)
-Fran Navarro (Gil Vicente)

São estes os jogadores fora das 4 principais equipas que mais tenho gostado de ver e que me parecem ter condições para de imediato acrescentarem valor aos planteis dos grandes. Acredito que quando estiver mais adaptado, o Erison do Estoril também vá ser um nome a considerar.

tirando o Godwin a minha lista tb e' essa. Do que vi do Godwin e' so uma gazela na frente. Mto pouco eficaz na frente e a dar sequencia a jogadas.

Além de que estarias a ir buscar um tipo para ocupar e as características do Tiago Gouveia, mas com menos qualidade.

pipi

A equipa precisa de 6 como alternativa ao Florentino , um meio ofensivo e um extremo esquerdo.

Goldberg

Citação de: pipi em 14 de Novembro de 2022, 15:17
A equipa precisa de 6 como alternativa ao Florentino , um meio ofensivo e um extremo esquerdo.
medio ofensivo e que já jogue bastante numa liga europeia gosto do aimar do osasuna.
Assim de cabeça que já tenha visto alguma coisa concreta sem ser videos, só estou a ver o miudo do fenerbache, o gloukh dos sub 21 de israel e luis guilherme do palmeiras (que acho melhor esquecer já que se tornou num mercado infelizmente mais para tubarões do que para os tugas). Devido a isso excluiu um pouco o andrey do vasco da gama par posição 6, mas seria bom.

Há pablo torre do barça mas só viria por empréstimo, acho melhor pensar só nos que se possam contratar a definitivo.

Golo de Weldon

Vitor Carvalho tem condições nenhuma de vestir a camisa de uma equipa feito o Benfica.

Lembro-me agora do caso de amor do fórum pelo Lucas Mineiro, que é até bem superior a ele. kk.

player12

Citação de: Goldberg em 14 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: pipi em 14 de Novembro de 2022, 15:17
medio ofensivo e que já jogue bastante numa liga europeia gosto do aimar do osasuna.
Assim de cabeça que já tenha visto alguma coisa concreta sem ser videos, só estou a ver o miudo do fenerbache, o gloukh dos sub 21 de israel e luis guilherme do palmeiras (que acho melhor esquecer já que se tornou num mercado infelizmente mais para tubarões do que para os tugas). Devido a isso excluiu um pouco o andrey do vasco da gama par posição 6, mas seria bom.

Há pablo torre do barça mas só viria por empréstimo, acho melhor pensar só nos que se possam contratar a definitivo.
O Andrey era muito bem sacado...

poliban

Do Gil ontem, Fujimoto e Murilo.

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Fujimoto parece mesmo jogador para um grande.

Red_Fraction

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 18:36

Murilo deve ser outro tipo Pinho, vai aparecer mais tarde. Claro que nunca para o Benfica.

Faz lembrar o Krovi quando estava no Rio Ave.

O problema do Fujimoto é a sua participação nos golos, tem pouquíssimos golos e assistências, o que para um medio de características mais ofensivas  não é la muito bom.

Parecido ao João Mario nesse especto (e no nosso sistema era no seu lugar que jogaria).

Fearless

Para um grande, excepto para a seleção do Japão.

poliban

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2022, 19:04

Isso não quer dizer nada.
O Bah só agora é chamado, Enzo estava ali à frente do selecionador na Argentina e nada, Aursnes tem 26 e só agora se fala nele, tal e qual o Kamada, só agora viram o jogador que está ali.
Olha o Taremi também.

Cypherpunk

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2022, 21:09
Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2022, 19:04

Isso não quer dizer nada.
O Bah só agora é chamado, Enzo estava ali à frente do selecionador na Argentina e nada, Aursnes tem 26 e só agora se fala nele, tal e qual o Kamada, só agora viram o jogador que está ali.
Olha o Taremi também.
Mas o Fuiimoto é normal que ainda não seja chamado, primeiro joga num clube não mt conhecido e depois só tem 23 anos... Eu aprovo esta contratação pk é um jogador interessante e servia futuramente para integração do kamada

BlankFile

[/b]

Bom pé esquerdo, inteligente a organizar jogo.

johncleese

10ª Liga da Europa em termos de representação do Mundial. Difícil haver melhor resposta que esta quando se fala em jogadores fora dos grandes que possam interessar ao Benfica

nfgl

Esse Fujimoto era o número 10 do Gil?

O miudo estava em todo o lado!