Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Pah, é desfrutar. No verão vê-se. Em janeiro é impossível sair a não ser que haja uma vieirada épica (que não me acredito)

Parabéns pelo golão!

elRey Jonas

Citação de: CreedBratton em 26 de Novembro de 2022, 22:36
Pah, é desfrutar. No verão vê-se. Em janeiro é impossível sair a não ser que haja uma vieirada épica (que não me acredito)

Parabéns pelo golão!
em janeiro é impossível sair mesmo, não há vieirada nenhuma, é regra da FIFA

CreedBratton

Citação de: elRey Jonas em 26 de Novembro de 2022, 22:39
Citação de: CreedBratton em 26 de Novembro de 2022, 22:36

Parabéns pelo golão!
em janeiro é impossível sair mesmo, não há vieirada nenhuma, é regra da FIFA
Conferências diferentes

ramasr

Muito sinceramente depois disto se ficar até final da época já é uma sorte...

Elvis the Pelvis

Infelizmente, é impossível segurar um jogador desta qualidade muito tempo. Não por falta de grandeza do Benfica, mas pelo contexto competitivo e financeiro em que estamos inseridos.

O que eu gostava era que pelo menos ficasse o que resta desta temporada e mais uma... mas nem isso é certo.

Ele e o médio centro inglês do Dortmund são/serão os dois médios centros mais cobiçados do futebol europeu no futuro próximo. Esperemos que o Enzo fique dois anos, mas provavelmente não é muito realista da minha parte.

antoniosilva

É começar a pensar em quem pode substitui-lo em Janeiro. Se houvesse algum miudo promissor para vir do banco, o Aursnes consegue fazer a posiçao a titular.

FreddyAduFan

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1596607140386508808?s=20&t=8me6NiWDRNA2tmhDWDHm0g

obviamente que sai no verão, acho que ja estamos todos naquela que ao menos seja mesmo só no verão :(

Cob92

Citação de: antoniosilva em 26 de Novembro de 2022, 22:50
É começar a pensar em quem pode substitui-lo em Janeiro. Se houvesse algum miudo promissor para vir do banco, o Aursnes consegue fazer a posiçao a titular.

Pessoal ja foi dito e repetido que Nao pode sair em Janeiro pelo numéro de clubes que ja representou esta epoca.

Vai sair no verao.

divica

consegue chegar aos 50 jogos este ano para se ter de pagar os tais 8M?
Seria engracado que fizesse 49...

divica

Citação de: Cob92 em 26 de Novembro de 2022, 22:52
Citação de: antoniosilva em 26 de Novembro de 2022, 22:50

Pessoal ja foi dito e repetido que Nao pode sair em Janeiro pelo numéro de clubes que ja representou esta epoca.

Vai sair no verao.
ha muita gente que nao tem a certeza disso por vir da argentina.

bugpaul2000

Que puta de golo. Parabens!

Special_Red

Messi sobre Enzo Fernández: «Não me surpreendeu. É um jogador espectacular»

La Pulga diz que o jogador do Benfica mereceu o golo marcado

Leo Messi teceu rasgados elogios a Enzo Fernández, na sequência do golo que o jogador do Benfica marcou esta noite na vitória da Argentina por 2-0 diante do México.

"Não me surpreende o que o Enzo fez. Conheço-o e vejo-o a treinar todos os dias. Merece-o, porque é um jogador espectacular e importantíssimo para nós. Estou muito feliz por ele", declarou o craque do Paris SG, em conferência de imprensa.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2022/argentina/detalhe/messi-sobre-enzo-fernandez-nao-me-surpreendeu-e-um-jogador-espectacular?ref=HP_Ultimas

sbremoved_28739

van33

Off-topic....Enzo marcou um golo em ressalto