Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blackslb83

Não dá para pedir ao William Carvalho, para ir ter com o Enzo e ensinar-lhe a táctita de jogar para os lados e para trás?

É que se continuar assim, temo que em Janeiro lá se vá o Diamante.  :cry2:

xico17

Claro que vai sair. Só espero que seja pela cláusula.

Ficamos com 95M e serão 20M para o River e 5M para o pai que é o empresário, julgo.

Estes 95M permite que não se tenha de vender mais ninguém. Não me fodam.

Investir com critério e temos tudo para ficar ainda mais fortes após a sua saída.

É uma pena que saia mas não me vou iludir.

Ginkgo

Infelizmente parece-me que é inevitável que vá parar a Paris.

O Messi está cheio de tusa pelo rapaz.

Devil1

Se sair que seja pela cláusula e com o triplete no bolso.

Adepto10

É quase certo que no final da época deve sair.

Agora, espero que o Benfica seja firme e não baixe dos 90M€. Ou no mínimo 90M€ diretos, ou nada.

MuadDib

Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2022, 11:03

Se o PSG deixar cá 60M€ + Renato Sanches não é nada mau. Digo eu.

nfgl

Citação de: MuadDib em 27 de Novembro de 2022, 11:09
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2022, 11:03

Se o PSG deixar cá 60M€ + Renato Sanches não é nada mau. Digo eu.

Pois não,
É péssimo.

ramasr

Depois deste ter ficado com hype fdd, com a lesão do danilo ainda vai acontecer o mesmo com o António Silva...fdx

Red skin

Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 09:46
Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2022, 09:42
O que é certo e justo é que o RPB quando negociou aquelas condições sabia o jogador que ali estava... se o tentassemos ir buscar agora, não conseguiríamos.

Até acredito que soubesse, aliás só quem não tivesse olhos na cara não saberia.

O que ainda é mais certo foi que o Benfica quando enviou um emissário à Argentina, com os valores a negociar e a ementa para o jantar, sabia o jogador que ali estava.

PS: Mesmo assim tenho dúvidas que soubessem mesmo. Se realmente soubessem chegavam e pagavam os 100% do passe, ao invés de priorizarem as contratações de Musa e Marcelino.
Os que não sabiam eram aqueles que diziam que era inadmissível contratar um jogador que, NA PIOR DAS HIPÓTESES, só viria em janeiro após a Libertadores.  Só podiam não saber, pois lembra-me o LFV recusar o Alexandre Pato com 16/17 anos porque achava-o caro para um juvenil. Ou era assim, ou n era... mesmo o RIver Plate n queria vender a 100%...

O Benfica tinha de reforçar várias posições, daí a priorização era alargada... e na sequência da remodelação do plantel até veio outro 8, o Aursnes.

MuadDib

Citação de: Samurito em 27 de Novembro de 2022, 09:38
Possivelmente vai sair no fim da época por valores a rondar os 90 milhões.
É triste? É. Mas a próxima época fica praticamente financiada e se houver trabalho de scout decente já estamos à procura da próxima pérola.
Eu continuo a dizer... Renato Sanches devias voltar para casa. Era perfeito. O Enzo até podia ir para o PSG jogar com o Messi.

cristiano_1904

Merda de selecionador que o mete a jogar. Enfim.

Harlem

Do melhor que este pais ja viu passar neste campeonato, sera um dos maiores nomes do futebol europeu nos proximos anos.

Ao Benfica, so peco que seja intransigente e so aceite o valor da clausula. Tem de nos comecar a respeitar nestes negocios.

jvpjonas

Citação de: xico17 em 27 de Novembro de 2022, 11:02
Claro que vai sair. Só espero que seja pela cláusula.

Ficamos com 95M e serão 20M para o River e 5M para o pai que é o empresário, julgo.

Estes 95M permite que não se tenha de vender mais ninguém. Não me fodam.

Investir com critério e temos tudo para ficar ainda mais fortes após a sua saída.

É uma pena que saia mas não me vou iludir.
O River tem 25% do passe se for vendido pela cláusula recebe 30M
Ainda há gente aqui a querer vender por 60M.
O Enzo tem contrato e é um jogador que não interessa vender. Eu sei que precisamos de fazer dinheiro mas há outras formas de o fazer nomeadamente com jogadores da formação de quais temos a totalidade do passe e são mais fáceis de substituir.
Quem o quiser que bata a cláusula senão o Enzo fica.

Barcelense1994

Enzo, não era suposto jogares assim no mundial porra!  :disgust:
Um cracalhão, incrível ter só 21 anos!